AMK – moeda virtual da Amakha Paris
APN – Apresentação do Plano de Negócio
ATIVO – Status do Executivo Amakha Paris que, no ciclo de referência, realizou a Compra de Ativação.
BANIDO – Status do Executivo ou ponto de apoio que foi banido por descumprimento de acordo ou infração a este manual ou ao Manual de Ética e Disciplina. Nesse caso o Executivo perderá definitivamente o acesso à loja virtual Amakha Paris e o direito de comprar os produtos Amakha Paris pelos preços especiais, bem como seu ID e os bônus gerados na rede de relacionamentos na qual era Patrocinador.
Crosslines – Executivos Amakha Paris que não compartilham Uplines nem Downlines. Lateralidade: rede de Executivos diretos de uma geração. Cresce na horizontal.
Downlines (linhas descendentes) – todas as pessoas que estão abaixo do Distribuidor, que foram indicadas por ele ou por qualquer um de seus Patrocinados.
EXECUTIVO – É chamado de Executivo Amakha o consultor independente que é cadastrado na Amakha Paris.
FAQ – perguntas frequentes. Quando divulgamos uma FAQ colocamos as principais informações sobre o assunto, para assim já respondermos todas as questões.
GRADUAÇÃO – Cada graduação corresponde a um nível do plano de carreira
ID – O ID é um apelido dado a conta individual do Executivo Amakha Paris e serve para acessar o Escritório Virtual. O ID é INTRANSFERÍVEL.
INATIVO – Status do Executivo que não realizou a Compra de Ativação no ciclo de referência.
LEAD – pode ser entendido como potencial cliente ou como alguém para se tornar um novo executivo
MMN – Marketing Multinível
MRR – Marketing de Relacionamento Responsável
PA – Ponto de Apoio
PATROCINADO – É a pessoa que foi indicada por um Executivo a fazer parte da Amakha e realizou seu cadastro na empresa.
PATROCINADOR – É a pessoa que indicou o Executivo a fazer parte da rede Amakha Paris.
PENDENTE – Quando o Executivo ainda não comprou o kit inicial e ativou-se
PERNA – Esse também é o termo utilizado para se referir a
PIN – É um broche de lapela personalizado para cada graduação atingida
PL – Participação de Lucros
Profundidade – rede de patrocinados por outros Distribuidores, em sequência, formando novas gerações abaixo. Cresce na vertical.
PROSPECTAR – analisar e entrar em contato com novos leads
REDE – são as pessoas que fazem parte do plano de negócio do Marketing Multinível
SAC – serviço de atendimento ao consumidos. No nosso caso é a Central de Relacionamento da empresa.
SAS – Sistema Amakha de Sucesso
Uplines (linhas ascendentes) – as pessoas acima do Executivo na rede, na linha de patrocínio pessoal.
VG – Volume de grupo (É formado pelo Volume de Compra Pessoal – VP – somado ao volume de compras de toda a equipe Downline do Distribuidor Independente Amakha) Paris.
VML – Valor Máximo por Linha
VP – Volume de Compra Pessoal (Formado por todas as compras realizadas pelo Executivo Amakha Paris após a ativação mensal)
VT – Volume Total (É o volume utilizado como referência para formação do coeficiente e apuração dos Bônus para plano Amakha Paris)