MANUAL DO NEGÓCIO

Índice

  1. CONHEÇA A AMAKHA PARIS
  2. VENDA DIRETA
  3. MARKETING MULTINÍVEL
  4. COMO SE CADASTRAR NA AMAKHA PARIS
  5. CONCEITOS E DEFINIÇÕES
    5.1 EXECUTIVO AMAKHA
    5.2 PATROCINADO
    5.3 PATROCINADOR
    5.4 REDE DE NÍVEIS
    5.5 TERMOS UTILIZADOS PARA ENTENDER O MULTINÍVEL
  6. DESENVOLVENDO O NEGÓCIO DE VENDAS DIRETAS (DESCONTO NAS COMPRAS)
  7. CADASTRO
    7.1 Necessidade de Alteração/Correção de Dados Cadastrais
    7.2 Cadastro com Patrocinador
    7.3 Cadastro Sem Patrocinador
  8. ATIVAÇÃO DO CADASTRO
  9. ESCRITÓRIO VIRTUAL AMAKHA PARIS
  10. PONTUAÇÃO NO PLANO AMAKHA PARIS
  11. INGRESSANDO NA AMAKHA PARIS
    11.1 Adesão Amakha Paris
    11.2 Kits Inicial de Ativação ou Kit de Adesão
  12. ATIVANDO O ID
  13. PLANO DE CARREIRA E NÍVEIS DE RECONHECIMENTO NA AMAKHA PARIS
    13.1 EXECUTIVO:
    13.2 EXECUTIVO SÊNIOR:
    13.3 PRATA:
    13.4 OURO:
    13.5 SAFIRA:
    13.6 ESMERALDA:
    13.7 DIAMANTE:
    13.8 DIAMANTE ELITE:
    13.9 ROYAL DIAMANTE:
    13.10 ROYAL ELITE:
    13.11 IMPERIAL BLACK:
    13.12 IMPERIAL ELITE:
  14. PLANO DE NEGÓCIOS AMAKHA PARIS
    14.1 LUCRO NA REVENDA
    14.2 BÔNUS DE INDICAÇÃO
    14.3 BÔNUS DE EQUIPE
    14.4 BÔNUS DE DIVISÃO (PARTICIPAÇÃO DE LUCROS – PL)
    14.5 BÔNUS CARRO
    14.6 BÔNUS LIDERANÇA
    14.6.1 PARTICIPAÇÃO NO INFINITY DAY
    14.6.2 INCENTIVO PARA O SISTEMA
    14.6.3 PARTICIPAÇÃO TREINAMENTOS SEMANAIS INFINITY
  15. PREMIAÇÕES E VIAGENS
    15.1 DIAMANTE: CRUZEIRO MARÍTIMO
    15.2 DIAMANTE ELITE: VIAGEM PARA AMÉRICA DO SUL
    15.3 ROYAL DIAMANTE: CARIBE
    15.4 ROYAL ELITE: ARUBA
    15.4 IMPERIAL BLACK: EUROPA
    15.5 IMPERIAL ELITE: DUBAI
  16. PREMIAÇÃO COM AUTOMÓVEL
    16.1 CARRO – ROYAL ELITE
    16.2 PREMIAÇÃO CARRO – IMPERIAL BLACK
    16.3 PREMIAÇÃO CARRO – IMPERIAL ELITE
  17. CONDIÇÕES PARA RECEBIMENTO DE BÔNUS
  18. PRAZOS DE ENTREGA DE PEDIDOS
  19. TRANSPORTADORAS CADASTRADAS POR REGIÃO
  20. EFETUANDO O SEU PEDIDO
    20.1 FORMAS DE EFETUAR O PEDIDO:
    20.2 APROVAÇÃO DE PEDIDO:
  21. CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO
  22. CANCELAMENTO DE PEDIDO APROVADO
  23. LANÇAMENTOS DE PEDIDOS POR PONTOS DE APOIO
  24. PARTICIPAÇÃO EM CAMPANHAS
    24.1 PRAZO PARA ENTREGA DE PREMIAÇÕES DE CAMPANHAS
  25. POLÍTICA E PROCEDIMENTO DE TROCA DE PRODUTOS
    25.1 Atenção ao Prazo para reclamações
    25.2 Regras para Solicitação de TROCAS
  26. POLÍTICA DE CANCELAMENTO DE CADASTRO
    26.1 Prazos
    26.2 Procedimento de Segurança para Cancelamento de Cadastro
    26.3 Cancelamento de Cadastro para Troca de Patrocinador
    26.4 IDs com mais de 180 dias sem movimentação de compras.
  27. PROCEDIMENTO PARA SOLICITAÇÃO DE SAQUE
    27.1 Valor Mínimo para Solicitação de Saque
    27.2 Prazo para a Liberação do Valor de Saque
  28. TREINAMENTOS E CURSOS DE DESENVOLVIMENTO
    28.1 Cursos Gratuitos
    28.2 Cursos Pagos
    28.2.1 EXECUTIVO MASTER
    28.2.2 ESPECIALISTA CAPILAR
    28.2.3 ESPECIALISTA CAPILAR TRAINER
    28.2.4 MÍDIA BEAUTY
    28.2.5 CURSO DE FORMAÇÃO DIVAS IAD
    28.2.6 DIVAS TREINADORAS
    28.2.7 CONSULTOR DE PERFUMARIA – ACADEMIA DE PERFUMES
    28.2.8 PROGRAMA AMK FIT
    28.2.9 TREINADOR OFICIAL
  29. VOCÊ DIGITAL E OMNICHAT

 

1.CONHEÇA A AMAKHA PARIS

A Amakha Paris foi fundada em 2017 e já conta com mais de 2 milhões de famílias que atuam de diferentes formas para construir uma marca cada vez mais sólida no mercado de cosméticos, perfumaria, capilar e produtos para a sua saúde e bem-estar. O nome Amakha tem origem no idioma zulu, uma das 11 línguas oficiais da África do Sul, e significa perfume, essência. Esse nome foi escolhido pela história desse idioma, que teve seus escritos iniciados por missionários, que transmitiam a palavra de Deus e habilidades básicas de escrita em zulu. E Paris fortalece a notoriedade em perfumaria, homenageando a cidade ícone na magia dos perfumes.

A Amakha Paris acredita no potencial de cada pessoa como sendo único, por isso se destaca no mercado de Marketing Multinível (MMN), apresentando um modelo de negócios simples e acessível, que propicia mais qualidade de vida a todos os nossos consultores independentes, fortalecendo o empreendedorismo social por meio de oportunidades únicas fornecidas pela empresa.

Nossos produtos são resultado de muita dedicação, carinho e estudo técnico para garantir a melhor qualidade do Brasil. Todos os produtos são fabricados com matérias-primas de alto padrão, pelos mais especializados fornecedores e garantimos a procedência em cada embalagem.

A sede da AMAKHA PARIS está instalada em uma área de 10.000m², localizada à Rua do Sacramento, 522, no Bairro Rudge Ramos em São Bernardo do Campo – SP, CEP: 09640-000.

Missão:

Ajudar o maior número de pessoas a mudarem de vida.

Visão:

Ser a empresa líder em transformação de vidas no mercado global de vendas diretas.

Valores:
• Ética
• Respeito
• Fé em Deus

2. VENDA DIRETA

É o ato de comercializar um produto Amakha Paris a um cliente final, baseado no contato pessoal entre vendedores e compradores, feito por meio de explicações pessoais e demonstrações.

O vendedor direto é um revendedor autônomo e independente, que adquire produtos das empresas de vendas diretas e os revende a seus clientes, com uma margem de ganho.

Portanto, os revendedores possuem natureza jurídica de comerciante e não estão presentes os elementos que sugerem a existência de vínculo empregatício. O Executivo Amakha ganha de acordo com suas vendas pessoais, suas bonificações e ganhos de equipe, como explicado e previsto neste manual.

O Brasil se mantém na 6ª colocação no mercado global de venda direta, de acordo com a World Federation of Direct Selling Associations (WFDSA).

3. MARKETING MULTINÍVEL

A Amakha Paris é uma empresa de Perfumaria e Cosméticos que atua no modelo de negócio de Marketing Multinível (MMN). Esse é um modelo comercial de distribuição de bens ou serviços em que os ganhos podem advir da venda efetiva dos produtos ou do recrutamento de novos Executivos. O termo Marketing Multinível faz referência à hierarquia da organização, que vai gerar ganhos em vários níveis. As pessoas que você indicar serão seu primeiro nível; as pessoas indicadas por quem você indicou serão seu segundo nível e assim por diante.

Esse tipo de negócio também é conhecido como Marketing de Rede, que tem esse nome, pois o pilar de desenvolvimento e sustentação são as redes de pessoas que vão sendo formadas. E por ser um modelo de atuação que engloba o relacionamento entre pessoas, também é conhecido como Marketing de Relacionamento Responsável (MRR).

Para muitos, esse é um modelo de negócio completamente novo, portanto é importante também que você saiba explicar o que é o negócio em si e como funcionam as bonificações. Esse é um modelo de negócio no qual há venda direta de produtos e recrutamento de pessoas, sendo que cada recrutador tem participação nos resultados dos recrutados.

Trata-se de uma estratégia empresarial de distribuição de produtos, na qual a divulgação se dá pela indicação de boca em boca feita por consultores independentes. As possibilidades de ganho são ilimitadas. Os rendimentos são gerados por vários níveis de uma organização de vendas.

4. COMO SE CADASTRAR NA AMAKHA PARIS

É muito simples! O seu cadastro na AMAKHA PARIS pode ser feito por intermédio de um consultor independente/Executivo já cadastrado que passará o link do seu cadastro para que você preencha seus dados na rede dele(a) e esta pessoa passa a ser seu(sua) Patrocinador(a).

Caso não conheça nenhum consultor já cadastrado na empresa, você pode:

1. Acessar o site https://www.sejaamakha.com.br/, preencher seus dados no formulário para que um consultor independente/Executivo entre em contato com você e faça a apresentação do nosso Plano de Negócios.

2. Acessar o Instagram oficial da Amakha Paris (https://www.instagram.com/amakhaoficial/) e clique no link da bio.

3. Acessar por whatsapp para (11) 91287-8738 e escolher a opção Quero ser Consultor;

Após ter se cadastrado na rede de algum Patrocinador, para ativar o seu cadastro (ID) e ter acesso a comprar produtos com 50% de desconto, basta adquirir um kit inicial ou iniciar o desenvolvimento da sua Rede cadastrando também outras pessoas na sua própria rede, por meio do compartilhamento do link do seu cadastro.

5. CONCEITOS E DEFINIÇÕES

5.1 EXECUTIVO AMAKHA

É chamado de Executivo Amakha o consultor independente que é cadastrado na Amakha Paris. Deve ser uma pessoa física, maior de idade ou emancipada, civilmente capaz ou que possua CPNJ. A pessoa deve efetuar seu cadastro e ativá-lo com a compra de uma das opções de kit inicial:

I. Kit de 10 perfumes de 15 ml (R$ 250,00) e recebe 100 pontos para a graduação
II. Kit Livre Escolha (de R$ 199,00 a R$ 500,00) e recebe 100 pontos para a graduação
III. Kit com vantagens 20 perfumes de 15ml (R$500,00) e recebe 375 pontos para a graduação

A aquisição do Kit Inicial em uma das opções acima, manterá o ID ativo por um mês completo a partir da data do pagamento confirmado. Para manter o ID ativo nos próximos meses, o Executivo deve fazer a ativação mensal com a compra de produtos à sua escolha, no valor mínimo de R$ 100,00, desde que seja uma compra única nesse valor. Esses produtos contam com um preço diferenciado para comercialização de forma autônoma proporcionando ganhos ao revendedor. Além disso, também pode participar do Plano de Marketing da empresa e usufruir das diversas vantagens previstas neste manual. Além de Executivo, a pessoa também pode ser chamada de consultor independente e outros sinônimos.

