MANUAL DO NEGÓCIO

Índice

  1. CONHEÇA A AMAKHA PARIS
  2. VENDA DIRETA
  3. MARKETING MULTINÍVEL
  4. COMO SE CADASTRAR NA AMAKHA PARIS
  5. CONCEITOS E DEFINIÇÕES
    5.1 EXECUTIVO AMAKHA
    5.2 PATROCINADO
    5.3 PATROCINADOR
    5.4 REDE DE NÍVEIS
    5.5 TERMOS UTILIZADOS PARA ENTENDER O MULTINÍVEL
  6. DESENVOLVENDO O NEGÓCIO DE VENDAS DIRETAS (DESCONTO NAS COMPRAS)
  7. CADASTRO
    7.1 Necessidade de Alteração/Correção de Dados Cadastrais
    7.2 Cadastro com Patrocinador
    7.3 Cadastro Sem Patrocinador
  8. ATIVAÇÃO DO CADASTRO
  9. ESCRITÓRIO VIRTUAL AMAKHA PARIS
  10. PONTUAÇÃO NO PLANO AMAKHA PARIS
  11. INGRESSANDO NA AMAKHA PARIS
    11.1 Adesão Amakha Paris
    11.2 Kits Inicial de Ativação ou Kit de Adesão
  12. ATIVANDO O ID
  13. PLANO DE CARREIRA E NÍVEIS DE RECONHECIMENTO NA AMAKHA PARIS
    13.1 EXECUTIVO:
    13.2 EXECUTIVO SÊNIOR:
    13.3 PRATA:
    13.4 OURO:
    13.5 SAFIRA:
    13.6 ESMERALDA:
    13.7 DIAMANTE:
    13.8 DIAMANTE ELITE:
    13.9 ROYAL DIAMANTE:
    13.10 IMPERIAL BLACK:
    13.11 IMPERIAL ELITE:
  14. PLANO DE NEGÓCIOS AMAKHA PARIS
    14.1 LUCRO NA REVENDA
    14.2 BÔNUS DE INDICAÇÃO
    14.3 BÔNUS DE EQUIPE
    14.4 BÔNUS DE DIVISÃO (PARTICIPAÇÃO DE LUCROS – PL)
    14.5 BÔNUS CARRO
    14.6 BÔNUS LIDERANÇA
  15. PREMIAÇÕES E VIAGENS
    15.1 DIAMANTE: CRUZEIRO MARÍTIMO
    15.2 DIAMANTE ELITE: VIAGEM PARA BARILOCHE
    15.3 ROYAL DIAMANTE: CANCÚN
    15.4 IMPERIAL BLACK: DUBAI
    15.5 IMPERIAL ELITE: MALDIVAS
  16. PREMIAÇÃO COM AUTOMÓVEL
    16.1 CARRO – ROYAL DIAMANTE
    16.2 PREMIAÇÃO CARRO – IMPERIAL BLACK
    16.3 PREMIAÇÃO CARRO – IMPERIAL ELITE
  17. CONDIÇÕES PARA RECEBIMENTO DE BÔNUS
  18. PRAZOS DE ENTREGA DE PEDIDOS
  19. TRANSPORTADORAS CADASTRADAS POR REGIÃO
  20. EFETUANDO O SEU PEDIDO
    20.1 FORMAS DE EFETUAR O PEDIDO:
    20.2 APROVAÇÃO DE PEDIDO:
  21. CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO
  22. CANCELAMENTO DE PEDIDO APROVADO
  23. LANÇAMENTOS DE PEDIDOS POR PONTOS DE APOIO
  24. PARTICIPAÇÃO EM CAMPANHAS
    24.1 PRAZO PARA ENTREGA DE PREMIAÇÕES DE CAMPANHAS
  25. POLÍTICA E PROCEDIMENTO DE TROCA DE PRODUTOS
    25.1 Atenção ao Prazo para reclamações
    25.2 Regras para Solicitação de TROCAS
  26. POLÍTICA DE CANCELAMENTO DE CADASTRO
    26.1 Prazos
    26.2 Procedimento de Segurança para Cancelamento de Cadastro
    26.3 Cancelamento de Cadastro para Troca de Patrocinador
  27. PROCEDIMENTO PARA SOLICITAÇÃO DE SAQUE
    27.1 Valor Mínimo para Solicitação de Saque
    27.2 Prazo para a Liberação do Valor de Saque
  28. TREINAMENTOS E CURSOS DE DESENVOLVIMENTO
    28.1 Cursos Gratuitos
    28.2 Cursos Pagos
    28.2.1 EXECUTIVO MASTER
    28.2.2 ESPECIALISTA CAPILAR
    28.2.3 ESPECIALISTA CAPILAR TRAINER
    28.2.4 MÍDIA BEAUTY
    28.2.5 CURSO DE FORMAÇÃO DIVAS IAD
    28.2.6 DIVAS TREINADORAS
    28.2.7 CONSULTOR DE PERFUMARIA – ACADEMIA DE PERFUMES
    28.2.8 PROGRAMA AMK FIT
    28.2.9 MÉTODO SEM LIMITES – RAIN MAKERS
    28.2.10 TREINADOR OFICIAL

 

1.CONHEÇA A AMAKHA PARIS

A Amakha Paris foi fundada em 2017 e já conta com mais de 1 milhão e 700 mil famílias que atuam de diferentes formas para construir uma marca cada vez mais sólida no mercado de cosméticos, perfumaria, capilar e produtos para a sua saúde e bem-estar. O nome Amakha tem origem no idioma zulu, uma das 11 línguas oficiais da África do Sul, e significa perfume, essência. Esse nome foi escolhido pela história desse idioma, que teve seus escritos iniciados por missionários, que transmitiam a palavra de Deus e habilidades básicas de escrita em zulu. E Paris fortalece a notoriedade em perfumaria, homenageando a cidade ícone na magia dos perfumes.

A Amakha Paris acredita no potencial de cada pessoa como sendo único, por isso se destaca no mercado de Marketing Multinível (MMN), apresentando um modelo de negócios simples e acessível, que propicia mais qualidade de vida a todos os nossos consultores independentes, fortalecendo o empreendedorismo social por meio de oportunidades únicas fornecidas pela empresa.

Nossos produtos são resultado de muita dedicação, carinho e estudo técnico para garantir a melhor qualidade do Brasil. Todos os produtos são fabricados com matérias-primas de alto padrão, pelos mais especializados fornecedores e garantimos a procedência em cada embalagem.

A sede da AMAKHA PARIS está instalada em uma área de 10.000m², localizada à Rua do Sacramento, 522, no Bairro Rudge Ramos em São Bernardo do Campo – SP, CEP: 09640-000.

Missão:

Ajudar o maior número de pessoas a mudarem de vida.

Visão:

Ser a empresa líder em transformação de vidas no mercado global de vendas diretas.

Valores:
• Ética
• Respeito
• Fé em Deus

2. VENDA DIRETA

É o ato de comercializar um produto Amakha Paris à um cliente final, baseado no contato pessoal entre vendedores e compradores, feito por meio de explicações pessoais e demonstrações.

O vendedor direto é um revendedor autônomo e independente, que adquire produtos das empresas de vendas diretas e os revende a seus clientes, com uma margem de ganho.

Portanto, os revendedores possuem natureza jurídica de comerciante e não estão presentes os elementos que sugerem a existência de vínculo empregatício. O Executivo Amakha ganha de acordo com suas vendas pessoais, suas bonificações e ganhos de equipe, como explicado e previsto neste manual.

O Brasil se mantém na 6ª colocação no mercado global de venda direta, de acordo com a World Federation of Direct Selling Associations (WFDSA).

3. MARKETING MULTINÍVEL

A Amakha Paris é uma empresa de Perfumaria e Cosméticos que atua no modelo de negócio de Marketing Multinível (MMN). Esse é um modelo comercial de distribuição de bens ou serviços em que os ganhos podem advir da venda efetiva dos produtos ou do recrutamento de novos Executivos. O termo Marketing Multinível faz referência à hierarquia da organização, que vai gerar ganhos em vários níveis. As pessoas que você indicar serão seu primeiro nível; as pessoas indicadas por quem você indicou serão seu segundo nível e assim por diante.

Esse tipo de negócio também é conhecido como Marketing de Rede, que tem esse nome, pois o pilar de desenvolvimento e sustentação são as redes de pessoas que vão sendo formadas. E por ser um modelo de atuação que engloba o relacionamento entre pessoas, também é conhecido como Marketing de Relacionamento Responsável (MRR).

Para muitos, esse é um modelo de negócio completamente novo, portanto é importante também que você saiba explicar o que é o negócio em si e como funcionam as bonificações. Esse é um modelo de negócio no qual há venda direta de produtos e recrutamento de pessoas, sendo que cada recrutador tem participação nos resultados dos recrutados.

Trata-se de uma estratégia empresarial de distribuição de produtos, na qual a divulgação se dá pela indicação de boca em boca feita por consultores independentes. As possibilidades de ganho são ilimitadas. Os rendimentos são gerados por vários níveis de uma organização de vendas.