5.2 PATROCINADO

É a pessoa que foi indicada por um Executivo a fazer parte da Amakha Paris e realizou o seu cadastro na empresa.

5.3 PATROCINADOR

É o Executivo que indicou e cadastrou a pessoa para fazer parte da Amakha Paris.

5.4 REDE DE NÍVEIS

Os novos patrocinados cadastrados diretamente por um Executivo serão o seu 1º Nível. Os Executivos Patrocinados pelo 1º Nível de Executivos serão o seu 2º Nível. Os Patrocinados pelo 2º Nível serão o seu 3º Nível, e assim sucessivamente, formando uma rede de Executivos.

5.5 TERMOS UTILIZADOS PARA ENTENDER O MULTINÍVEL

5.5.1 ID

O ID é a denominação da conta individual do Executivo Amakha Paris e é utilizado para acessar o Escritório Virtual. O ID é INTRANSFERÍVEL.

5.5.2 Uplines (linhas ascendentes)

As pessoas acima do Executivo na rede, na linha de patrocínio pessoal.

5.5.3 Downlines (linhas descendentes)

Todas as pessoas que estão abaixo do Executivo, que foram indicadas por ele ou por qualquer um de seus Patrocinados.

5.5.4 Mudança de Patrocinador

Para garantir a segurança do plano e a igualdade de critérios com os Executivos, é VEDADA a alteração de Patrocinador.

5.5.5 Crosslines

Executivos Amakha Paris que não compartilham Uplines nem Downlines. São Executivos de Patrocinadores diferentes.

5.5.6 Lateralidade

Rede de Executivos diretos de uma geração. Cresce na horizontal.

5.5.7 Profundidade

Rede de patrocinados por outros Executivos, em sequência, formando novos níveis abaixo. Cresce na vertical.

5.5.8 VP ou VIP – VOLUME DE COMPRA PESSOAL

VIP também corresponde ao Valor de Compras Pessoais mínimas necessárias para que cada graduação receba o pagamento de PL – Participação nos Lucros. Ele é formado por todas as compras realizadas pelo Executivo Amakha Paris, inclusive a ativação mensal, uma vez que a ativação mensal é composta por itens a preço de Executivo, sendo assim, também contabiliza para o VIP. O Kit Inicial (Pedido Inicial) não é válido para o VIP.

5.5.9 VG – VOLUME DE GRUPO

É formado pelo Volume de Compra Pessoal somado ao volume de compras de toda a equipe Downline do Executivo Amakha Paris.

5.5.10 VT – VOLUME TOTAL

É o volume utilizado como referência para formação do coeficiente e apuração dos Bônus para o plano Amakha Paris.

5 5.11 ATIVO

Status do Executivo Amakha Paris que, no ciclo de referência, realizou a Compra de Ativação (ativação mensal).

5.5.12 INATIVO

Status do Executivo que não realizou a Compra de Ativação no ciclo de referência (ativação mensal).

5.5.13 COMPRESSÃO DINÂMICA

A compressão ocorre quando algum Executivo da sua equipe não efetuou a compra relativa à ativação de seu ciclo mensal. O sistema automaticamente busca o próximo distribuidor ativo para compor os níveis de ativos, otimizando os ganhos de bônus de equipe para você.

5.5.14 AMK

Comissão obtida pelo Executivo Amakha em virtude de seus resultados de vendas e de sua equipe. O saldo AMK fica visível no ambiente do Executivo no Escritório Virtual. 1 AMK corresponde a R$1,00.

5.5.15 ID BLOQUEADO

Status temporário do Executivo ou Ponto de Apoio em função de alguma infração a este Manual ou Manual de Ética e Disciplina, ou ainda por denúncias – o ID fica bloqueado para análise das denúncias e infrações pelo Conselho de Ética, até que o responsável preste os devidos esclarecimentos.

5.5.16 ID BANIDO

Status definitivo do Executivo ou Ponto de Apoio que foi banido por descumprimento de acordo ou infração a este manual ou ao Manual de Ética e Disciplina. Nesse caso o Executivo perderá definitivamente o acesso à loja virtual Amakha Paris e o direito de comprar os produtos Amakha Paris pelos preços especiais, bem como seu ID e os bônus gerados na rede de relacionamentos na qual era Patrocinador (ver regras no Manual de Ética).

5.5.17 PL – Participação nos Lucros

Mensalmente, os IDs que se graduam nos PINs específicos do Plano de Carreira da Amakha Paris, recebem até 5º dia útil do mês subsequente uma bonificação em AMK relativa à PL – Participação nos Lucros da empresa. Contabilizam para a PL a pontuação por compra de produtos e cursos de desenvolvimento.

5.5.18 VML – Volume Máximo por Linha

Cada pessoa direta cadastrada abaixo de você (1º. Nível) irá contabilizar como sendo 1 linha.  O VML, volume máximo por linha é a quantidade máxima (limite) de pontuação de cada cadastrado direto na sua 1ª. Linha que também chamamos de perna (independentemente da quantidade de cadastros em profundidade). O VML varia de acordo com cada graduação e é condição para o recebimento de PL e graduação.

6. DESENVOLVENDO O NEGÓCIO DE VENDAS DIRETAS (DESCONTO NAS COMPRAS)

Após efetuar o cadastro, o Executivo Amakha Paris poderá adquirir as mercadorias com preço especial, possibilitando a revenda dos produtos com agregação da margem de ganho na comercialização direta no mercado.

7. CADASTRO

Apenas é permitido na AMAKHA PARIS 1(um) único cadastro por CPF, podendo haver também um cadastro no CNPJ.

É obrigatório que o cadastro seja individual e pessoal (não pode ser feito em nome de terceiros). O cadastro deve ser feito de acordo com o seu documento de identificação;

  • Nome completo;
  • CPF válido (de acordo com a Receita Federal);
  • RG;
  • Data Nascimento;
  • E-mail válido
  • Endereço completo (com CEP válido e complemento);
  • Telefone (de fácil contato)

Para segurança de dados relacionados às informações, é importante que haja com frequência a aferição da validade do cadastro por meio de validação cadastral e o preenchimento dos dados no cadastro de forma completa e correta é obrigatório.

A AMAKHA PARIS não se responsabiliza por eventuais perdas ou extravios de pedidos ou premiações por preenchimento de cadastro incompleto ou incorreto.

É importante ainda manter sempre um telefone de contato de fácil acesso.

7.1 Necessidade de Alteração/Correção de Dados Cadastrais

Para correção de dados, o titular do cadastro deve entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento através de nossos canais de atendimento, sendo Chat On-line: http://amakhaparis.com.br/fale-conosco/, E-mail: suporte@amakhaparis.com.br ou Telefone (11) 2388-8203 e seguir as orientações:

Por medida de segurança, a fim de comprovar a titularidade do cliente, o Executivo deve efetuar o procedimento de validação cadastral, preenchendo o formulário e enviando uma foto tipo selfie do próprio rosto, segurando seu documento pessoal (RG) ao lado do rosto para comprovar sua identidade e informar os dados a serem corrigidos. Em casos de alteração de endereço, enviar também a foto do comprovante de residência. O documento deve estar perfeitamente legível na foto para que seja comprovada a titularidade do ID.


Comprovantes de endereços válidos: faturas de cartões de crédito, contas de operadoras de celular. Não são considerados como válidos contas de água, luz ou telefone fixo que podem trazer informações incompletas.

7.2 Cadastro com Patrocinador

Entre no link https://escritorio.amakhaparis.com.br/join e digite o ID (código de identificação) do seu Patrocinador. Na sequência, preencha os seus dados pessoais de cadastro.

Caso o seu Patrocinador já envie um link com o ID dele, basta acessar e preencher com os seus dados.

7.3 Cadastro Sem Patrocinador

Caso não tenha um patrocinador, acesse www.sejaamakha.com.br e preencha um formulário para que o seu cadastro seja direcionado para um Patrocinador assinante do serviço VOCÊ_Digital que auxiliará na sua jornada na AMAKHA PARIS.

Você também pode acessar a página do Instagram Oficial AMAKHA PARIS e pela Bio clicar no linkte.ee/amakhaoficial e clicar na opção Seja um(a) consultor(a);

A AMAKHA PARIS coloca à disposição ainda um número de whatsapp para (11) 91287-8738 – acesse e escolha a opção Quero ser Consultor;

Após ter se cadastrado na rede de algum Patrocinador, para ativar o seu cadastro (ID) e ter acesso a comprar produtos com 50% de desconto, basta adquirir um kit inicial ou iniciar o desenvolvimento da sua Rede cadastrando também outras pessoas na sua própria rede, por meio do compartilhamento do link do seu cadastro.

8.  ATIVAÇÃO DO CADASTRO

Para participar do plano de negócio da Amakha Paris, usufruindo de seus benefícios, o Executivo deverá fazer a ativação inicial do ID comprando a partir de R$ 199,00 (verificar kits disponíveis) e depois, manter-se ativo mensalmente, realizando a compra de ativação de no mínimo R$ 100,00 em produtos a livre escolha, em uma única compra.

Dessa forma, toda vez que o Executivo compra esse valor ou mais, em uma única compra, é prorrogado o prazo para sua ativação por mais um ciclo de um mês.

ITENS DE MATERIAL DE APOIO E DEMONSTRAÇÃO e cursos contam para ativação mensal do cadastro.

9. ESCRITÓRIO VIRTUAL AMAKHA PARIS

A Amakha Paris desenvolveu um moderno sistema virtual de gerenciamento de compras para auxiliar o Executivos da melhor forma possível na administração do seu negócio. Por meio do Escritório Virtual Amakha Paris, o Executivo pode verificar a sua rede, consultar seus pontos e adquirir seus produtos por meio de computadores, tablets e smartphones.
Para acessar o Escritório Virtual o Executivo deve usar como login seu ID ou e-mail. Para segurança de todos, a Amakha Paris aconselha a mudança periódica da senha.

Pelo Escritório Virtual, após estar com o ID ativo, o Executivo cadastrado consegue:

• Alterar seus dados cadastrais; (exceto, e-mail e CPF).
• Acessar a Loja Virtual para efetuar compras e acompanhar o status de entrega dos seus pedidos pela Régua de Status;
• Ter acesso ao seu extrato financeiro;
• Ver e acompanhar todos os Downlines de sua rede;
• Analisar o recebimento de bônus;
• Analisar seu desempenho e o de sua rede;
• Efetuar solicitação de Saque;
• Receber notificações e comunicados da empresa;
• Acessar os canais da Central de Relacionamento para ajuda ou suporte (de segunda a sexta-feira, das 09:00 às 18:00);
• Efetuar transferências de AMK (moeda AMAKHA) entre IDs;

10. PONTUAÇÃO NO PLANO AMAKHA PARIS

Cada produto adquirido na Amakha Paris possui uma pontuação específica, conforme consta na Tabela de Preços, que fica disponível para consulta na página do SAS – Sistema Amakha de Sucesso: http://portal.sistemaamakha.com.br/.

Para acessar a Tabela de Preços, acesse o SAS, clique em SOBRE O NEGÓCIO, selecione a opção TABELA DE PREÇO / TABELA DE BONIFICAÇÃO FRETE e você terá acesso ao preço de venda de cada produto para Executivo, o preço de venda para Ponto de Apoio (PA), o Fator de Graduação, o Fator de Comissão, a Pontuação de cada item para Graduação e o Bônus Unilevel.

Esses pontos são utilizados como base de cálculo para a formação de um coeficiente para pagamento de bônus e graduações no plano de carreira.

11. INGRESSANDO NA AMAKHA PARIS

11.1 Adesão Amakha Paris

Para ingressar na Amakha Paris, o interessado deve preencher o cadastro de adesão virtual e realizar uma primeira compra que chamamos de Kit Inicial de Ativação ou Kit de adesão.

11.2 Kits Inicial de Ativação ou Kit de Adesão

Existem 3 (três) possibilidades de primeira compra:

1 – KIT INICIAL COM 10 PERFUMES DE 15ml no valor de R$ 250,00. O novo Executivo pode escolher os 10 perfumes de 15ml. Com esse kit o novo Executivo recebe 100 pontos para a graduação.

2 – KIT INICIAL LIVRE ESCOLHA no valor entre R$199,00 e R$500,00. Dessa forma, o novo Executivo escolhe os produtos que preferir, podendo mesclar itens de diferentes categorias. A soma de todos os produtos deve estar entre os valores citados acima. Com esse kit o novo Executivo recebe 100 pontos para a graduação.

3 – KIT COM VANTAGENS no valor de R$500,00. Esse kit é composto por 20 perfumes de 15ml e o novo Executivo pode escolher as fragrâncias. Com esse kit o novo Executivo recebe 375 pontos para a graduação. Conforme campanha vigente no mês de ativação, verificar se há produtos bonificados e quais são.

12.  ATIVANDO O ID

Para ficar ativo no plano, o Executivo deve efetuar seu primeiro pedido de kit inicial de acordo com as opções de ingresso.

A compra de qualquer uma das opções de Kit Inicial acima permite que o Executivo inicie seu negócio, fique ativo e utilize o Escritório Virtual no ciclo de referência.

Além disso, ele já recebe 100 pontos para a graduação com o Kit de 10 perfumes de 15ml e no Kit Livre Escolha. Já na compra do Kit com Vantagens recebe 375 pontos para a graduação. E na compra do Kit Mega TOP Livre Escolha recebe 750 pontos para a graduação.

13. PLANO DE CARREIRA E NÍVEIS DE RECONHECIMENTO NA AMAKHA PARIS

Todos os consultores cadastrados na AMAKHA PARIS iniciam no negócio com o status de Executivo.

A partir do Executivo, a AMAKHA PARIS possibilita uma evolução no Plano de Carreira com 12 (doze) níveis de graduação para reconhecimento no Plano de Negócios da Amakha Paris. Caso o Executivo não cumpra as diretrizes do Manual de Ética, ele está sujeito a não ser reconhecido, bem como perder as respectivas premiações.

13.1 EXECUTIVO:

O consultor independente inicia o Plano de Carreira na AMAKHA PARIS com a graduação de EXECUTIVO, a partir de seu primeiro pedido com pagamento confirmado.

13.2 EXECUTIVO SÊNIOR:

É considerado Executivo Sênior, o Executivo Amakha Paris que produz em seu grupo (VG – Volume do Grupo) um total de 2.000 pontos sendo um VML (Volume Máximo por Linha) de 700 pontos. O mínimo são três linhas, mais a sua linha pessoal, que é o seu VP – Volume Pessoal.

13.3 PRATA:

É considerado Prata, o Executivo Amakha Paris que produz em seu grupo 5.000 pontos considerando um VML (Volume Máximo por Linha) de 1.700 pontos. O mínimo são três linhas, mais a sua linha pessoal.

13.4 OURO:

É considerado Ouro, o Executivo Amakha Paris que produz em seu grupo 7.500 pontos considerando um VML (Volume Máximo por Linha) de 2.500 pontos. O mínimo são três linhas, mais a sua linha pessoal.

13.5 SAFIRA:

É considerado Safira, o Executivo Amakha Paris que produz em seu grupo 12.500 pontos considerando um VML (Volume Máximo por Linha) de 4.500 pontos. O mínimo são três linhas, mais a sua linha pessoal.

13.6 ESMERALDA:

É considerado Esmeralda, o Executivo Amakha Paris que produz em seu grupo 20.000 pontos considerando um VML (Volume Máximo por Linha) de 7.000 pontos. O mínimo são três linhas, mais a sua linha pessoal.

13.7 DIAMANTE:

É considerado Diamante, o Executivo Amakha Paris que produz em seu grupo 30.000 pontos considerando um VML (Volume Máximo por Linha) de 10.000 pontos. O mínimo são três linhas, mais a sua linha pessoal.

13.8 DIAMANTE ELITE:

É considerado Diamante Elite, o Executivo Amakha Paris que produz em seu grupo 100.000 pontos considerando um VML (Volume Máximo por Linha) de 25.000 pontos. O mínimo são quatro linhas, mais a sua linha pessoal.

13.9 ROYAL DIAMANTE:

É considerado Royal Diamante, o Executivo Amakha Paris que produz em seu grupo 300.000 pontos, considerando um VML (Volume Máximo por Linha) de 90.000 pontos por linha. O mínimo são quatro linhas, mais a sua linha pessoal.

13.10 ROYAL ELITE:

É considerado Royal Elite, o Executivo Amakha Paris que produz em seu grupo 650.000 pontos, considerando um VML (Volume Máximo por Linha) de 190.000 pontos por linha. O mínimo são quatro linhas, mais a sua linha pessoal.

13.11 IMPERIAL BLACK:

É considerado Imperial Black, o Executivo Amakha Paris que produz em seu grupo 1.000.000 de pontos, considerando um VML (Volume Máximo por Linha) de 300.000 pontos. O mínimo são quatro linhas, mais a sua linha pessoal.

13.12 IMPERIAL ELITE:

É considerado Imperial Elite, o Executivo Amakha Paris que produz em seu grupo 1.800.000 de pontos, considerando um VML (Volume Máximo por Linha) de 400.000 pontos. O mínimo são seis linhas, mais a sua linha pessoal.

14. PLANO DE NEGÓCIOS AMAKHA PARIS

A AMAKHA PARIS atua com a melhor forma de incentivo aos Executivos da Rede, desde a base. Todas as graduações recebem bonificações.

Ao indicar um novo membro para sua equipe, e ele se ativar no negócio, você recebe o BÔNUS INDICAÇÃO, dependendo do nível que ele estiver cadastrado na sua rede os valores variam entre o 1º e o 10º nível.

As recompras realizadas pelos consultores da sua rede também geram comissões de venda, valor que varia de acordo com o ponto específico de cada produto comprado e o nível de cadastro que o consultor estiver na sua rede entre o 1º e o 10 º nível.

Abaixo as formas de ganhos, vantagens, comissionamentos e bonificações:

14.1 LUCRO NA REVENDA

A revenda de produtos Amakha Paris aos consumidores por meio de nossa rede de Executivos é o pilar principal de um negócio de base sólida. As vendas diretas permitem que adquira produtos Amakha com preço de atacado e revenda os produtos a preço de varejo (tabelado) obtendo lucro bruto de 100% na venda.

A Amakha disponibiliza uma lista de preços definidos por produto, considerando que os produtos são comprados pelo consultor independente com 50% de desconto, isto representa um lucro bruto de 100%.

14.2 BÔNUS DE INDICAÇÃO

Este bônus é pago, em AMK no saldo do Escritório Virtual, pela indicação de novos Executivos que adquirirem um kit inicial. As bonificações são pagas uma única vez, pelas indicações diretas (consideramos o primeiro nível de indicação) e por indicações indiretas (são as indicações de demais níveis), sendo limitado ao décimo nível. O distribuidor pode indicar e cadastrar quantos novos distribuidores preferir, não havendo limite de lateralidade de indicações.

O Executivo, sendo ele de qualquer graduação é bonificado com valores pré-definidos, conforme tabelas abaixo:

Kit com 10 perfumes de 15ml ( valor R$250)

NÍVELBônus (AMK)
1º NÍVELR$25,00
2º NÍVELR$10,00
3º NÍVELR$5,00
4º NÍVELR$2,50
5º NÍVELR$2,50
6º NÍVELR$1,25
7º NÍVELR$0,63
8º NÍVELR$0,63
9º NÍVELR$0,63
10º NÍVELR$0,63

Kit Livre Escolha (valor de R$199 a R$500)

NíveisFator de ComissãoBônus Mínimo (AMK)Bônus Máximo (AMK)
110%19,9050,00
24%7,9620,00
32%3,9810,00
41%1,995,00
51%1,995,00
60.5%1,002,50
70,25%0,501,25
80,25%0,501,25
90,25%0,501,25
100,25%0,501,25

Kit com Vantagens (valor R$500)

NíveisBônus (AMK)
125,00
210,00
35,00
42,50
52,50
61,25
70,63
80,63
90,63
100,63

14.3 BÔNUS DE EQUIPE

É o Bônus que paga um percentual dos pontos de recompra da Rede até o 10º Nível de Executivos ativos, independente da sua qualificação no ciclo. Não há limite de lateralidade. A regra de compressão dinâmica também se aplica se houver diferença nos horários de aprovação do pedido, ou seja, em uma situação que o consultor downline tiver o seu pedido aprovado antes do seu upline, também se aplica a compressão dinâmica devido a aprovação do pedido. O sistema automaticamente busca o próximo Executivo ativo para compor os níveis de ativos, otimizando os ganhos de bônus de equipe para você.

Abaixo, a tabela de porcentagens pagas sobre os pontos dos produtos de recompra, neste bônus:

NÍVELPORCENTAGEM
1º NÍVEL20%
2º NÍVEL5%
3º NÍVEL3%
4º NÍVEL2%
5º NÍVEL1%
6º NÍVEL0,5%
7º NÍVEL0,3%
8º NÍVEL0,2%
9º NÍVEL0,1%
10º NÍVEL0,1%

Compressão Dinâmica: A compressão ocorre quando algum Executivo da sua equipe não efetuou a compra de ativação de seu ciclo mensal ou ainda não teve o pagamento confirmado do seu pedido antes do seu direto. O sistema automaticamente busca o próximo distribuidor ativo de um nível imediatamente acima, para compor os níveis, otimizando os ganhos de bônus de equipe.

14.4 BÔNUS DE DIVISÃO (PARTICIPAÇÃO DE LUCROS – PL)

A Amakha Paris possui o Bônus de Divisão, que também é conhecido como Participação de Lucros (PL). Após o fechamento das vendas de cada mês, os Executivos que batem (alcançam) ou se mantém em alguma graduação, conquistam o direito de receber um percentual sobre o faturamento da empresa que chamamos de PL (Participação nos Lucros).

A PL é paga até o 5º dia útil do mês subsequente em AMKs no saldo do Executivo e pode ser conferida pelo Extrato Financeiro no Escritório Virtual.

Percentual de PL pago por Graduação:

Graduação Alcançada%
Sênior7%
Prata7%
Ouro7%
Safira7%
Esmeralda7%
Diamante10%
Diamante Elite5%
Royal Diamante5%
Royal Elite0,72%
Imperial Black1%
Imperial Elite2,4%

Essa pontuação é o total dos pontos de recompras de toda rede e divide igualitariamente para os novos graduados e os que requalificaram ao nível. Esta forma de ganho é variável, tendo em vista que mensalmente o volume referência muda, bem como o número de graduados.

Para recebimento desta forma de ganho, o graduado deve estar qualificado no mês de referência, ou seja, alcançar a qualificação com a pontuação específica exigida para cada graduação e cumprir as regras de VIP (Volume de Recompras no ID Pessoal), são elas:

Executivo Sênior deverá ser VIP 200 no mês referência para receber este bônus.