4. COMO SE CADASTRAR NA AMAKHA PARIS

É muito simples! O seu cadastro na AMAKHA PARIS pode ser feito por intermédio de um consultor independente/Executivo já cadastrado que passará o link do seu cadastro para que você preencha seus dados na rede dele(a) e esta pessoa passa a ser seu(sua) Patrocinador(a).

Caso não conheça nenhum consultor já cadastrado na empresa, você pode:

1. Acessar o site https://www.sejaamakha.com.br/, preencher seus dados no formulário para que um consultor independente/Executivo entre em contato com você e faça a apresentação do nosso Plano de Negócios.

2. Acessa o Instagram Oficial AMAKHA PARIS e pela Bio clicar no linkte.ee/amakhaoficial e clicar na opção Seja um(a) consultor(a);

3. Acessar por whatsapp para (11) 91287-8738 e escolher a opção Quero ser Consultor;

Após ter se cadastrado na rede de algum Patrocinador, para ativar o seu cadastro (ID) e ter acesso a comprar produtos com 50% de desconto, basta adquirir um kit inicial ou iniciar o desenvolvimento da sua Rede cadastrando também outras pessoas na sua própria rede, por meio do compartilhamento do link do seu cadastro.

5. CONCEITOS E DEFINIÇÕES

5.1 EXECUTIVO AMAKHA

É chamado de Executivo Amakha o consultor independente que é cadastrado na Amakha Paris. Deve ser uma pessoa física, maior de idade ou emancipada, civilmente capaz ou que possua CPNJ. A pessoa deve efetuar seu cadastro e ativá-lo com a compra de uma das opções de kit inicial:

I. Kit de 10 perfumes de 15 ml (R$ 219,50) e recebe 100 pontos para a graduação
II. Kit Livre Escolha (de R$ 199,00 a R$ 499,00) e recebe 100 pontos para a graduação
III. Kit com vantagens 20 perfumes de 15ml (R$439,00) e recebe 329,25 pontos para a graduação
IV. Kit Mega TOP 46 perfumes de 15ml (R$1009,70) e recebe 1009,70 pontos para a graduação

A aquisição do Kit Inicial em uma das opções acima, manterá o ID ativo por um mês completo a partir da data do pagamento confirmado. Para manter o ID ativo nos próximos meses, o Executivo deve fazer a ativação mensal com a compra de produtos à sua escolha, no valor mínimo de R$ 100,00, desde que seja uma compra única nesse valor. Esses produtos contam com um preço diferenciado para comercialização de forma autônoma proporcionando ganhos ao revendedor. Além disso, também pode participar do Plano de Marketing da empresa e usufruir das diversas vantagens previstas neste manual. Além de Executivo, a pessoa também pode ser chamada de consultor independente e outros sinônimos.

5.2 PATROCINADO

É a pessoa que foi indicada por um Executivo a fazer parte da Amakha Paris e realizou o seu cadastro na empresa.

5.3 PATROCINADOR

É o Executivo que indicou e cadastrou a pessoa a fazer parte da Amakha Paris.

5.4 REDE DE NÍVEIS

Os novos patrocinados cadastrados diretamente por um Executivo serão o seu 1º Nível. Os Executivos Patrocinados pelo 1º Nível de Executivos serão o seu 2º Nível. Os Patrocinados pelo 2º Nível serão o seu 3º Nível, e assim sucessivamente, formando uma rede de Executivos.

5.5 TERMOS UTILIZADOS PARA ENTENDER O MULTINÍVEL

5.5.1 ID

O ID é a denominação da conta individual do Executivo Amakha Paris e é utilizado para acessar o Escritório Virtual. O ID é INTRANSFERÍVEL.

5.5.2 Uplines (linhas ascendentes)

As pessoas acima do Executivo na rede, na linha de patrocínio pessoal.

5.5.3 Downlines (linhas descendentes)

Todas as pessoas que estão abaixo do Executivo, que foram indicadas por ele ou por qualquer um de seus Patrocinados.

5.5.4 Mudança de Patrocinador

Para garantir a segurança do plano e a igualdade de critérios com os Executivos, é VEDADA a alteração de Patrocinador.

5.5.5 Crosslines

Executivos Amakha Paris que não compartilham Uplines nem Downlines. São Executivos de Patrocinadores diferentes.

5.5.6 Lateralidade

Rede de Executivos diretos de uma geração. Cresce na horizontal.

5.5.7 Profundidade

Rede de patrocinados por outros Executivos, em sequência, formando novos níveis abaixo. Cresce na vertical.

5.5.8 VP ou VIP – VOLUME DE COMPRA PESSOAL

VIP também corresponde ao Valor de Compras Pessoais mínimas necessárias para que cada graduação receba o pagamento de PL – Participação nos Lucros (exceto compras de kit inicial, Materiais de Apoio e Demonstração e serviços como VOCÊ_DIGITAL). Ele é formado por todas as compras realizadas pelo Executivo Amakha Paris, inclusive a ativação mensal, uma vez que a ativação mensal é composta por itens a preço de Executivo, sendo assim, também contabiliza para o VIP, deste que não haja Kit Inicial, Materiais de Apoio e Demonstração e serviços como VOCÊ_DIGITAL. Também contabilizam para o VIP ou Volume pessoal a compra de cursos de desenvolvimento como Divas, Especialista Capilar, Treinadores Oficiais.

5.5.9 VG – VOLUME DE GRUPO

É formado pelo Volume de Compra Pessoal somado ao volume de compras de toda a equipe Downline do Executivo Amakha Paris.

5.5.10 VT – VOLUME TOTAL

É o volume utilizado como referência para formação do coeficiente e apuração dos Bônus para o plano Amakha Paris.

5 5.11 ATIVO

Status do Executivo Amakha Paris que, no ciclo de referência, realizou a Compra de Ativação (ativação mensal).

5.5.12 INATIVO

Status do Executivo que não realizou a Compra de Ativação no ciclo de referência (ativação mensal).

5.5.13 COMPRESSÃO DINÂMICA

A compressão ocorre quando algum Executivo da sua equipe não efetuou a compra de relativa à ativação de seu ciclo mensal. O sistema automaticamente busca o próximo distribuidor ativo para compor os níveis de ativos, otimizando os ganhos de bônus de equipe para você.

5.5.14 AMK

Moeda virtual AMAKHA PARIS para pagamento de comissionamentos, compras de produtos, transferências entre IDs, enquanto uso do Escritório Virtual. O saldo AMK fica visível no ambiente do Executivo no Escritório Virtual. 1 AMK corresponde a R$ 1,00.

5.5.15 ID BLOQUEADO

Status temporário do Executivo ou Ponto de Apoio em função de alguma infração a este Manual ou Manual de Ética e Disciplina, ou ainda por denúncias – o ID fica bloqueado para análise das denúncias e infrações pelo Conselho de Ética, até que o responsável preste os devidos esclarecimentos.

5.5.16 ID BANIDO

Status definitivo do Executivo ou Ponto de Apoio que foi banido por descumprimento de acordo ou infração a este manual ou ao Manual de Ética e Disciplina. Nesse caso o Executivo perderá definitivamente o acesso à loja virtual Amakha Paris e o direito de comprar os produtos Amakha Paris pelos preços especiais, bem como seu ID e os bônus gerados na rede de relacionamentos na qual era Patrocinador (ver regras no Manual de Ética).

5.5.17 PL – Participação nos Lucros

Mensalmente, os IDs que se graduam nos PINs específicos do Plano de Carreira da AMAKHA, recebem até 3º. Dia útil do mês subsequente uma bonificação em AMK relativa à PL – Participação nos Lucros da empresa.  Contabilizam para a PL a pontuação por compra de produtos e cursos de desenvolvimento.

5.5.18 VML – Volume Máximo por Linha

Cada pessoa direta cadastrada abaixo de você (1º. Nível) irá contabilizar como sendo 1 linha.  O VML, volume máximo por linha é a quantidade máxima (limite) de pontuação de cada cadastrado direto na sua 1ª. Linha que também chamamos de perna (independentemente da quantidade de cadastros em profundidade). O VML varia de acordo com cada graduação e é condição para o recebimento de PL e graduação.

6. DESENVOLVENDO O NEGÓCIO DE VENDAS DIRETAS (DESCONTO NAS COMPRAS)

Após efetuar o cadastro, o Executivo Amakha Paris poderá adquirir as mercadorias com preço especial, possibilitando a revenda dos produtos com agregação da margem de ganho na comercialização direta no mercado.

7. CADASTRO

Apenas é permitido na AMAKHA PARIS 1(um) único cadastro por CPF, podendo haver também um cadastro no CNPJ.

É obrigatório que o cadastro seja individual e pessoal (não pode ser feito em nome de terceiros). O cadastro deve ser feito de acordo com o seu documento de identificação;

  • Nome completo;
  • CPF válido (de acordo com a Receita Federal);
  • RG;
  • Data Nascimento;
  • E-mail válido
  • Endereço completo (com cep valido e complemento);
  • Telefone (de fácil contato)

Para segurança de dados relacionados às informações, é importante que haja com frequência a aferição da validade do cadastro por meio de validação cadastral e o preenchimento dos dados no cadastro de forma completa e correta é obrigatório.