Executivo Prata deverá ser VIP 300 no mês referência para receber este bônus.

Executivo Ouro deverá ser VIP 450 no mês referência para receber este bônus.

Executivo Safira deverá ser VIP 450 no mês referência para receber este bônus.

Executivo Esmeralda deverá ser VIP 450 no mês referência para receber este bônus.

Executivo Diamante deverá ser VIP 600 no mês referência para receber este bônus.

Executivo Diamante Elite deverá ser VIP 1200 no mês referência para receber este bônus.

Executivo Royal Diamante deverá ser VIP 1500 no mês referência para receber este bônus.

Executivo Royal Elite deverá ser VIP 1800 no mês referência para receber este bônus.

Executivo Imperial Black deverá ser VIP 2000 no mês referência para receber este bônus.

Executivo Imperial Elite deverá ser VIP 2500 no mês referência para receber este bônus.

14.5 BÔNUS CARRO

As graduações Sênior, Prata, Ouro, Safira e Esmeralda recebem Bônus Carro. Lembrando que para receber qualquer bônus da graduação é preciso atingir a pontuação e o VIP correspondentes.

A cada mês que atingir a qualificação de Executivo Sênior o consultor recebe um bônus extra de 10% da PL do mês vigente para financiar seu próprio veículo.

A cada mês que atingir a qualificação de Prata o consultor recebe um bônus extra de 10% da PL do mês vigente para financiar seu próprio veículo.

A cada mês que atingir a qualificação de Ouro o consultor recebe um bônus extra de 10% da PL do mês vigente para financiar seu próprio veículo.

A cada mês que atingir a qualificação de Safira o consultor recebe um bônus extra de 10% da PL do mês vigente para financiar seu próprio veículo.

A cada mês que atingir a qualificação de Esmeralda o consultor recebe um bônus extra de 20% da PL do mês vigente para financiar seu próprio veículo.

14.6 BÔNUS LIDERANÇA

Desde o mês de julho 2021, com primeiro recebimento em agosto de 2021, ficou estabelecido que as graduações Diamante, Diamante Elite, Royal Diamante, Royal Elite, Imperial Black e Imperial Elite receberão o Bônus Liderança conforme a faixa de pontos que alcançar no mês vigente. Dessa forma, o bônus será proporcional ao seu desempenho no mês e paga até o 5º dia útil.

As regras de bônus liderança são válidas também para quem alcançar pela primeira vez o nível de diamante ou acima.

Para receber essa bonificação, ficou definido em janeiro de 2023, com início do pagamento em fevereiro de 2023, que para receber o Bônus Liderança, os Executivos precisam cumprir as seguintes regras:

– Alcançar a pontuação e VIP correspondentes da graduação

– Participar de pelo menos um evento Infinity Day por mês

– – Participar de pelo menos dois treinamentos online do Infinity, que acontecem todas às terças.

Caso uma ou mais das regras não seja cumprida, o executivo perde o direito de receber o Bônus Liderança.

GraduaçãoFaixa de PontuaçãoBônus Liderança (% da PL)
DIAMANTEDe 30.000 a 44.99920%
De 45.000 a 64.99930%
De 65.000 a 79.99935%
De 80.000 a 89.99940%
De 90.000 a 99.99945%
GraduaçãoFaixa de PontuaçãoBônus Liderança (% da PL)
DIAMANTE ELITEDe 100.000 a 149.99920%
De 150.000 a 199.99930%
De 200.000 a 249.99935%
De 250.000 a 299.99940%
GraduaçãoFaixa de PontuaçãoBônus Liderança (% da PL)
ROYAL DIAMANTEDe 300.000 a 449.99920%
De 450.000 a 649.99935%
GraduaçãoFaixa de PontuaçãoBônus Liderança (% da PL)
ROYAL ELITEDe 650.000 a 799.99920%
De 800.000 a 899.99935%
De 900.000 a 999.99950%
GraduaçãoFaixa de PontuaçãoBônus Liderança (% da PL)
IMPERIAL BLACKDe 1.000.000 a 1.349.99920%
De 1.350.000 a 1.699.99935%
De 1.700.000 a 2.049.99945%
De 2.050.000 a 2.399.99955%
GraduaçãoFaixa de PontuaçãoBônus Liderança (% da PL)
IMPERIAL ELITEDe 2.400.000 a 2.999.99920%
De 3.000.000 a 3.499.99935%
De 3.500.000 a 3.999.99945%
De 4.000.000 a 4.499.99950%
De 4.500.000 a 4.999.99955%
A partir de 5.000.00065%

Todos os qualificados no mês como Diamante, Diamante Elite, Royal Diamante, Royal Elite, Imperial Black e Imperial Elite deverão participar pessoalmente de um evento Infinity Day ou um Infinity Start para receber o Bônus Liderança.

A presença será marcada com lista de presença que deverá ser preenchida na entrada do evento, com apresentação de documento.

Os eventos Infinity Day acontecem normalmente aos finais de semana das 14h às 17h Para saber a programação do Infinity, acesse https://portal.sistemaamakha.com.br/agenda/.

Caso não haja em seu estado um evento Infinity Day, o Diamante ou acima deverá ser o líder para iniciar o sistema de treinamento local com assistência da empresa e da coordenação do Sistema Infinity.

Caso não haja público suficiente para um Infinity Day (mínimo de 50 pessoas), o líder poderá começar o sistema com um Infinity Start mensal para no mínimo 15 pessoas, que será considerado dentro da regra.

Qualquer dúvida ou consideração sobre essa regra deverá ser encaminhada para o e-mail infinity@amakhaparis.com.br

Só serão considerados eventos previamente alinhados com a Diretoria e Coordenação do Sistema Infinity

Caso a pessoa tenha dois IDs, sendo um com CPF e um com CNPJ, o titular participando do evento, já será considerada a presença para os dois IDs. Atenção: é importante informar nos eventos presenciais os dois IDs, sendo um do CPF e um do CNPF. Nos eventos online é preciso renomear o usuário com os dois IDs.

Caso a pessoa participe como VIP, palestrante, coordenador ou staff principal em um Infinity Day no mês, já conta como presença, respeitando a regra para o bônus liderança.

Caso o executivo não receba o Bônus Liderança e queira uma reconsideração, terá até o dia 15 do mês do pagamento para entrar em contato via CENTRAL DE RELACIONAMENTO AMAKHA e apresentar as devidas informações solicitadas pelo atendimento.

Todos os qualificados no mês como Diamante, Diamante Elite, Royal Diamante, Royal Elite, Imperial Black e Imperial Elite deverão participar pessoalmente de um Infinity Day para receber o Bônus Liderança.

A presença será marcada com lista de presença que deverá ser preenchida na entrada do evento, com apresentação de documento.

Os eventos Infinity Day acontecem normalmente aos finais de semana das 14h às 17h e serão gratuitos em janeiro e fevereiro de 2023, com vagas limitadas. Para saber a programação do Infinity, acesse https://portal.sistemaamakha.com.br/agenda/.

Caso não haja em seu estado um evento Infinity Day, o Diamante ou acima deverá ser o líder para iniciar o sistema de treinamento local com assistência da empresa e da coordenação do Sistema Infinity.

Caso não haja público suficiente para um Infinity Day (mínimo de 50 pessoas), o líder poderá começar o sistema com um Infinity Start mensal para no mínimo 15 pessoas, que será considerado dentro da regra.

Qualquer dúvida ou consideração sobre essa regra deverá ser encaminhada para o e-mail infinity@amakhaparis.com.br

Caso a pessoa tenha dois IDs, sendo um com CPF e um com CNPJ, o titular participando do evento, já será considerada a presença para os dois IDs.

Atenção! O Infinity Start será considerado para presença na regra de recebimento do bônus Liderança apenas em regiões que não possuam Infinity Day em um raio de 100km.

Usamos para cálculo de raio o site: https://www.calcmaps.com/

Regra válida para eventos a partir de 01/03/2023

14.6.2 INCENTIVO PARA O SISTEMA

Todos os executivos qualificados no mês como Diamante, Diamante Elite, Royal Diamante, Imperial Black e Imperial Elite contribuem com o incentivo para o Sistema Infinity. Esse valor estabelecido mensalmente será utilizado para ampliar a produção de eventos, bem como a divulgação, estrutura e suporte. Além disso, ele poderá participar gratuitamente do Infinity Day mensal. O valor será descontado diretamente do ID que alcançar as graduações citadas. Os valores serão descontados até o 5º dia útil do mês. Os descontos ocorrem conforme a graduação alcançada no mês anterior.

– Graduado como Diamante – desconto de 200AMKs

– Graduado como Diamante Elite– desconto de 300 AMKs

– Graduado como Royal Diamante– desconto de 400 AMKs

– Graduado como Royal Elite– desconto de 400 AMKs

– Graduado como Imperial Black – desconto de 400 AMKs

– Graduado como Imperial Elite– desconto de 400 AMKs

O desconto é feito para todos graduados Diamantes e acima, tendo em vista que toda rede dos executivos graduados é beneficiada com os treinamentos, suporte e eventos que ocorrem.

14.6.3 PARTICIPAÇÃO TREINAMENTOS SEMANAIS INFINITY

Todas as terças às 20 horas é realizado o Sistema Infinity online, que é feito via Zoom e tem seu link divulgado nos grupos oficiais da empresa.

Os qualificados como Diamante, Diamante Elite, Royal Diamante, Royal Elite, Imperial Black e Imperial Elite devem participar de pelo menos 2 treinamentos mensais online, comprovando sua participação.

As reuniões serão gravadas. O Conselho de Ética checará o vídeo e o print da tela da reunião conferindo Nome e ID de cada participante garantindo a presença.

Os participantes das reuniões online deverão manter suas câmeras abertas durante todo treinamento online e renomear seus perfis no momento da reunião com nome e ID.

15. PREMIAÇÕES E VIAGENS

A Amakha Paris realiza premiações diferenciadas a partir da graduação de Diamante. Além das regras de graduação, o executivo precisa respeitar todas as diretrizes do Manual de Ética. Caso haja alguma divergência, o executivo pode perder o direito de receber a premiação.
No caso de casais graduados em mais de um ID, onde ambos passem do nível de Diamante, os prêmios e viagens podem ser pagos para cada ID. Essa regra é válida tanto para executivos casados quanto para executivos que vivem em união estável. Caso o casal tenha IDs com CPF e CNPJ, a premiação será paga uma única vez para cada pessoa ou representante do CNPJ. Cancelamentos de participações próximas da data de embarque da viagem (verificar data máxima de cancelamento para cada premiação) ou em caso de No Show, acarretam em cobrança de 100% do valor da viagem e do kit embarque. Os prêmios são intransferíveis e o ganhador da premiação deve obrigatoriamente participar da viagem.

15.1 DIAMANTE: CRUZEIRO MARÍTIMO

Os Executivos que alcançarem a graduação de Diamante e atenderem as regras descritas a seguir, serão contemplados com um Cruzeiro Marítimo, com direito a um acompanhante. O contemplado e o acompanhante deverão arcar com suas taxas de embarque e seus kits embarque, sendo opcional a aquisição de pacote de bebidas diretamente com a empresa do navio, de acordo com os pacotes disponíveis, caso haja interesse.

Regras para qualificação:

  1. Atingir a qualificação de Diamante por 5 (cinco) meses consecutivos, dentro do período de qualificação. Dessa forma, ele deve fechar a quantidade de meses dentro da vigência;
  2. Atingir a graduação mínima de ESMERALDA nos demais meses do período de qualificação;

3. O período de qualificação vigente é de 01/10/2023 a 30/09/2024.
A previsão da viagem é para março de 2025, mas a Amakha Paris se reserva o direito de mudar o período da viagem.
Próximo período de qualificação: de 01/10/2024 a 30/09/2025.

Informações Importantes:

O Executivo contemplado tem direito a 1 (um) acompanhante.  Se o CPF já tiver ido ao Cruzeiro como acompanhante, poderá ir uma segunda vez.

Executivo cadastrado com ID sob CPF e ID sob CNPJ, que não possui sócios, terá direito à premiação uma única vez, independente de qual ID tenha sido premiado anteriormente.

ID sob CNPJ, que possui sócios, somente será contemplado caso nenhum dos sócios tenham sido premiados anteriormente em seus IDs sob CPF.

Caso o ganhador do Cruzeiro tenha confirmado a viagem e desistido após os prazos de credenciamento, ele deverá arcar com os custos da cabine e demais taxas pertinentes ao ano vigente da viagem, que serão descontados do Escritório Virtual.

A Amakha Paris e seus parceiros entrarão em contato com os contemplados por meio das informações de contato disponíveis em seus cadastros. Por isso, mantenha sempre os seus dados cadastrais devidamente atualizados, em especial um telefone para fácil contato.

Não havendo resposta ao contato até a data divulgada para confirmação, o Executivo perderá totalmente o direito ao prêmio.

No caso de cancelamento do Cruzeiro pela companhia marítima e/ou em caso fortuito ou de força maior, a Amakha Paris não se responsabiliza por qualquer tipo de despesas, nem reembolsos e compensações, bem como por despesas extras como voos e hospedagens.

A Amakha Paris se reserva o direito de estender o período de qualificação. Dessa forma, caso haja disponibilidade de cabines no Cruzeiro atual, a empresa pode convidar os Executivos que estiverem dentro desse novo período de qualificação e atingiram as regras. Caso o Executivo não aceite antecipar a sua viagem para esse novo ciclo, ele perde o direito ao prêmio.

O Executivo contemplado e acompanhante deverão comprar o Kit Embarque com as camisetas e demais itens exclusivos da Amakha Paris.

Caso o Executivo tenha pendências no setor de Ética ou esteja com o cadastro desatualizado no Escritório Virtual, ele pode perder a premiação.

15.2 DIAMANTE ELITE: VIAGEM PARA AMÉRICA DO SUL

Os Executivos que alcançarem a graduação de Diamante Elite e atenderem as regras descritas a seguir, serão contemplados com uma viagem para destino de neve na América do Sul por 4 dias e 3 noites, com direito a um acompanhante. A viagem inclui pacote com as passagens aéreas e hospedagem com café da manhã. A passagem aérea é prevista com saída de São Paulo/SP, ficando quaisquer custos extras por conta do executivo.

Regras para qualificação:

  1. Atingir a qualificação de Diamante Elite por 6 (seis) meses consecutivos, dentro do período de qualificação. Dessa forma, ele deve fechar a quantidade de meses dentro da vigência;
  2. Atingir a graduação mínima de Diamante nos demais meses do período de qualificação;
    O período de qualificação vigente é de 01/06/2023 a 31/05/2024.
    A previsão da viagem é para setembro de 2024, mas a Amakha Paris se reserva o direito de mudar o período da viagem.
    Próximo período de qualificação: de 01/06/2024 a 31/05/2025.


Informações Importantes:

O Executivo contemplado tem direito a 1 (um) acompanhante.  Se o CPF já tiver ido ao Cruzeiro como acompanhante, poderá ir uma segunda vez.

Executivo cadastrado com ID sob CPF e ID sob CNPJ, que não possui sócios, terá direito à premiação uma única vez, independente de qual ID tenha sido premiado anteriormente.

ID sob CNPJ, que possui sócios, somente será contemplado caso nenhum dos sócios tenham sido premiados anteriormente em seus IDs sob CPF.


Caso o ganhador tenha confirmado a viagem e desistido após os prazos de credenciamento, ele deverá arcar com os custos pertinentes ao ano vigente da viagem, que serão descontados do Escritório Virtual.
A Amakha Paris e seus parceiros entrarão em contato com os contemplados por meio das informações de contato disponíveis em seus cadastros. Por isso, mantenha sempre os seus dados cadastrais devidamente atualizados, em especial um telefone para fácil contato.

Não havendo resposta ao contato até a data divulgada para confirmação, o Executivo perderá totalmente o direito ao prêmio.
No caso de cancelamento da viagem em caso fortuito ou de força maior, a Amakha Paris não se responsabiliza por qualquer tipo de despesas, nem reembolsos e compensações, bem como por despesas extras como voos e hospedagens.
A Amakha Paris se reserva o direito de estender o período de qualificação. Dessa forma, caso haja disponibilidade de vagas na viagem atual, a empresa pode convidar os Executivos que estiverem dentro desse novo período de qualificação e atingiram as regras. Caso o Executivo não aceite antecipar a sua viagem para esse novo ciclo, ele perde o direito ao prêmio.

O Executivo contemplado e acompanhante deverão comprar o Kit Embarque com as camisetas e demais itens exclusivos da Amakha Paris.

Caso o Executivo tenha pendências no setor de Ética ou esteja com o cadastro desatualizado no Escritório Virtual, ele pode perder a premiação.

15.3 ROYAL DIAMANTE: CARIBE

Os Executivos que alcançarem a graduação de Royal Diamante e atenderem as regras descritas a seguir, serão contemplados com uma viagem para o Caribe por 4 dias e 3 noites, com direito a um acompanhante. A viagem inclui a passagem aérea e o hotel no sistema All Inclusive. A passagem aérea é prevista com saída de São Paulo, ficando quaisquer custos extras por conta do executivo.

Regras para qualificação:

1. Atingir a qualificação de Royal Diamante por 6 (seis) meses consecutivos, dentro do período de qualificação. Dessa forma, ele deve fechar a quantidade de meses dentro da vigência;

2. Atingir a graduação mínima de Diamante Elite nos demais meses do período de qualificação;

O período de qualificação vigente é de 01/08/2023 a 31/07/2024.

A previsão da viagem é para novembro de 2024, mas a Amakha Paris se reserva o direito de mudar o período da viagem.

Próximo período de qualificação: de 01/08/2024 a 31/07/2025.

Informações importantes:

O Executivo contemplado tem direito a 1 (um) acompanhante.  Se o CPF já tiver ido ao Cruzeiro como acompanhante, poderá ir uma segunda vez.

Executivo cadastrado com ID sob CPF e ID sob CNPJ, que não possui sócios, terá direito à premiação uma única vez, independente de qual ID tenha sido premiado anteriormente.

ID sob CNPJ, que possui sócios, somente será contemplado caso nenhum dos sócios tenham sido premiados anteriormente em seus IDs sob CPF.

Caso o ganhador tenha confirmado a viagem e desistido após os prazos de credenciamento, ele deverá arcar com os custos pertinentes ao ano vigente da viagem, que serão descontados do Escritório Virtual.

A Amakha Paris e seus parceiros entrarão em contato com os contemplados por meio das informações de contato disponíveis em seus cadastros. Por isso, mantenha sempre os seus dados cadastrais devidamente atualizados, em especial um telefone para fácil contato.

Não havendo resposta ao contato até a data divulgada para confirmação, o Executivo perderá totalmente o direito ao prêmio.

No caso de cancelamento da viagem em caso fortuito ou de força maior, a Amakha Paris não se responsabiliza por qualquer tipo de despesas, nem reembolsos e compensações, bem como por despesas extras como voos e hospedagens.

A Amakha Paris se reserva o direito de estender o período de qualificação. Dessa forma, caso haja disponibilidade de vagas na viagem atual, a empresa pode convidar os Executivos que estiverem dentro desse novo período de qualificação e atingiram as regras. Caso o Executivo não aceite antecipar a sua viagem para esse novo ciclo, ele perde o direito ao prêmio.

O Executivo contemplado e acompanhante deverão comprar o Kit Embarque com as camisetas e demais itens exclusivos da Amakha Paris.

Caso o Executivo tenha pendências no setor de Ética ou esteja com o cadastro desatualizado no Escritório Virtual, ele pode perder a premiação.

15.4 ROYAL ELITE: ARUBA

Os Executivos que alcançarem a graduação de Royal Elite e atenderem as regras descritas a seguir, serão contemplados com uma viagem para Aruba por 4 dias e 3 noites, com direito a um acompanhante. A viagem inclui a passagem aérea e o hotel no sistema All Inclusive. A passagem aérea é prevista com saída de São Paulo, ficando quaisquer custos extras por conta do executivo. As viagens serão individuais, não em grupo, e poderão ser agendadas com a Amakha Paris assim que o Royal Elite for qualificado para esse prêmio.

Regras para qualificação:

1. Atingir a qualificação de Royal Elite por 6 (seis) meses consecutivos, dentro do período de qualificação. Dessa forma, ele deve fechar a quantidade de meses dentro da vigência;

2. Atingir a graduação mínima de Royal Diamante nos demais meses do período de qualificação;

O período de qualificação vigente é de 01/04/2023 a 30/03/2024.

A previsão da viagem é para agosto de 2024, mas a Amakha Paris se reserva o direito de mudar o período da viagem.

Próximo período de qualificação: de 01/04/2024 a 30/03/2025.

Informações importantes:

O Executivo contemplado tem direito a 1 (um) acompanhante.  Se o CPF já tiver ido ao Cruzeiro como acompanhante, poderá ir uma segunda vez.

Executivo cadastrado com ID sob CPF e ID sob CNPJ, que não possui sócios, terá direito à premiação uma única vez, independente de qual ID tenha sido premiado anteriormente.

ID sob CNPJ, que possui sócios, somente será contemplado caso nenhum dos sócios tenham sido premiados anteriormente em seus IDs sob CPF.

Caso o ganhador tenha confirmado a viagem e desistido após os prazos de credenciamento, ele deverá arcar com os custos pertinentes ao ano vigente da viagem, que serão descontados do Escritório Virtual.

A Amakha Paris e seus parceiros entrarão em contato com os contemplados por meio das informações de contato disponíveis em seus cadastros. Por isso, mantenha sempre os seus dados cadastrais devidamente atualizados, em especial um telefone para fácil contato.

Não havendo resposta ao contato até a data divulgada para confirmação, o Executivo perderá totalmente o direito ao prêmio.

No caso de cancelamento da viagem em caso fortuito ou de força maior, a Amakha Paris não se responsabiliza por qualquer tipo de despesas, nem reembolsos e compensações, bem como por despesas extras como voos e hospedagens.

A Amakha Paris se reserva o direito de estender o período de qualificação. Dessa forma, caso haja disponibilidade de vagas na viagem atual, a empresa pode convidar os Executivos que estiverem dentro desse novo período de qualificação e atingiram as regras. Caso o Executivo não aceite antecipar a sua viagem para esse novo ciclo, ele perde o direito ao prêmio.

O Executivo contemplado e acompanhante deverão comprar o Kit Embarque com as camisetas e demais itens exclusivos da Amakha Paris.

Caso o Executivo tenha pendências no setor de Ética ou esteja com o cadastro desatualizado no Escritório Virtual, ele pode perder a premiação.

A Amakha Paris reserva o direito de alterar o destino da viagem por questões de logística, disponibilidade de passagens, hospedagem, segurança e outros motivos que a empresa entender que possam prejudicar a experiência dos nossos Executivos.