A AMAKHA PARIS não se responsabiliza por eventuais perdas ou extravios de pedidos ou premiações por preenchimento de cadastro incompleto ou incorreto.

É importante ainda manter sempre um telefone de contato de fácil acesso.

7.1 Necessidade de Alteração/Correção de Dados Cadastrais

Para correção de dados, o titular do cadastro deve entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento através de nossos canais de atendimento, sendo Chat On-line: http://amakhaparis.com.br/fale-conosco/, E-mail: sac@amakhaparis.com.br ou Telefone (11) 2388-8203 e seguir as orientações:

Por medida de segurança, a fim de comprovar a titularidade do cliente, o Executivo deve efetuar o procedimento de validação cadastral, preenchendo o formulário e enviando uma foto tipo selfie do próprio rosto, segurando seu documento pessoal (RG) ao lado do rosto para comprovar sua identidade e informar os dados a serem corrigidos. Em casos de alteração de endereço, enviar também a foto do comprovante de residência. O documento deve estar perfeitamente legível na foto para que seja comprovada a titularidade do ID.


Comprovantes de endereços válidos: faturas de cartões de crédito, contas de operadoras de celular. Não são considerados como válidos contas de água, luz ou telefone fixo que podem trazer informações incompletas.

7.2 Cadastro com Patrocinador

Entre no link https://escritorio.amakhaparis.com.br/join e digite o ID (código de identificação) do seu Patrocinador. Na sequência, preencha os seus dados pessoais de cadastro.

Caso o seu Patrocinador já envie um link com o ID dele, basta acessar e preencher com os seus dados.

7.3 Cadastro Sem Patrocinador

Caso não tenha um patrocinador, acesse www.sejaamakha.com.br e preencha um formulário para que o seu cadastro seja direcionado para um Patrocinador assinante do serviço VOCÊ_Digital que auxiliará na sua jornada na AMAKHA PARIS.

Você também pode acessar a página do Instagram Oficial AMAKHA PARIS e pela Bio clicar no linkte.ee/amakhaoficial e clicar na opção Seja um(a) consultor(a);

A AMAKHA PARIS coloca à disposição ainda um número de whatsapp para (11) 91287-8738 – acesse e escolha a opção Quero ser Consultor;

Após ter se cadastrado na rede de algum Patrocinador, para ativar o seu cadastro (ID) e ter acesso a comprar produtos com 50% de desconto, basta adquirir um kit inicial ou iniciar o desenvolvimento da sua Rede cadastrando também outras pessoas na sua própria rede, por meio do compartilhamento do link do seu cadastro.

8.  ATIVAÇÃO DO CADASTRO

Para participar do plano de negócio da Amakha Paris, usufruindo de seus benefícios, o Executivo deverá fazer a ativação inicial do ID comprando a partir de R$ 199,00 até R$ 1009,70 em produtos (verificar kits disponíveis) e depois, manter-se ativo mensalmente, realizando a Compra de Ativação de no mínimo R$ 100,00 em produtos a livre escolha, em uma única compra.

Dessa forma, toda vez que o Executivo compra esse valor ou mais, em uma única compra, é prorrogado o prazo para sua ativação por mais um ciclo de um mês.

Foi decidido com a ciência da diretoria sobre a inclusão de ITENS DE MATERIAL DE APOIO E DEMONSTRAÇÃO para ativação mensal do cadastro. Atualmente temos casos em que pessoas realizaram a ATIVAÇÃO MENSAL comprando itens da categoria: ITENS DE MATERIAL DE APOIO E DEMONSTRAÇÃO, essa regra também se enquadra na compra do KIT LIVRE ESCOLHA. Caso o Executivo fique a partir de 180 dias sem se ativar no negócio, ele pode realizar uma compra única de R$ 100,00, que já volta a se tornar ativo.

A partir de outubro de 2021 também contabilizam para a ativação mensal do ID a compra de Cursos de Desenvolvimento e ingressos para eventos e seminários corporativos (Executivo Master, Divas, Divas Treinadoras, Treinadores Oficiais, Especialista Capilar, Academia de Perfumes, Especialista Capilar Trainer, Mídia Beauty, Método Sem Limites, AMK FIT).

9. ESCRITÓRIO VIRTUAL AMAKHA PARIS

A Amakha Paris desenvolveu um moderno sistema virtual de gerenciamento de compras para auxiliar o Executivos da melhor forma possível na administração do seu negócio. Por meio do Escritório Virtual Amakha Paris, o Executivo pode verificar a sua rede, consultar seus pontos e adquirir seus produtos por meio de computadores, tablets e smartphones.
Para acessar o Escritório Virtual o Executivo deve usar como login seu ID ou e-mail. Para segurança de todos, a Amakha Paris aconselha a mudança periódica da senha.

Pelo Escritório Virtual, após estar com o ID ativo, o Executivo cadastrado consegue:

• Alterar seus dados cadastrais; (exceto, e-mail e CPF).
• Acessar a Loja Virtual para efetuar compras e acompanhar o status de entrega dos seus pedidos pela Régua de Status;
• Ter acesso ao seu extrato financeiro;
• Ver e acompanhar todos os Downlines de sua rede;
• Analisar o recebimento de bônus;
• Analisar seu desempenho e o de sua rede;
• Efetuar solicitação de Saque;
• Receber notificações e comunicados da empresa;
• Acessar os canais da Central de Relacionamento para ajuda ou suporte (de segunda a sexta-feira, das 09:00 às 18:00);
• Efetuar transferências de AMK (moeda AMAKHA) entre IDs;

10. PONTUAÇÃO NO PLANO AMAKHA PARIS

Cada produto adquirido na Amakha Paris possui uma pontuação específica, conforme consta na Tabela de Preços, que fica disponível para consulta na página do SAS – Sistema Amakha de Sucesso: http://portal.sistemaamakha.com.br/.

Para acessar a Tabela de Preços, acesse o SAS, clique em SOBRE O NEGÓCIO, selecione a opção TABELA DE PREÇO / TABELA DE BONIFICAÇÃO FRETE e você terá acesso ao preço de venda de cada produto para Executivo, o preço de venda para Ponto de Apoio (PA), o Fator de Graduação, o Fator de Comissão, a Pontuação de cada item para Graduação e o Bônus Unilevel.

Esses pontos são utilizados como base de cálculo para a formação de um coeficiente para pagamento de bônus e graduações no plano de carreira.

11. INGRESSANDO NA AMAKHA PARIS

11.1 Adesão Amakha Paris

Para ingressar na Amakha Paris, o interessado deve preencher o cadastro de adesão virtual e realizar uma primeira compra que chamamos de Kit Inicial de Ativação ou Kit de adesão.

11.2 Kits Inicial de Ativação ou Kit de Adesão

Existem 4 (quatro) possibilidades de primeira compra:

1 – KIT FECHADO COM 10 PERFUMES DE 15ml (R$ 219,50) – A Amakha Paris oferece 3 opções de combinação de fragrâncias de KIT INICIAL com 10 perfumes de 15ml. Caso a primeira compra seja feita em um Ponto de Apoio, a composição do Kit inicial de 10 perfumes pode ser de escolha do novo executivo, de acordo com a disponibilidade de estoque do Ponto de Apoio. Com esse kit o novo Executivo recebe 100 pontos para a graduação.

2 – KIT INICIAL LIVRE ESCOLHA no valor entre R$199,00 e R$499,00. Dessa forma, o novo Executivo escolhe os produtos que preferir, podendo mesclar itens de diferentes categorias. A soma de todos os produtos deve estar entre os valores citados acima. Com esse kit o novo Executivo recebe 100 pontos para a graduação.

3 – KIT COM VANTAGENS no valor de R$439,00. Esse kit é composto por 20 perfumes de 15ml. Caso a primeira compra seja feita em um Ponto de Apoio, a composição do Kit inicial de 20 perfumes pode ser de escolha do novo executivo, de acordo com a disponibilidade de estoque do Ponto de Apoio. Com esse kit o novo Executivo recebe 329,25 pontos para a graduação. Conforme campanha vigente no mês de ativação, verificar se há produtos bonificados e quais são.

4 – KIT MEGA TOP no valor de R$1009,70. Esse kit é composto por 46 perfumes de 15ml. Caso a primeira compra seja feita em um Ponto de Apoio, a composição do Kit inicial de 46 perfumes pode ser de escolha do novo executivo, de acordo com a disponibilidade de estoque do Ponto de Apoio. Com esse kit o novo Executivo recebe 1009,70 pontos para a graduação.

12.  ATIVANDO O ID

Para ficar ativo no plano, o Executivo deve efetuar seu primeiro pedido de kit inicial de acordo com as opções de ingresso.

A compra de qualquer uma das opções de Kit Inicial acima permite que o Executivo inicie seu negócio, fique ativo e utilize o Escritório Virtual no ciclo de referência.

Além disso, ele já recebe 100 pontos para a graduação com o Kit de 10 perfumes de 15ml e no Kit Livre Escolha. Já na compra do Kit com Vantagens recebe 329,25 pontos para a graduação. E na compra do Kit Mega TOP recebe 1009,70 pontos para a graduação.

13. PLANO DE CARREIRA E NÍVEIS DE RECONHECIMENTO NA AMAKHA PARIS

Todos os consultores cadastrados na AMAKHA PARIS iniciam no negócio com o status de Executivo.

A partir do Executivo, a AMAKHA PARIS possibilita uma evolução no Plano de Carreira com 10 (dez) níveis de graduação para reconhecimento no Plano de Negócios da Amakha Paris:

13.1 EXECUTIVO:

O consultor independente inicia o Plano de Carreira na AMAKHA PARIS com a graduação de EXECUTIVO, a partir de seu primeiro pedido com pagamento confirmado.

13.2 EXECUTIVO SÊNIOR:

É considerado Executivo Sênior, o Executivo Amakha Paris que produz em seu grupo (VG – Volume do Grupo) um total de 2.000 pontos sendo um VML (Volume Máximo por Linha) de 700 pontos. O mínimo são três linhas, mais a sua linha pessoal, que é o seu VP – Volume Pessoal.

13.3 PRATA:

É considerado Prata, o Executivo Amakha Paris que produz em seu grupo 5.000 pontos considerando um VML (Volume Máximo por Linha) de 1.700 pontos. O mínimo são três linhas, mais a sua linha pessoal.

13.4 OURO:

É considerado Ouro, o Executivo Amakha Paris que produz em seu grupo 7.500 pontos considerando um VML (Volume Máximo por Linha) de 2.500 pontos. O mínimo são três linhas, mais a sua linha pessoal.

13.5 SAFIRA:

É considerado Safira, o Executivo Amakha Paris que produz em seu grupo 12.500 pontos considerando um VML (Volume Máximo por Linha) de 4.500 pontos. O mínimo são três linhas, mais a sua linha pessoal.

13.6 ESMERALDA:

É considerado Esmeralda, o Executivo Amakha Paris que produz em seu grupo 20.000 pontos considerando um VML (Volume Máximo por Linha) de 7.000 pontos. O mínimo são três linhas, mais a sua linha pessoal.

13.7 DIAMANTE:

É considerado Diamante, o Executivo Amakha Paris que produz em seu grupo 30.000 pontos considerando um VML (Volume Máximo por Linha) de 10.000 pontos. O mínimo são três linhas, mais a sua linha pessoal.

13.8 DIAMANTE ELITE:

É considerado Diamante Elite, o Executivo Amakha Paris que produz em seu grupo 100.000 pontos considerando um VML (Volume Máximo por Linha) de 25.000 pontos. O mínimo são quatro linhas, mais a sua linha pessoal.

13.9 ROYAL DIAMANTE:

É considerado Royal Diamante, o Executivo Amakha Paris que produz em seu grupo 300.000 pontos, considerando um VML (Volume Máximo por Linha) de 75.000 pontos por linha. O mínimo são quatro linhas, mais a sua linha pessoal.

13.10 IMPERIAL BLACK:

É considerado Imperial Black, o Executivo Amakha Paris que produz em seu grupo 1.000.000 de pontos, considerando um VML (Volume Máximo por Linha) de 200.000 pontos. O mínimo são cinco linhas, mais a sua linha pessoal.

13.11 IMPERIAL ELITE:

É considerado Imperial Elite, o Executivo Amakha Paris que produz em seu grupo 2.400.000 de pontos, considerando um VML (Volume Máximo por Linha) de 300.000 pontos. O mínimo são oito linhas, mais a sua linha pessoal).

14. PLANO DE NEGÓCIOS AMAKHA PARIS

A AMAKHA PARIS atua com a melhor forma de incentivo aos Executivos da Rede, desde a base. Todas as graduações recebem bonificações.

Ao indicar um novo membro para sua equipe, e ele se ativar no negócio, você recebe o BÔNUS INDICAÇÃO, dependendo do nível que ele estiver cadastrado na sua rede os valores variam entre o 1º e o 10º nível.

As recompras realizadas pelos consultores da sua rede também geram comissões de venda, valor que varia de acordo com o ponto específico de cada produto comprado e o nível de cadastro que o consultor estiver na sua rede dentre o 1º e o 10 º nível.

Abaixo as formas de ganhos, vantagens, comissionamentos e bonificações:

14.1 LUCRO NA REVENDA

A revenda de produtos Amakha Paris aos consumidores por meio de nossa rede de Executivos é o pilar principal de um negócio de base sólida. As vendas diretas permitem que adquira produtos Amakha com preço de atacado e revenda os produtos a preço de varejo (tabelado) obtendo lucro bruto de 100% na venda.

A Amakha disponibiliza uma lista de preços definidos por produto, considerando que os produtos são comprados pelo consultor independente com 50% de desconto, isto representa um lucro bruto de 100%.

14.2 BÔNUS DE INDICAÇÃO

Este bônus é pago, em AMK no saldo do Escritório Virtual, pela indicação de novos Executivos que adquirirem um kit inicial. As bonificações são pagas uma única vez, pelas indicações diretas (consideramos o primeiro nível de indicação) e por indicações indiretas (são as indicações de demais níveis), sendo limitado ao décimo nível. O distribuidor pode indicar e cadastrar quantos novos distribuidores preferir, não havendo limite de lateralidade de indicações.

O Executivo, sendo ele de qualquer graduação é bonificado com valores pré-definidos, conforme tabela abaixo:

NÍVELVALOR (KIT LIVRE ESCOLHA E KIT COM VANTAGENS)VALOR (KIT MEGA TOP)
1º NÍVELR$22,00R$ 120,00
2º NÍVELR$10,00R$ 40,00
3º NÍVELR$5,00R$ 15,00
4º NÍVELR$3,00R$ 10,00
5º NÍVELR$2,00R$ 8,00
6º NÍVELR$1,00R$ 5,00
7º NÍVELR$0,50R$ 3,00
8º NÍVELR$0,25R$ 2,00
9º NÍVELR$0,25R$ 1,00
10º NÍVELR$0,25R$ 1,00

14.3 BÔNUS DE EQUIPE

É o Bônus que paga um percentual dos pontos de recompra da Rede até o 10º Nível de Executivos ativos, independente da sua qualificação no ciclo. Não há limite de lateralidade. A regra de compressão dinâmica também se aplica se houver diferença nos horários de aprovação do pedido, ou seja, em uma situação que o consultor downline tiver o seu pedido aprovado antes do seu upline, também se aplica a compressão dinâmica devido a aprovação do pedido. O sistema automaticamente busca o próximo Executivo ativo para compor os níveis de ativos, otimizando os ganhos de bônus de equipe para você.

Abaixo, a tabela de porcentagens pagas sobre os pontos dos produtos de recompra, neste bônus:

NÍVELPORCENTAGEM
1º NÍVEL20%
2º NÍVEL5%
3º NÍVEL3%
4º NÍVEL2%
5º NÍVEL1%
6º NÍVEL0,5%
7º NÍVEL0,3%
8º NÍVEL0,2%
9º NÍVEL0,1%
10º NÍVEL0,1%

Compressão Dinâmica: A compressão ocorre quando algum Executivo da sua equipe não efetuou a compra de ativação de seu ciclo mensal ou ainda não teve o pagamento confirmado do seu pedido antes do seu direto. O sistema automaticamente busca o próximo distribuidor ativo de um nível imediatamente acima, para compor os níveis, otimizando os ganhos de bônus de equipe.

14.4 BÔNUS DE DIVISÃO (PARTICIPAÇÃO DE LUCROS – PL)

A Amakha Paris possui o Bônus de Divisão, que também é conhecido como Participação de Lucros (PL). Após o fechamento das vendas de cada mês, os Executivos que batem (alcançam) ou se mantém em alguma graduação, conquistam o direito de receber um percentual sobre o faturamento da empresa que chamamos de PL (Participação nos Lucros).

A PL é paga até o 3º dia útil do mês subsequente em AMK no saldo do Executivo e pode ser conferida pelo Extrato Financeiro no Escritório Virtual.

Percentual de PL pago por Graduação:

Graduação Alcançada%
Executivo
Executivo Sênior7%
Prata7%
Ouro7%
Safira7%
Esmeralda7%
Diamante10%
Diamante Elite5%
Royal Diamante5%
Imperial Black1%
Imperial Elite2,4%

Essa pontuação é o total dos pontos de recompras de toda rede e divide igualitariamente para os novos graduados e os que requalificaram ao nível. Esta forma de ganho é variável, tendo em vista que mensalmente o volume referência muda, bem como o número de graduados.