15.5 IMPERIAL BLACK: EUROPA

Os Executivos que alcançarem a graduação de Imperial Black e atenderem as regras descritas a seguir, serão contemplados com uma viagem para Europa por 4 dias e 3 noites, com direito a um acompanhante. A viagem inclui a passagem aérea e o hotel com café da manhã. A passagem aérea é prevista com saída de São Paulo, ficando quaisquer custos extras por conta do executivo. As viagens serão individuais, não em grupo, e poderão ser agendadas com a Amakha Paris assim que o Imperial Black for qualificado para esse prêmio.

Regras para qualificação:

Regras para qualificação:

  1. Atingir a qualificação de Imperial Black por 6 (seis) meses consecutivos.
  2. Atingir a graduação mínima de Royal Elite nos demais meses do período de qualificação;
  3. O período de qualificação vigente é de 01/04/2023 a 30/03/2024.

A previsão da viagem será conforme disponibilidade.
Próximo período de qualificação: de 01/04/2024 a 30/03/2025.

Informações importantes:

O Executivo contemplado tem direito a 1 (um) acompanhante.  Se o CPF já tiver ido ao Cruzeiro como acompanhante, poderá ir uma segunda vez.

Executivo cadastrado com ID sob CPF e ID sob CNPJ, que não possui sócios, terá direito à premiação uma única vez, independente de qual ID tenha sido premiado anteriormente.

ID sob CNPJ, que possui sócios, somente será contemplado caso nenhum dos sócios tenham sido premiados anteriormente em seus IDs sob CPF.

Caso o ganhador tenha confirmado a viagem e desistido após os prazos de credenciamento, ele deverá arcar com os custos pertinentes ao ano vigente da viagem, que serão descontados do Escritório Virtual.

A Amakha Paris e seus parceiros entrarão em contato com os contemplados por meio das informações de contato disponíveis em seus cadastros. Por isso, mantenha sempre os seus dados cadastrais devidamente atualizados, em especial um telefone para fácil contato.

Não havendo resposta ao contato até a data divulgada para confirmação, o Executivo perderá totalmente o direito ao prêmio.

No caso de cancelamento da viagem em caso fortuito ou de força maior, a Amakha Paris não se responsabiliza por qualquer tipo de despesas, nem reembolsos e compensações, bem como por despesas extras como voos e hospedagens.

A Amakha Paris se reserva o direito de estender o período de qualificação. Dessa forma, caso haja disponibilidade de vagas na viagem atual, a empresa pode convidar os Executivos que estiverem dentro desse novo período de qualificação e atingiram as regras. Caso o Executivo não aceite antecipar a sua viagem para esse novo ciclo, ele perde o direito ao prêmio.

O Executivo contemplado e acompanhante deverão comprar o Kit Embarque com as camisetas e demais itens exclusivos da Amakha Paris.

Caso o Executivo tenha pendências no setor de Ética ou esteja com o cadastro desatualizado no Escritório Virtual, ele pode perder a premiação.

A Amakha Paris reserva o direito de alterar o destino da viagem por questões de logística, disponibilidade de passagens, hospedagem, segurança e outros motivos que a empresa entender que possam prejudicar a experiência dos nossos Executivos.

15.6 IMPERIAL ELITE: DUBAI

Os Executivos que alcançarem a graduação de Imperial Elite e atenderem as regras descritas a seguir, serão contemplados com uma viagem para Dubai por 4 dias e 3 noites, com direito a um acompanhante. A viagem inclui a passagem aérea e o hotel com café da manhã. A passagem aérea é prevista com saída de São Paulo, ficando quaisquer custos extras por conta do executivo. As viagens serão individuais, não em grupo, e poderão ser agendadas com a Amakha Paris assim que o Imperial Black for qualificado para esse prêmio.

Regras para qualificação:

Regras para qualificação:

  1. Atingir a qualificação de Imperial Elite por 6 (seis) meses consecutivos.
  2. Atingir a graduação mínima de Imperial Black nos demais meses do período de qualificação;
  3. O período de qualificação vigente é de 01/04/2023 a 30/03/2024.

A previsão da viagem será conforme disponibilidade.
Próximo período de qualificação: de 01/04/2024 a 30/03/2025.

Informações importantes:

O Executivo contemplado tem direito a 1 (um) acompanhante.  Se o CPF já tiver ido ao Cruzeiro como acompanhante, poderá ir uma segunda vez.

Executivo cadastrado com ID sob CPF e ID sob CNPJ, que não possui sócios, terá direito à premiação uma única vez, independente de qual ID tenha sido premiado anteriormente.

ID sob CNPJ, que possui sócios, somente será contemplado caso nenhum dos sócios tenham sido premiados anteriormente em seus IDs sob CPF.

Caso o ganhador tenha confirmado a viagem e desistido após os prazos de credenciamento, ele deverá arcar com os custos pertinentes ao ano vigente da viagem, que serão descontados do Escritório Virtual.

A Amakha Paris e seus parceiros entrarão em contato com os contemplados por meio das informações de contato disponíveis em seus cadastros. Por isso, mantenha sempre os seus dados cadastrais devidamente atualizados, em especial um telefone para fácil contato.

Não havendo resposta ao contato até a data divulgada para confirmação, o Executivo perderá totalmente o direito ao prêmio.

No caso de cancelamento da viagem em caso fortuito ou de força maior, a Amakha Paris não se responsabiliza por qualquer tipo de despesas, nem reembolsos e compensações, bem como por despesas extras como voos e hospedagens.

A Amakha Paris se reserva o direito de estender o período de qualificação. Dessa forma, caso haja disponibilidade de vagas na viagem atual, a empresa pode convidar os Executivos que estiverem dentro desse novo período de qualificação e atingiram as regras. Caso o Executivo não aceite antecipar a sua viagem para esse novo ciclo, ele perde o direito ao prêmio.

O Executivo contemplado e acompanhante deverão comprar o Kit Embarque com as camisetas e demais itens exclusivos da Amakha Paris.

Caso o Executivo tenha pendências no setor de Ética ou esteja com o cadastro desatualizado no Escritório Virtual, ele pode perder a premiação.

A Amakha Paris reserva o direito de alterar o destino da viagem por questões de logística, disponibilidade de passagens, hospedagem, segurança e outros motivos que a empresa entender que possam prejudicar a experiência dos nossos Executivos.

16. PREMIAÇÃO COM AUTOMÓVEL

No caso de casais graduados em mais de um ID, onde ambos passem do nível de Diamante, os prêmios e viagens são pagos apenas UMA vez para um dos cônjuges. Essa regra é válida tanto para executivos casados quanto para executivos que vivem em união estável.

16.1 CARRO – ROYAL ELITE

Ao atingir a qualificação de Royal Elite por 8 (oito) meses consecutivos, a Amakha Paris premia o Royal Elite com o valor de R$ 80.0000,00, para compra de um automóvel à escolha do executivo, com a concordância da empresa.

O automóvel deve ser mantido plotado pelo prazo mínimo de 1 ano, bem como por contrato, não pode ser vendido ou negociado por este mesmo prazo, sem o devido consentimento da Amakha Paris.

Deve-se atingir a graduação mínima de Royal Diamante nos demais meses do período de qualificação.

Demais regras e normas, consultar Manual de Ética.

16.2 PREMIAÇÃO CARRO – IMPERIAL BLACK

Ao atingir a qualificação de Imperial Black por 8 (oito) meses consecutivos, a Amakha Paris premia o Imperial com o valor de R$ 160.0000,00, para compra de um automóvel à escolha do executivo, com a concordância da empresa.

O automóvel deve ser mantido plotado pelo prazo mínimo de 1 ano, bem como por contrato, não pode ser vendido ou negociado por este mesmo prazo, sem o devido consentimento da Amakha Paris.

Demais regras e normas, consultar manual de Ética.

16.3 PREMIAÇÃO CARRO – IMPERIAL ELITE

Ao atingir a qualificação de Imperial Elite por 8 (oito) meses consecutivos, a Amakha Paris premia o Imperial com o valor de R$ 250.0000,00, para compra de um automóvel à escolha do executivo, com a concordância da empresa.

O automóvel deve ser mantido plotado pelo prazo mínimo de 1 ano, bem como por contrato, não pode ser vendido ou negociado por este mesmo prazo, sem o devido consentimento da Amakha Paris.

Deve-se atingir a graduação mínima de Imperial Black nos demais meses do período de qualificação.

Demais regras e normas, consultar manual de Ética.

17. CONDIÇÕES PARA RECEBIMENTO DE BÔNUS

I. Para ter direito a qualquer bônus, o Executivo deve estar com o ID pessoal ativo no período de referência.

II. Não possuir histórico de denúncias, manobra de pontuação, qualificação e outros meios que venham caracterizar infração ao Manual de Negócios, Manual de Ética e o Termo & Condições.

III. Em caso de veículo, é obrigatório que este permaneça adesivado com o logo oficial da Amakha Paris, no período de 12 (doze) meses, a contar data entrega. Em caso de desligamento da Amakha durante esse período, o contemplado terá que devolver o prêmio/carro.

Demais regras e normas, consultar Manual de Ética.

18. PRAZOS DE ENTREGA DE PEDIDOS

O prazo para disponibilização dos pedidos e mercadorias para envio aos Executivos e Pontos de Apoio é sempre respeitado, conforme o cronograma da Amakha Paris.

O prazo de entrega dos pedidos na localidade endereçada obedece às regras específicas dos Correios ou Transportadora (operador logístico) de escolha dos Executivos, não tendo a AMAKHA PARIS como intervir diretamente.

Quando for o caso (ver política de envio de mercadorias no site da Amakha Paris). A Amakha Paris negocia sempre a melhor condição possível em benefício dos seus Executivos.

É de total responsabilidade de cada Executivo e Ponto de Apoio, manter o seu endereço de cadastro e de entrega correto e completo, a saber:

Se você é Executivo: o Escritório Virtual possibilita o recebimento do pedido em local diferente do endereço de cadastro e cabe ao Executivo selecionar o endereço de entrega do pedido.

Se você é Ponto de Apoio:  a entrega do pedido deve ser sempre o endereço cadastrado.

Atenção:

Pedidos devolvidos pelos Correios por problemas no endereço (incompleto ou incorreto) somente serão reencaminhados após o pagamento de taxa de reenvio, para maiores informações, consulte a Central de Relacionamento AMAKHA PARIS.

Pedidos de Pontos de Apoio com entrega por Transportadora devem obrigatoriamente conter a definição da Transportadora escolhida (de acordo com a lista de transportadoras cadastradas) no campo de Campo de OBSERVAÇÃO no ato do pedido.

19. TRANSPORTADORAS CADASTRADAS POR REGIÃO

Transportadoras cadastradas por Região aceitas pela AMAKHA PARIS:

RegiãoTransportadoraTelefone
SULBAUER(11) 2209-7510
SUL BRASPRESS(11) 2188-9000
SUL TRANSLAGUNA(11) 2631-7011 – (11) 2207-1262
SUL FEDEX(11) 4002-5050
SULTRANS APUCARANA(11) 4800-7466
NORDESTEBRASPRESS(11) 2188-9000
NORDESTE TERMACO(11) 2588-8100
NORDESTE FEDEX(11) 4002-5050
NORDESTE CONEXÃO(11) 2955-9016
NORDESTE AGIL TRANSPORTES(11) 2088-3258
CENTRO OESTEBRASPRESS(11) 2188-9000
CENTRO OESTESOLIDEZ TRANSPORTES(11) 2982-9848
CENTRO OESTERODONAVES(11) 2192-3100
CENTRO OESTEFEDEX(11) 4002-5050
NORTETRANSPORTE GENEROSO(11) 4020-3567
NORTEBRASPRESS(11) 2188-9000
NORTEVOÔ TRANSPORTES(11) 2446-4276
NORTEFEDEX(11) 4002-5050
SUDESTEBRASPRESS(11) 2188-9000
SUDESTECAMILO DOS SANTOS(11) 2366-8000
SUDESTEJAMEF(11) 2121-6100
SUDESTEFEDEX(11) 4002-5050

Nota: O custo do Frete de cada transportadora deve ser negociado diretamente com a transportadora de sua escolha.