Para recebimento desta forma de ganho, o graduado deve estar qualificado no mês de referência, ou seja, alcançar a qualificação com a pontuação específica exigida para cada graduação e cumprir as regras de VIP (Volume de Recompras no ID Pessoal), são elas:

O Executivo Sênior deverá ser VIP 200 no mês referência para receber este bônus.

O Executivo Prata deverá ser VIP 300 no mês referência para receber este bônus.

O Executivo Ouro deverá ser VIP 450 no mês referência para receber este bônus.

O Executivo Safira deverá ser VIP 450 no mês referência para receber este bônus.

O Executivo Esmeralda deverá ser VIP 450 no mês referência para receber este bônus.

O Executivo Diamante deverá ser VIP 450 no mês referência para receber este bônus.

O Executivo Diamante Elite deverá ser VIP 1000 no mês referência para receber este bônus.

O Executivo Royal Diamante deverá ser VIP 1000 no mês referência para receber este bônus.

O Executivo Imperial Black deverá ser VIP 1000 no mês referência para receber este bônus.

O Executivo Imperial Elite deverá ser VIP 1000 no mês referência para receber este bônus.

14.5 BÔNUS CARRO

Desde o mês de junho de 2020 com primeiro recebimento em julho 2020 as graduações Sênior, Ouro, Safira e Esmeralda recebem Bônus Carro. Lembrando que para receber qualquer bônus da graduação é preciso atingir a pontuação e o VIP correspondentes.

A cada mês que atingir a qualificação de Executivo Sênior o consultor recebe um bônus extra de 10% da PL do mês vigente para financiar seu próprio veículo.

A cada mês que atingir a qualificação de Prata o consultor recebe um bônus extra de 10% da PL do mês vigente para financiar seu próprio veículo.

A cada mês que atingir a qualificação de Ouro o consultor recebe um bônus extra de 10% da PL do mês vigente para financiar seu próprio veículo.

A cada mês que atingir a qualificação de Safira o consultor recebe um bônus extra de 10% da PL do mês vigente para financiar seu próprio veículo.

A cada mês que atingir a qualificação de Esmeralda o consultor recebe um bônus extra de 20% da PL do mês vigente para financiar seu próprio veículo.

14.6 BÔNUS LIDERANÇA

Desde o mês de julho 2021, com primeiro recebimento em agosto de 2021, as graduações Diamante, Diamante Elite, Royal Diamante, Imperial Black e Imperial Elite receberão o Bônus Liderança conforme a faixa de pontos que alcançar no mês vigente. Dessa forma, o bônus será proporcional ao seu desempenho no mês. Lembrando que para receber qualquer bônus da graduação é preciso atingir a pontuação e o VIP correspondentes.

GraduaçãoFaixa de PontuaçãoBônus Liderança (% da PL)
DIAMANTEDe 30.000 a 44.99920%
De 45.000 a 64.99930%
De 65.000 a 79.99935%
De 80.000 a 89.99940%
De 90.000 a 99.99945%
GraduaçãoFaixa de PontuaçãoBônus Liderança (% da PL)
DIAMANTE ELITEDe 100.000 a 149.99920%
De 150.000 a 199.99930%
De 200.000 a 249.99935%
De 250.000 a 299.99940%
GraduaçãoFaixa de PontuaçãoBônus Liderança (% da PL)
ROYAL DIAMANTEDe 300.000 a 449.99920%
De 450.000 a 649.99935%
De 650.000 a 799.99945%
De 800.000 a 899.99950%
De 900.000 a 999.99965%
GraduaçãoFaixa de PontuaçãoBônus Liderança (% da PL)
IMPERIAL BLACKDe 1.000.000 a 1.349.99920%
De 1.350.000 a 1.699.99935%
De 1.700.000 a 2.049.99945%
De 2.050.000 a 2.399.99955%
GraduaçãoFaixa de PontuaçãoBônus Liderança (% da PL)
IMPERIAL ELITEDe 2.400.000 a 2.999.99920%
De 3.000.000 a 3.499.99935%
De 3.500.000 a 3.999.99945%
De 4.000.000 a 4.499.99950%
De 4.500.000 a 4.999.99955%
A partir de 5.000.00065%

15. PREMIAÇÕES E VIAGENS

15.1 DIAMANTE: CRUZEIRO MARÍTIMO

Os Executivos que alcançarem a graduação de Diamante e atenderem as regras descritas a seguir, serão contemplados com um Cruzeiro Marítimo no sistema All Inclusive, com direito a um acompanhante, sendo ele cônjuge ou parente de primeiro grau.

Regras para qualificação

1. Atingir a qualificação de Diamante por 4 (quatro) meses consecutivos, dentro do período de qualificação;

2. Atingir a graduação mínima de OURO nos demais meses do período de qualificação;

3. O Executivo Diamante terá direito a participar do Cruzeiro novamente, com acompanhante, quando atingir a qualificação de Diamante todos os meses do período de qualificação. A requalificação para o Cruzeiro ocorrerá toda vez que essa meta for atingida.

O período de qualificação vigente é de 01/10/2021 a 30/09/2022.

A previsão da data da viagem é o mês de março do ano subsequente ao ano do período de qualificação.

O Executivo contemplado tem direito a 1 (um) acompanhante que pode ser seu (sua) cônjuge ou 1 (um) parente de primeiro grau. O Executivo terá direito à participação uma única vez, independente de qual ID tenha sido premiado (seu próprio ID ou o ID do seu acompanhante). Esse critério cabe tanto ao cônjuge quanto ao parente de primeiro grau. Se o CPF já tiver ido ao Cruzeiro como acompanhante, não poderá ir uma segunda vez.

Executivo cadastrado com ID sob CPF e ID sob CNPJ, que não possui sócios, terá direito à premiação uma única vez, independente de qual ID tenha sido premiado anteriormente.

ID sob CNPJ, que possui sócios, somente será contemplado caso nenhum dos sócios tenham sido premiados anteriormente em seus IDs sob CPF.

Caso o ganhador do Cruzeiro tenha confirmado a viagem e desistido após os prazos de credenciamento, ele deverá arcar com os custos da cabine e demais taxas pertinentes ao ano vigente da viagem, que serão descontados do Escritório Virtual.

A Amakha Paris e seus parceiros entrarão em contato com os contemplados por meio das informações de contato disponíveis em seus cadastros. Por isso, mantenha sempre os seus dados cadastrais devidamente atualizados, em especial um telefone para fácil contato.

Não havendo resposta ao contato até a data divulgada para confirmação, o Executivo perderá totalmente o direito ao prêmio.

No caso de cancelamento do Cruzeiro pela companhia marítima e/ou em caso fortuito ou de força maior, a Amakha Paris não se responsabiliza por qualquer tipo de despesas, nem reembolsos e compensações, bem como por despesas extras como voos e hospedagens.

15.2 DIAMANTE ELITE: VIAGEM PARA BARILOCHE

Os Executivos que atingirem a graduação de Diamante Elite e atenderem às regras descritas a seguir, são contemplados com uma viagem de 4 dias e 3 noites à Bariloche, na Argentina, com direito a um acompanhante, sendo ele cônjuge ou parente de primeiro grau. As viagens serão individuais, não em grupo, e poderão ser agendadas com a Amakha assim que o Diamante Elite for qualificado para esse prêmio. A viagem inclui pacote com as passagens aéreas e hospedagem com café da manhã.

Regras para qualificação

1 – O Executivo Diamante Elite tem direito a uma viagem à Bariloche, com direito a acompanhante, quando atingir a qualificação de Diamante Elite por 4 meses consecutivos, dentro do período de qualificação;

2 – Atingir o mínimo de 50.000 pontos nos demais meses do período de qualificação.

O período de qualificação é de 01/01/2021 a 30/09/2021 (9 meses).

O Executivo contemplado tem direito a 1 (um) acompanhante que pode ser seu (sua) cônjuge ou 1 (um) parente de primeiro grau. O Executivo terá direito à participação uma única vez, independente de qual ID tenha sido premiado (seu próprio ID ou o ID do seu acompanhante). Esse critério cabe tanto ao cônjuge quanto ao parente de primeiro grau. Se o CPF já tiver participado da viagem como acompanhante, não poderá ir uma segunda vez.

Executivo cadastrado com ID sob CPF e ID sob CNPJ, que não possui sócios, terá direito à premiação uma única vez, independente de qual ID tenha sido premiado anteriormente.

ID sob CNPJ, que possui sócios, somente será contemplado caso nenhum dos sócios tenham sido premiados anteriormente em seus IDs sob CPF.

Caso o ganhador da viagem tenha confirmado a participação e desistido após os prazos de credenciamento, ele deverá arcar com os custos da viagem e demais taxas pertinentes, que serão descontados no Escritório Virtual.

A Amakha Paris e seus parceiros entrarão em contato com os contemplados por meio das informações de contato disponíveis em seus cadastros. Por isso, mantenha sempre os seus dados atualizados.

Não havendo resposta ao contato até a data divulgada para a confirmação o Executivo perderá totalmente o direito ao prêmio.

No caso de cancelamento da viagem por motivo fortuito ou de força maior, a Amakha Paris não se responsabiliza por qualquer tipo de despesas, nem reembolsos e compensações, bem como por despesas extras como voos e hospedagens.

15.3 ROYAL DIAMANTE: CANCÚN

Ao alcançar o nível de Royal Diamante na Amakha Paris por três meses consecutivos, o Executivo é contemplado com um uma viagem a Cancún com direito a um acompanhante, sendo ele cônjuge ou parente de primeiro grau.

A passagem aérea é prevista com saída de São Paulo, ficando quaisquer custos extras por conta do executivo.

Para Royais que já tenham participado ou qualificado para esta premiação, deve-se verificar com a agência organizadora a disponibilidade de vagas junto ao grupo, com custos por conta destes participantes.

O Executivo contemplado tem direito a 1 (um) acompanhante que pode ser seu (sua) cônjuge ou 1 (um) parente de primeiro grau. O Executivo terá direito à participação uma única vez, independente de qual ID tenha sido premiado (seu próprio ID ou o ID do seu acompanhante). Esse critério cabe tanto ao cônjuge quanto ao parente de primeiro grau. Se o CPF já tiver participado da viagem como acompanhante, não poderá ir uma segunda vez.

Executivo cadastrado com ID sob CPF e ID sob CNPJ, que não possui sócios, terá direito à premiação uma única vez, independente de qual ID tenha sido premiado anteriormente.

ID sob CNPJ, que possui sócios, somente será contemplado caso nenhum dos sócios tenham sido premiados anteriormente em seus IDs sob CPF.

Caso o ganhador da viagem tenha confirmado a participação e desistido após os prazos de credenciamento, ele deverá arcar com os custos da viagem e demais taxas pertinentes, que serão descontados no Escritório Virtual.

A Amakha Paris e seus parceiros entrarão em contato com os contemplados por meio das informações de contato disponíveis em seus cadastros. Por isso, mantenha sempre os seus dados atualizados.

Não havendo resposta ao contato até a data divulgada para a confirmação o Executivo perderá totalmente o direito ao prêmio.

No caso de cancelamento da viagem por motivo fortuito ou de força maior, a Amakha Paris não se responsabiliza por qualquer tipo de despesas, nem reembolsos e compensações, bem como por despesas extras como voos e hospedagens.

15.4 IMPERIAL BLACK: DUBAI

Ao alcançar o nível de Imperial Black na Amakha Paris por seis meses consecutivos o Executivo é contemplado com um uma viagem a Dubai com direito a um acompanhante, sendo ele cônjuge ou parente de primeiro grau. A passagem aérea é prevista com saída de São Paulo, ficando quaisquer custos extras por conta do Executivo.

Para Imperiais Black que já tenham participado ou qualificado para esta premiação, deve-se verificar com a agência organizadora a disponibilidade de vagas junto ao grupo, com custos por conta destes participantes.

O Executivo contemplado tem direito a 1 (um) acompanhante que pode ser seu (sua) cônjuge ou 1 (um) parente de primeiro grau. O Executivo terá direito à participação uma única vez, independente de qual ID tenha sido premiado (seu próprio ID ou o ID do seu acompanhante). Esse critério cabe tanto ao cônjuge quanto ao parente de primeiro grau. Se o CPF já tiver participado da viagem como acompanhante, não poderá ir uma segunda vez.

Executivo cadastrado com ID sob CPF e ID sob CNPJ, que não possui sócios, terá direito à premiação uma única vez, independente de qual ID tenha sido premiado anteriormente.

ID sob CNPJ, que possui sócios, somente será contemplado caso nenhum dos sócios tenham sido premiados anteriormente em seus IDs sob CPF.

Caso o ganhador da viagem tenha confirmado a participação e desistido após os prazos de credenciamento, ele deverá arcar com os custos da viagem e demais taxas pertinentes, que serão descontados no Escritório Virtual.

A Amakha Paris e seus parceiros entrarão em contato com os contemplados por meio das informações de contato disponíveis em seus cadastros. Por isso, mantenha sempre os seus dados atualizados.

Não havendo resposta ao contato até a data divulgada para a confirmação o Executivo perderá totalmente o direito ao prêmio.

No caso de cancelamento da viagem por motivo fortuito ou de força maior, a Amakha Paris não se responsabiliza por qualquer tipo de despesas, nem reembolsos e compensações, bem como por despesas extras como voos e hospedagens.

15.5 IMPERIAL ELITE: MALDIVAS

Ao alcançar o nível de Imperial Elite na Amakha Paris por oito meses consecutivos o Executivo é contemplado com um uma viagem para as Maldivas com direito a um acompanhante, sendo ele cônjuge ou parente de primeiro grau. A passagem aérea é prevista com saída de São Paulo, ficando quaisquer custos extras por conta do Executivo.

Para Imperiais Elite que já tenham participado ou qualificado para esta premiação, deve-se verificar com a agência organizadora a disponibilidade de vagas junto ao grupo, com custos por conta destes participantes.

O Executivo contemplado tem direito a 1 (um) acompanhante que pode ser seu (sua) cônjuge ou 1 (um) parente de primeiro grau. O Executivo terá direito à participação uma única vez, independente de qual ID tenha sido premiado (seu próprio ID ou o ID do seu acompanhante). Esse critério cabe tanto ao cônjuge quanto ao parente de primeiro grau. Se o CPF já tiver participado da viagem como acompanhante, não poderá ir uma segunda vez.

Executivo cadastrado com ID sob CPF e ID sob CNPJ, que não possui sócios, terá direito à premiação uma única vez, independente de qual ID tenha sido premiado anteriormente.

ID sob CNPJ, que possui sócios, somente será contemplado caso nenhum dos sócios tenham sido premiados anteriormente em seus IDs sob CPF.

Caso o ganhador da viagem tenha confirmado a participação e desistido após os prazos de credenciamento, ele deverá arcar com os custos da viagem e demais taxas pertinentes, que serão descontados no Escritório Virtual.

A Amakha Paris e seus parceiros entrarão em contato com os contemplados por meio das informações de contato disponíveis em seus cadastros. Por isso, mantenha sempre os seus dados atualizados.

Não havendo resposta ao contato até a data divulgada para a confirmação o Executivo perderá totalmente o direito ao prêmio.

No caso de cancelamento da viagem por motivo fortuito ou de força maior, a Amakha Paris não se responsabiliza por qualquer tipo de despesas, nem reembolsos e compensações, bem como por despesas extras como voos e hospedagens.

NOTA: Em todas as viagens ofertadas como premiação é obrigatório adquirir o kit embarque com sacola, as camisetas e demais itens exclusivos Amakha Paris correspondentes a viagem. O valor será descontado diretamente do ID do Executivo.

Caso o Executivo conquiste a qualificação no ciclo vigente e em mais de 1 (um) ID, valerá o ID de pessoa física (CPF) e não o ID de pessoa jurídica (CNPJ).

  1. Serão descartadas os demais IDs do mesmo titular.
    O contemplado terá direito à um acompanhante.
  2. Apenas parentes de 1º grau comprovado e casal com união estável ou cível.
  3. Casal que obteve a qualificação e a premiação no mesmo ciclo, será considerado apenas 1 consultor e pelo ID mais antigo.
    Demais regras e normas, consultar Manual de Ética.

16. PREMIAÇÃO COM AUTOMÓVEL

16.1 CARRO – ROYAL DIAMANTE

Ao atingir a qualificação de Royal Diamante por 3 (três) meses consecutivos, a Amakha Paris premia o Royal Diamante com um automóvel HB20, zero quilômetro, no valor médio previsto de R$ 45.0000,00, à escolha da empresa.

O automóvel deve ser mantido plotado pelo prazo mínimo de 1 ano, bem como por contrato, não pode ser vendido ou negociado por este mesmo prazo, sem o devido consentimento da Amakha Paris.

Os veículos premiados são quitados em nome do Executivo titular do ID, não podendo ser recebido em dinheiro, bônus, produtos ou outro veículo.

Demais regras e normas, consultar Manual de Ética.

16.2 PREMIAÇÃO CARRO – IMPERIAL BLACK

Ao atingir a qualificação de Imperial Black por seis meses consecutivos, a Amakha Paris premia o Imperial com um automóvel BMW 320i, zero quilômetro. O automóvel deve ser mantido plotado pelo prazo mínimo de 1 ano, bem como por contrato, não pode ser vendido ou negociado por este mesmo prazo, sem o devido consentimento da Amakha Paris.

Os veículos premiados são quitados em nome do executivo titular do ID, não podendo ser recebido em dinheiro, bônus, produtos ou outro veículo.

Demais regras e normas, consultar manual de Ética.

16.3 PREMIAÇÃO CARRO – IMPERIAL ELITE

Ao atingir a qualificação de Imperial Elite por oito meses consecutivos, a Amakha Paris premia o Imperial com um automóvel Audi A5 Sportback zero quilômetro. O automóvel deve ser mantido plotado pelo prazo mínimo de 1 ano, bem como por contrato, não pode ser vendido ou negociado por este mesmo prazo, sem o devido consentimento da Amakha Paris.