20.   EFETUANDO O SEU PEDIDO

20.1    FORMAS DE EFETUAR O PEDIDO:

Os pedidos devem ser efetuados através do Escritório Virtual mediante o uso do ID. Você também pode realizar um pedido e uma compra no PA mais próximo, em nossa Sede em São Bernardo do Campo – SP ou nas filiais, de acordo com a sua região.

20.2 APROVAÇÃO DE PEDIDO:

O pedido só é considerado aprovado após a confirmação do pagamento pela Amakha Paris.

21. CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO

Para pagamentos efetuados em depósito bancário ou transferência por PIX, é obrigatório anexar o comprovante de pagamento bancário com informações de Nome Completo, data e hora do pagamento e código de autenticação da transação bancária dentro do pedido em questão no Escritório Virtual para que seja feita a conciliação bancária e o pagamento possa ser devidamente confirmado e aprovado pelo Financeiro.

A confirmação de pagamento é realizada em até 48h (2 dias úteis) no horário comercial. Portanto, recomendamos não deixarem compras e pagamentos para a última hora, havendo o risco de não haver tempo hábil para a compensação.

Pagamentos efetuados com Cartão de Crédito ou Boleto Bancário podem ficar sob análise de crédito por parte da empresa parceira PagSeguro. Neste caso, aguardar a compensação.

22. CANCELAMENTO DE PEDIDO APROVADO

Por se tratar de uma empresa que atua no modelo de negócio de Marketing Multinível, cada compra de produtos e serviços prestados, com pagamento confirmado, gera comissionamento e pontuações imediatas para a Rede de Executivos.

23. LANÇAMENTOS DE PEDIDOS POR PONTOS DE APOIO

Os lançamentos de pedidos de Pontos de Apoio devem ser feitos no momento da venda, no mesmo dia. A AMAKHA PARIS não se responsabiliza por pedidos não lançados por Pontos de Apoio e o atraso no lançamento pode ocasionar perda de pontuação e comissionamentos.

A AMAKHA PARIS não se responsabiliza por erros ou lançamentos indevidos de pedidos por Pontos de Apoio. Portanto, recomendamos que o lançamento seja feito com máxima atenção e na presença do titular do ID no momento exato da compra para evitar necessidades de cancelamentos de pedidos já lançados no sistema. 

Os pedidos realizados com pagamento efetuado não podem ser cancelados.

Caso a compra seja realizada em um PA, certifique-se que seus pontos foram lançados no sistema. A Amakha Paris não se responsabiliza por equívocos cometidos pelos PAs.

24. PARTICIPAÇÃO EM CAMPANHAS

É obrigatória a participação de TODOS os Pontos de Apoio nas campanhas oficiais da Amakha Paris.

Os pedidos devem ser feitos e o pagamento confirmado integralmente durante a vigência da campanha. Para os PAs, essa regra vale para produto e serviço.

Os pedidos realizados com pagamento efetuado ou não antes da vigência da campanha não serão cancelados e não receberão os benefícios.

Caso a compra seja realizada em um PA, certifique-se que seus pontos foram lançados no sistema. A Amakha Paris não se responsabiliza por equívocos cometidos pelos PAs.

As questões não previstas nos regulamentos das campanhas serão analisadas pela Diretoria da Amakha Paris, com o acompanhamento do Conselho de Ética e devidamente comunicados.

Campanhas que tenham sorteios e premiações serão validadas pela ética.

A Amakha Paris se reserva o direito de encerrar ou prorrogar as campanhas a qualquer momento.

24.1 PRAZO PARA ENTREGA DE PREMIAÇÕES DE CAMPANHAS

Premiações decorrentes de campanhas em geral devem observar o prazo estabelecido nos respectivos regulamentos. A AMAKHA PARIS não se responsabiliza pela perda de premiações decorrentes de prazo expirado para atualização cadastral que impeçam o recebimento dos brindes e premiações.

25. POLÍTICA E PROCEDIMENTO DE TROCA DE PRODUTOS

Caso haja necessidade de efetuar trocas ou devoluções de produtos, estas somente serão efetuadas após a constatação e comprovação de defeito técnico ou de fabricação do produto.

As trocas devem ser solicitadas à Central de Relacionamento AMAKHA PARIS de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 18h00 por meio de um dos canais de atendimento:

  • Telefone (11) 2388-8203 (tarifa de ligação local)
  • Atendimento por chat no Escritório Virtual, ícone Atendimento ou pelo site www.amakhaparis.com.br sessão Fale Conosco ou botão Precisa de Ajuda?
  • E-mail para suporte@amakhaparis.com.br.

Todo contato com a Central de Relacionamento gera um número de protocolo de atendimento para análise.

O Executivo ou PA deve enviar:

–  Fotos/vídeos do produto como evidência do defeito/avaria, de forma que seja possível analisar a quantidade de itens reclamados, número do lote de cada item e datas de validade;

– número do pedido ou Nota Fiscal que evidencie a data da compra (vide prazos para trocas no item 25.1).

Em caso de defeito constatado, a AMAKHA PARIS tem um prazo de até 30 (trinta) dias corridos para efetuar a troca.

25.1 Atenção ao Prazo para reclamações

A – Manifestações sobre Pedidos com Itens Faltantes possuem prazo para reclamações de 30 (trinta) dias corridos do recebimento do pedido/produto. 

B – Reclamações sobre Defeito/Avaria técnica ou de fabricação de produtos podem ser reclamados em até 90 (noventa) dias corridos do recebimento do pedido.
Não acumule produtos para solicitar trocas e não envie produtos para a Sede antes de acionar a Central de Relacionamento.

A conferência de itens de cada pedido é obrigação do comprador. Recomendamos que a conferência seja imediata logo após o recebimento do objeto.

25.2 Regras para Solicitação de TROCAS

•             Somente o ID responsável pela compra poderá solicitar a troca, ou por procuração (mesma regra de compra);

•             Para todas as trocas por Defeito do Produto, é obrigatória a apresentação da Nota Fiscal de Serviço ou a informação do número do pedido;

•             Todo produto será verificado previamente para constatação do defeito; no caso de itens faltantes, avaliaremos a conferência e peso do objeto na coleta de acordo com o pedido e etiqueta;

•             As trocas serão efetuadas pelo mesmo produto adquirido e, em caso de indisponibilidade no estoque, será oferecido outro produto do mesmo preço ou poderá ser analisada a possibilidade de estorno do valor em AMK no saldo do Escritório Virtual.

•             No caso de defeitos em produtos perecíveis, dentro do prazo de validade, quando os defeitos não são aparentes no produto, o prazo para troca é de 30 (trinta) dias a partir do momento em que o problema foi identificado e deve ser comunicado previamente à Central de Relacionamento AMAKHA por meio de evidências por fotos e/ou vídeo.

•             Caso haja reajuste no preço do produto, esta alteração não será considerada para abatimentos ou complementos. Sempre valerá o preço pago no ato da compra.

Não serão efetuadas trocas por gostos e particularidades, somente serão efetuadas trocas em caso de constatação de defeito. Em caso positivo, o produto trocado será enviado pelos Correios e o custo do frete será de responsabilidade da AMAKHA PARIS, podendo ainda o produto ser retirado na Sede da AMAKHA em São Bernardo do Campo, mediante agendamento prévio. Em caso negativo, o produto será devolvido ao cliente e o frete neste caso, será de responsabilidade do responsável pela compra, sendo debitado automaticamente do saldo do Escritório Virtual em AMK. Não são efetuadas trocas no último dia útil do mês (fechamento).

26. POLÍTICA DE CANCELAMENTO DE CADASTRO

26.1 Prazos

Para cancelamento de pré-cadastro sem kit de adesão inicial, somente a partir de no mínimo 60 dias a contar da data que realizou seu pré-cadastro.

Para cancelamento de cadastro com compras já realizadas, somente após 180 dias de inatividade a partir da última compra aprovada.

26.2 Procedimento de Segurança para Cancelamento de Cadastro

Atendendo as regras acima, basta entrar em contato com nossa Central de Relacionamento fazendo sua solicitação. Por medida de segurança, a fim de comprovar a titularidade, você deverá enviar uma foto ao lado do rosto segurando seu documento pessoal (RG) e confirmar demais dados de seu cadastro para que seja realizado o cancelamento.

26.3 Cancelamento de Cadastro para Troca de Patrocinador

No segmento de Marketing Multinível, não é permitida a troca de patrocinador. Para que o cadastro seja cancelado e refeito com o patrocinador correto, deve-se observar as regras de cancelamento de ID conforme descrito na pergunta acima.

Para cancelar o seu ID, será preciso verificar se o seu cadastro está pendente ou não, ou seja, se você já fez o seu pedido inicial. Caso você já tenha feito seu pedido inicial e esteja ativo, será necessário aguardar um prazo de 180 dias a partir da data do seu último pedido sem realizar compras. Caso você ainda não tenha feito o pedido inicial, ou seja, esteja pendente no Escritório Virtual, você deverá aguardar um prazo de 60 dias a contar da data do seu cadastro sem realizar compras. Seguidos estes procedimentos, o seu cancelamento poderá ser realizado pela CENTRAL DE RELACIONAMENTO AMAKHA pelos nossos canais de atendimento disponíveis em nosso site www.amakhaparis.com.br.

26.4 IDs com mais de 180 dias sem movimentação de compras.

Todos os Executivos que estiverem há mais de 180 dias com a Ativação Mensal expirada, ou que se cadastraram há mais de 180 dias e nunca se ativaram, poderão fazer um novo cadastro na Amakha Paris sem solicitar o cancelamento do cadastro anterior à nossa Central de Relacionamento, condicionado a não haver familiares ou ID CNPJ na rede anterior, e não havendo qualquer possibilidade de retorno ao ID antigo.

Ao preencher os dados no formulário de cadastro o sistema exibirá a seguinte mensagem:
“Encontramos um cadastro com este CPF/CNPJ em nossa base de Executivos. Gostaria de cancelar o cadastro anterior o prosseguir com um novo cadastro? Ao aceitar, o cadastro anterior não poderá ser reativado e o novo cadastro terá um novo ID.
Estou ciente de que, caso tenha parentes de 1º grau em minha antiga rede, os mesmos devem também cancelar seus IDs e refazer seus novos cadastros em minha nova rede. Caso isso não ocorra, meu ID está sujeito ao cancelamento ou migração para a rede anterior, conforme o Manual do Negócio.”

Se o Executivo aceitar executar um novo cadastro, o ID anterior será cancelado e o sistema criará um novo ID, completamente limpo, sem rede, para o Executivo. Neste caso, um Kit Inicial deverá ser adquirido para ativar esse novo ID.
A mudança de patrocinador será definitiva e representará a perda de todos os vínculos relativos ao antigo cadastro como compras, rede de cadastrados, pontuações, compras de incentivo, qualificações, graduações, títulos, cursos, cashback, bônus, saldo remanescente, etc.