Os veículos premiados são quitados em nome do executivo titular do ID, não podendo ser recebido em dinheiro, bônus, produtos ou outro veículo.

Demais regras e normas, consultar manual de Ética.

17. CONDIÇÕES PARA RECEBIMENTO DE BÔNUS

I. Para ter direito a qualquer bônus, o Executivo deve estar com o ID pessoal ativo no período de referência.

II. Não possuir histórico de denúncias, manobra de pontuação, qualificação e outros meios que venham caracterizar infração ao Manual de Negócios, Manual de Ética e o Termo & Condições.

III. Em caso de veículo, é obrigatório que este permaneça adesivado com o logo oficial da Amakha Paris, no período de 12 (doze) meses, a contar data entrega. Em caso de desligamento da Amakha durante esse período, o contemplado terá que devolver o prêmio/carro.

Demais regras e normas, consultar Manual de Ética.

18. PRAZOS DE ENTREGA DE PEDIDOS

O prazo para disponibilização dos pedidos e mercadorias para envio aos Executivos e Pontos de Apoio é sempre respeitado, conforme o cronograma da Amakha Paris.

O prazo de entrega dos pedidos na localidade endereçada obedece às regras específicas dos Correios ou Transportadora (operador logístico) de escolha dos Executivos, não tendo a AMAKHA PARIS como intervir diretamente.

Quando for o caso (ver política de envio de mercadorias no site da Amakha Paris). A Amakha Paris negocia sempre a melhor condição possível em benefício dos seus Executivos.

É de total responsabilidade de cada Executivo e Ponto de Apoio, manter o seu endereço de cadastro e de entrega correto e completo, a saber:

Se você é Executivo: o Escritório Virtual possibilita o recebimento do pedido em local diferente do endereço de cadastro e cabe ao Executivo selecionar o endereço de entrega do pedido.

Se você é Ponto de Apoio:  a entrega do pedido deve ser sempre o endereço cadastrado.

Atenção:

Pedidos devolvidos pelos Correios por problemas no endereço (incompleto ou incorreto) somente serão reencaminhados após o pagamento de taxa de reenvio, para maiores informações, consulte a Central de Relacionamento AMAKHA PARIS.

Pedidos de Pontos de Apoio com entrega por Transportadora devem obrigatoriamente conter a definição da Transportadora escolhida (de acordo com a lista de transportadoras cadastradas) no campo de Campo de OBSERVAÇÃO no ato do pedido.

19. TRANSPORTADORAS CADASTRADAS POR REGIÃO

Transportadoras cadastradas por Região aceitas pela AMAKHA PARIS:

RegiãoTransportadoraTelefone
SULBAUER(11) 2209-7510
SUL BRASPRESS(11) 2224-9000
SUL TRANSLAGUNA(11) 2631-7011
SUL FEDEX(11) 2463-7300
NORDESTEBRASPRESS(11) 2224-9000
NORDESTE TERMACO(11) 2588-8100
NORDESTE FEDEX(11) 2463-7300
NORDESTE CONEXÃO(11) 3796-6336
NORDESTE RPA(11) 3623-4318
CENTRO OESTEBRASPRESS(11) 2224-9000
CENTRO OESTEFAVORITA TRANSPORTES(11) 3393-2100
CENTRO OESTERODONAVES(11) 2192-3100
CENTRO OESTEFEDEX(11) 2463-7300
NORTERPA(11) 3623-4318
NORTEBRASPRESS(11) 2224-9000
NORTEVOÔ TRANSPORTES(11) 2446-4276
NORTEFEDEX(11) 2463-7300
SUDESTEBRASPRESS(11) 2224-9000
SUDESTECAMILO DOS SANTOS(11) 2366-8000
SUDESTEJAMEF(11) 2121-6100
SUDESTEFEDEX(11) 2463-7300

Nota: O custo do Frete de cada transportadora deve ser negociado diretamente com a transportadora de sua escolha.

20.   EFETUANDO O SEU PEDIDO

20.1    FORMAS DE EFETUAR O PEDIDO:

Os pedidos devem ser efetuados através do Escritório Virtual mediante o uso do ID. Você também pode realizar um pedido e uma compra no PA mais próximo, em nossa Sede em São Bernardo do Campo – SP ou nas filiais, de acordo com a sua região.

20.2 APROVAÇÃO DE PEDIDO:

O pedido só é considerado aprovado após a confirmação do pagamento pela Amakha Paris.

21. CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO

Para pagamentos efetuados em depósito bancário ou transferência por PIX, é obrigatório anexar o comprovante de pagamento bancário com informações de Nome Completo, data e hora do pagamento e código de autenticação da transação bancária dentro do pedido em questão no Escritório Virtual para que seja feita a conciliação bancária e o pagamento possa ser devidamente confirmado e aprovado pelo Financeiro.

A confirmação de pagamento é realizada em até 48h (2 dias úteis) no horário comercial. Portanto recomendamos não deixarem compras e pagamentos para a última hora, havendo o risco de não haver tempo hábil para a compensação.

Pagamentos efetuados com Cartão de Crédito ou Boleto Bancário podem ficar sob análise de crédito por parte da empresa parceira PagSeguro. Neste caso, aguardar a compensação.

22. CANCELAMENTO DE PEDIDO APROVADO

Por se tratar de uma empresa que atua no modelo de negócio de Marketing Multinível, cada compra de produtos e serviços prestados, com pagamento confirmado, gera comissionamento e pontuações imediatas para a Rede de Executivos.

23. LANÇAMENTOS DE PEDIDOS POR PONTOS DE APOIO

Os lançamentos de pedidos de Pontos de Apoio devem ser feitos no momento da venda, no mesmo dia. A AMAKHA PARIS não se responsabiliza por pedidos não lançados por Pontos de Apoio e o atraso no lançamento pode ocasionar perda de pontuação e comissionamentos.

A AMAKHA PARIS não se responsabiliza por erros ou lançamentos indevidos de pedidos por Pontos de Apoio. Portanto, recomendamos que o lançamento seja feito com máxima atenção e na presença do titular do ID no momento exato da compra para evitar necessidades de cancelamentos de pedidos já lançados no sistema. 

Os pedidos realizados com pagamento efetuado não podem ser cancelados.

Caso a compra seja realizada em um PA, certifique-se que seus pontos foram lançados no sistema. A Amakha Paris não se responsabiliza por equívocos cometidos pelos PAs.

24. PARTICIPAÇÃO EM CAMPANHAS

É obrigatória a participação de TODOS os Pontos de Apoio nas campanhas oficiais da Amakha Paris.

Os pedidos devem ser feitos e o pagamento confirmado integralmente durante a vigência da campanha. Para os PAs, essa regra vale para produto e serviço.

Os pedidos realizados com pagamento efetuado ou não antes da vigência da campanha não serão cancelados e não receberão os benefícios.

Caso a compra seja realizada em um PA, certifique-se que seus pontos foram lançados no sistema. A Amakha Paris não se responsabiliza por equívocos cometidos pelos PAs.

As questões não previstas nos regulamentos das campanhas serão analisadas pela Diretoria da Amakha Paris, com o acompanhamento do Conselho de Ética e devidamente comunicados.

Campanhas que tenham sorteios e premiações serão validadas pela ética.

A Amakha Paris se reserva o direito de encerrar ou prorrogar as campanhas a qualquer momento.

24.1 PRAZO PARA ENTREGA DE PREMIAÇÕES DE CAMPANHAS

Premiações decorrentes de campanhas em geral devem observar o prazo estabelecido nos respectivos regulamentos. A AMAKHA PARIS não se responsabiliza pela perda de premiações decorrentes de prazo expirado para atualização cadastral que impeçam o recebimento dos brindes e premiações.

25. POLÍTICA E PROCEDIMENTO DE TROCA DE PRODUTOS

Caso haja necessidade de efetuar trocas ou devoluções de produtos, estas somente serão efetuadas após a constatação e comprovação de defeito técnico ou de fabricação do produto.

As trocas devem ser solicitadas à Central de Relacionamento AMAKHA PARIS de segunda a sexta-feira, acessando um dos canais de atendimento das 09h00 às 18h00:

  • Telefone (11) 2388-8203 (custo de ligação local)
  • Atendimento por chat no Escritório Virtual, ícone Atendimento ou pelo site www.amakhaparis.com.br sessão Fale Conosco ou botão Precisa de Ajuda?
  • E-mail para sac@amakhaparis.com.br.

Todo contato gera um número de protocolo de atendimento para análise, que deve conter fotos/vídeos do produto com defeito e, em caso de defeito constatado, a empresa tem um prazo de até 30 (trinta) dias corridos para efetuar a troca.

25.1 Atenção ao Prazo para reclamações

Solicitações de Troca de Produtos ou manifestações sobre Pedidos com Itens Faltantes possuem prazo para reclamações de 30 (trinta) dias corridos do recebimento do pedido/produto. Não acumule produtos para solicitar trocas e não envie produtos para a Sede antes de acionar a Central de Relacionamento.