27. PROCEDIMENTO PARA SOLICITAÇÃO DE SAQUE

27.1 Valor Mínimo para Solicitação de Saque

O saque pode ser solicitado a partir do valor mínimo de R$300,00. Para solicitar, entre em seu Escritório Virtual no menu do lado esquerdo clique em “financeiro” – “solicitação de saque”. Informe sua assinatura eletrônica, cadastre a conta bancária para depósito e informe o valor que deseja transferir. Terá um pop up com os dados necessários para o envio do RPA ou da NF.
Para Executivo cadastrado como Pessoa Física: Após realizar esse procedimento no escritório, enviar um e-mail para nfe@amakhaparis.com.br contendo as seguintes informações:
• Valor da solicitação de saque:
• ID:
• Nome Completo:
• Data de Nascimento:
• Estado Civil:
• Nacionalidade:
• Naturalidade:
• N° CPF:
• N° RG:
• Órgão e Estado Emissor do RG:
• Data de Emissão do RG:
• N° Inscr. PIS/INSS
• Endereço (Completo):
• E-mail:
• Dados bancários:
-Banco:
-Agência:
-Conta Com dígito:
Para Executivo cadastrado como Pessoa Jurídica: Emitir Nota Fiscal de Serviço (NFS) no valor que deseja sacar e enviar para o e-mail nfe@amakhaparis.com.br.

27.2 Prazo para a Liberação do Valor de Saque

O valor solicitado será liberado em até 10 dias úteis a partir da data de envio dos dados acima citados.

O valor pode ser sacado do saldo no escritório virtual para depósito em conta bancária ou pode ser utilizado para compra de produtos AMAKHA PARIS.

Qualquer outra transação efetuada com os valores disponibilizados em saldo no Escritório Virtual é de total responsabilidade do Titular do ID.

Em caso de o ID estar 180 dias inativo (sem compras mensais), ele não poderá efetuar transações ou transferências até que reative o seu ID de acordo com plano vigente.

28. TREINAMENTOS E CURSOS DE DESENVOLVIMENTO

A AMAKHA PARIS desenvolveu Cursos e Treinamentos para o desenvolvimento pessoal e profissional da Rede de Executivos que são disponibilizados por categoria e podem ser gratuitos ou pagos.

No caso dos cursos ou treinamentos pagos e presenciais, a AMAKHA PARIS reserva o direito de cobrar uma multa, que varia entre 20% e 50% do valor do curso, no caso da pessoa confirmar a participação e cancelar com menos de 30 dias antes do início. Isso ocorrerá, pois a empresa já terá produzido materiais didáticos exclusivos, além de ter reservado espaços físicos para a realização do evento.

28.1 Cursos Gratuitos

A Amakha Paris por meio da nova plataforma do Instituto Amakha traz cursos gratuitos como:

• Cursos e Workshops presenciais.

• Cursos e Workshops On-line gravados.

• Cursos e Workshops híbridos ao vivo.

28.1.2 Jornada do Sucesso

Onboarding da Amakha Paris, liberado ao executivo a partir da sua primeira ativação. Neste curso ele conhecerá sobre tudo da empresa, os produtos, os projetos, e os passos para obter sucesso na Amakha Paris.

Sua liberação é automática pelo sistema e todo o conteúdo ocorre pela plataforma do Instituto Amakha.

Outros cursos gratuitos também podem ser acessados no SAS – Sistema Amakha de Sucesso pelo link:  https://portal.sistemaamakha.com.br/desenvolvimento-pessoal/

Desenvolvimento Pessoal
• Vendas de Alto Impacto
• O Poder da Atitude
• Liderança Assertiva
• Cadastre Leads
• Educação Financeira
• Resiliência
• Gestão do Tempo
• Patrocínio Responsável
• Legionários do Sucesso (exclusivo para graduações a partir do Royal)

Lives (Vídeos)
A Amakha disponibiliza LIVES diárias por meio dos canais oficiais:
• Cadastro Vs Fechamento
• Organização do Tempo e Tarefas
• Empreendedorismo Inteligente
• Crenças Limitantes
• O Poder da Oratória
• A importância de participar de Eventos
• Obtenha maiores resultados com vendas
• Pilares essenciais para o sucesso
• Transformação de Vida
• Otimização do Tempo
• Desenvolvendo Líderes Competentes e Engajados
• Gestão de Ponto de Apoio
• Como aumentar seus cadastros e engajamento da equipe
• O que são gatilhos mentais
• Planejando Novos alcances de graduações
• Técnicas de Crescimento
• Como obter maiores resultados pelo Facebook
• Treinamento Linha Nutricional
• Importância do Trabalho em Equipe
• Vendas
• Nunca é tarde para chegar ao sucesso

28.2 Cursos Pagos

Os cursos pagos podem ser adquiridos no E-commerce do Escritório Virtual. Todos os cursos pagos contabilizam para o VIP (Volume pessoal) e comissionam para a linha ascendente. Conheça um breve resumo de cada curso:

28.2.1 ESPECIALISTA CAPILAR

Objetivo: Um curso ministrado pelo Embaixador Capilar da AMAKHA PARIS Josh Rodrigues e nosso Cabeleireiro Oficial Renato Rodriguez. Este curso é uma imersão de conhecimento na Linha que mais cresce em vendas e que traz maior lucro: a LINHA CAPILAR para que o Executivo se torne um especialista em todos os produtos da linha capilar e possa falar com propriedade sobre cada produto, suas funcionalidades e resultados.

Como funciona e Conteúdo: Curso 100% on-line pela plataforma do Instituto Amakha, com carga horária de 60 horas com aulas 2 vezes por semana (terças e quintas-feiras). O curso contempla:

  1. Conhecimento avançado do portfólio de produtos capilares (Tratamento, Transformação, Descoloração e Coloração);
  2. Técnicas de Vendas: como ganhar mais de R$ 5.000,00 por mês somente com a venda de linha capilar para salões de cabeleireiro;
  3. Cronograma Capilar avançado: a resposta para retenção de clientes consumidores;
  4. Princípios da Cosmetologia – Entendendo o cosmético para desmistificar progressivas e alisantes.

    Para quem é o curso: Trata-se de um conteúdo de formação para quem quer tornar-se um profundo conhecedor sobre todos os produtos da Linha Capilar para que possa ter sucesso nas vendas dirigidas destes itens e sucesso rápido com maior retorno financeiro. O curso pode ser feito por Executivos de qualquer graduação.
28.2.2 DIVAS

Objetivo: preparar as mulheres com graduação de liderança para serem grandes líderes e que se tornem Divas Amakha Paris.

Como funciona e Conteúdo: Curso depende de duas fases. O conteúdo 100% on-line na plataforma do Instituto Amakha e a mentoria da Diva treinadora:

  • Autoconhecimento e valorização dos talentos da mulher
  • Propósito e valores Amakha Paris
  • Como as mulheres devem atuar com sucesso no empreendedorismo
  • Conhecimento mais aprofundado nas categorias de produto como perfumaria, maquiagem, capilar, linha Skin Care
  • Técnicas de vendas para produtos e para fechamento de negócios (APNs)
  • Técnicas de Oratória e Comunicação para mundo Digital
  • Gestão de Finanças
  • Aula de postura e imagem pessoal
  • O processo de sucesso para fazer as mentorias das Divas

    Para quem é o curso: curso exclusivo para mulheres executivas da Amakha Paris
28.2.3 CONSULTOR DE PERFUMARIA – ACADEMIA DE PERFUMES

Objetivo:  Desenvolver profissionais especialistas sobre a linha de perfumaria, com conhecimento sobre a história da perfumaria, famílias olfativas, como detectar perfis de clientes e desenvolver abordagens de vendas vencedoras.

Como funciona e Conteúdo:  O curso será ministrado pelo perfumista da Amakha, Orpheu Cairolli, renomado nacional e internacionalmente.  Ao comprar o curso o aluno recebe um kit com matérias primas para usar durante a formação, além de um PIN exclusivo.

Para quem é o curso:  curso aberto para todas as graduações da Rede.

28.2.4 PROGRAMA AMK FIT

Objetivo:  O programa AMK Fit foi desenvolvido para vai promover melhor qualidade de vida por meio de orientações sobre alimentação saudável, exercícios físicos, estilo de vida e mudança de hábitos que possibilita ao aluno treinar e melhorar a sua alimentação e imunidade no conforto da sua casa ou em qualquer outro lugar.

 Como funciona e Conteúdo:   o programa é composto por 20 aulas treinos com a Coordenação de um Personal Trainer que vão melhorar sua disposição, resistência e acelerar a queima de gordura. São 10 (dez) vídeos com conteúdo exclusivo elaborado por nutricionista sobre alimentação saudável, mudança de hábito, saúde hormonal e muito mais!
O curso contém também 3 (três) aulas extras exclusivas com receitas práticas com os nossos shakes, além de acesso ao e-book vida saudável com dicas sobre nosso portfólio nutricional e o livro de receitas Amakha Paris.


Para quem é o curso:  curso aberto para todas as graduações ou interessados

28.2.5  ESPECIALISTA EM VENDAS NUTRICIONAL

Objetivo: Promover a formação de executivos com expertise em desenvolvimento de vendas de produtos da linha nutricional.

Como funciona e Conteúdo: O curso possui formação on-line com todos os conteúdos gravados e alguns ao vivo:

  • Conceitos Básicos de Nutracêuticos
  • Classificação da Linha Nutricional da Amakha Paris
  • Técnicas de Vendas e Contorno de Objeções
  • Abordagens In Company, Parcerias e Eventos
  • Perfil do Cliente e Anamnese
  • Liderança, Empreendedorismo e Marketing Multinível com a Linha Nutricional da Amakha Paris
  • Práticas e Resultados e Regras para Obtenção do PIN


Para quem é o curso: curso direcionado para todos os executivos de qualquer graduação AMKAHA PARIS.

29. VOCÊ DIGITAL E OMNICHAT

O Você Digital é uma plataforma exclusiva da Amakha Paris, na qual os Executivos realizam a compra de uma assinatura válida por 30 dias. Com isso, o Executivo recebe diretamente em seu ID novos cadastrados diretos. Além disso, com a assinatura ele tem a possibilidade de conversar com novos interessados pelo negócio por meio de um aplicativo de conversas, o Omnichat, que é feita pelo número de Whatsapp (11) 91287-8738

A plataforma OMNICHAT, disponível em app para celulares Android ou que pode ser acessada pelo site da internet https://app.omni.chat para os usuários de Iphone, foi criada para agilizar o contato com pessoas interessadas em se cadastrarem na AMAKHA PARIS ou que desejam comprar produtos, neste segundo caso, é uma forma de direcionar para vendedores mais próximos do cliente por meio do CEP.

O OMNICHAT não tem impacto na quantidade de pessoas cadastradas e recebidas diretamente no Escritório Virtual dos assinantes do Você Digital – ele é um benefício a mais para ajudar a cadastrar leads. Quem é assinante do serviço Você Digital continua recebendo os leads normalmente por meio do seu Escritório Virtual e notificação pelo e-mail cadastrado.

A AMAKHA PARIS faz publicidades nas Redes Sociais e Programas de TV e os potenciais clientes que se interessam pelo negócio ou pelos produtos, entram em contato pelo número do whatsapp e serão atendidos pelos assinantes do serviço Você Digital – podendo ser no modo de DISPUTA ou distribuição de leads SEQUENCIAL (a critério da AMAKHA PARIS). Os executivos interessados em comprar produtos receberão uma lista de revendedores.

IMPORTANTE: Para aparecer na lista de opções de contato para a compra dos produtos, deve-se:

– Ter feito uma compra mínima de R$ 200,00 em produtos no mês – VIP 200 (regra obrigatória);

– Estar próximo ao CEP buscado pelo cliente que deseja comprar.

30 MANUAL DE ÉTICA & PONTO DE APOIO

https://portal.sistemaamakha.com.br/manual-de-etica-e-manual-ponto-de-apoio/