A conferência de itens do pedido deve ser imediata após o recebimento do objeto e de responsabilidade do Cliente.

25.2 Regras para Solicitação de TROCAS

•             Somente o ID responsável pela compra poderá solicitar a troca, ou por procuração (mesma regra de compra);

•             Para todas as trocas por Defeito do Produto, é obrigatória a apresentação da Nota Fiscal de Serviço e a informação do número do pedido;

•             Todo produto será verificado previamente para constatação do defeito; no caso de itens faltantes, avaliaremos a conferência e peso do objeto na coleta de acordo com o pedido e etiqueta;

•             As trocas serão efetuadas pelo mesmo produto adquirido e, em caso de indisponibilidade no estoque, será oferecido outro produto do mesmo preço ou poderá ser analisada a possibilidade de estorno do valor em AMK no saldo do Escritório Virtual.

•             No caso de defeitos em produtos perecíveis, dentro do prazo de validade, quando os defeitos não são aparentes no produto, o prazo para troca é de 30 (trinta) dias a partir do momento em que o problema foi identificado e deve ser comunicado previamente à Central de Relacionamento AMAKHA por meio de evidências por fotos e/ou vídeo.

•             Caso haja reajuste no preço do produto, esta alteração não será considerada para abatimentos ou complementos. Sempre valerá o preço pago no ato da compra.

Não serão efetuadas trocas por gostos e particularidades, somente serão efetuadas trocas em caso de constatação de defeito. Em caso positivo, o produto trocado será enviado pelos Correios e o custo do frete será de responsabilidade da AMAKHA PARIS, podendo ainda o produto ser retirado na Sede da AMAKHA em São Bernardo do Campo, mediante agendamento prévio. Em caso negativo, o produto será devolvido ao cliente e o frete neste caso, será de responsabilidade do responsável pela compra, sendo debitado automaticamente do saldo do Escritório Virtual em AMK. Não são efetuadas trocas no último dia útil do mês (fechamento).

26. POLÍTICA DE CANCELAMENTO DE CADASTRO

26.1 Prazos

Para cancelamento de pré-cadastro sem kit de adesão inicial, somente a partir de no mínimo 60 dias a contar da data que realizou seu pré-cadastro.

Para cancelamento de cadastro com compras já realizadas, somente após 180 dias de inatividade a partir da última compra aprovada.

26.2 Procedimento de Segurança para Cancelamento de Cadastro

Atendendo as regras acima, basta entrar em contato com nossa Central de Relacionamento fazendo sua solicitação. Por medida de segurança, a fim de comprovar a titularidade, você deverá enviar uma foto ao lado do rosto segurando seu documento pessoal (RG) e confirmar demais dados de seu cadastro para que seja realizado o cancelamento.

26.3 Cancelamento de Cadastro para Troca de Patrocinador

No segmento de Marketing Multinível, não é permitida a troca de patrocinador. Para que o cadastro seja cancelado e refeito com o patrocinador correto, deve-se observar as regras de cancelamento de ID conforme descrito na pergunta acima.

Para cancelar o seu ID, será preciso verificar se o seu cadastro está pendente ou não, ou seja, se você já fez o seu pedido inicial. Caso você já tenha feito seu pedido inicial e esteja ativo, será necessário aguardar um prazo de 180 dias a partir da data do seu último pedido sem realizar compras. Caso você ainda não tenha feito o pedido inicial, ou seja, esteja pendente no Escritório Virtual, você deverá aguardar um prazo de 60 dias a contar da data do seu cadastro sem realizar compras. Seguidos estes procedimentos, o seu cancelamento poderá ser realizado pela CENTRAL DE RELACIONAMENTO AMAKHA pelos nossos canais de atendimento disponíveis em nosso site www.amakhaparis.com.br.

27. PROCEDIMENTO PARA SOLICITAÇÃO DE SAQUE

27.1 Valor Mínimo para Solicitação de Saque

O saque pode ser solicitado a partir do valor mínimo de R$300,00. Para solicitar, entre em seu Escritório Virtual no menu do lado esquerdo clique em “financeiro” – “solicitação de saque”. Informe sua assinatura eletrônica, cadastre a conta bancária para depósito e informe o valor que deseja transferir. Terá um pop up com os dados necessários para o envio do RPA ou da NF.

Para Executivo cadastrado como Pessoa Física: Após realizar esse procedimento no escritório, enviar um e-mail para nfe@amakhaparis.com.br contendo as seguintes informações: Nome completo, Nome da Mãe, Nome do Pai, RG – órgão emissor – data de emissão, CPF e PIS.

Para Executivo cadastrado como Pessoa Jurídica: Emitir Nota Fiscal de Serviço (NFS) no valor que deseja sacar e enviar para o e-mail nfe@amakhaparis.com.br.

27.2 Prazo para a Liberação do Valor de Saque

O valor solicitado será liberado em até 10 dias úteis a partir da data de envio dos dados acima citados.

O valor pode ser sacado do saldo no escritório virtual para depósito em conta bancária ou pode ser utilizado para compra de produtos AMAKHA PARIS.

Qualquer outra transação efetuada com os valores disponibilizados em saldo no Escritório Virtual é de total responsabilidade do Titular do ID.

Em caso de o ID estar 180 dias inativo (sem compras mensais), ele não poderá efetuar transações ou transferências até que reative o seu ID de acordo com plano vigente.

28. TREINAMENTOS E CURSOS DE DESENVOLVIMENTO

A AMAKHA PARIS desenvolveu Cursos e Treinamentos para o desenvolvimento pessoal e profissional da Rede de Executivos que são disponibilizados por categoria e podem ser gratuitos ou pagos:

28.1 Cursos Gratuitos

Os cursos gratuitos podem ser acessados no SAS – Sistema Amakha de Sucesso pelo link:  https://portal.sistemaamakha.com.br/desenvolvimento-pessoal/

Desenvolvimento Pessoal
• Vendas de Alto Impacto
• O Poder da Atitude
• Liderança Assertiva
• Cadastre Leads
• Educação Financeira
• Resiliência
• Gestão do Tempo
• Patrocínio Responsável
• Legionários do Sucesso (exclusivo para graduações a partir do Royal)

Lives (Vídeos)
A Amakha disponibiliza LIVES diárias por meio dos canais oficiais:
• Cadastro Vs Fechamento
• Organização do Tempo e Tarefas
• Empreendedorismo Inteligente
• Crenças Limitantes
• O Poder da Oratória
• A importância de participar de Eventos
• Obtenha maiores resultados com vendas
• Pilares essenciais para o sucesso
• Transformação de Vida
• Otimização do Tempo
• Desenvolvendo Líderes Competentes e Engajados
• Gestão de Ponto de Apoio
• Como aumentar seus cadastros e engajamento da equipe
• O que são gatilhos mentais
• Planejando Novos alcances de graduações
• Técnicas de Crescimento
• Como obter maiores resultados pelo Facebook
• Treinamento Linha Nutricional
• Importância do Trabalho em Equipe
• Vendas
• Nunca é tarde para chegar ao sucesso

28.2 Cursos Pagos

Os cursos pagos podem ser adquiridos no E-commerce do Escritório Virtual. Todos os cursos pagos contabilizam para o VIP (Volume pessoal) e comissionam para a linha ascendente. Conheça um breve resumo de cada curso:

28.2.1 EXECUTIVO MASTER

Objetivo: Um curso ministrado pelos Treinadores Oficiais da AMAKHA PARIS para aceleração de resultados que vai ajudar quem está começando no negócio a atingir o nível de graduação de Diamante.

Como funciona e Conteúdo: O curso é 100% on line, possui uma carga horária de 13h15 e é formado por módulos online com sessões de mentoria com um Treinador Oficial, escolhido pelo próprio aluno. O aluno vai aprender:

1) Como entender melhor a Amakha Paris;
2) Como realizar vendas de forma assertiva;
3) Técnica de abordagem para recrutar e manter a equipe;
4)Como formar uma rede de sucesso;
5)Como administrar os ganhos e ter controle financeiro;
6) Conhecerá ferramentas que te auxiliam a administrar o seu negócio;
7) Aprenderá dicas de como ser um líder inspirador e fazer a sua rede crescer
O curso conta também com sessões de mentoria com o Treinador Oficial a escolha do aluno.

Para quem é o curso: Trata-se de um conteúdo de formação para quem quer trilhar o caminho certo do sucesso no plano de carreira da AMAKHA PARIS, onde serão passadas as boas práticas e orientações constantes para você chegar muito mais rápido na graduação de Diamante.
Acesse: https://executivomaster.amakhaparis.com.br/

28.2.2 ESPECIALISTA CAPILAR

Objetivo: Um curso ministrado pelo Embaixador Capilar da AMAKHA PARIS Josh Rodrigues é uma imersão de conhecimento na Linha que mais cresce em vendas e que traz maior lucro: a LINHA CAPILAR para que o Executivo se torne um especialista em todos os produtos da linha capilar e possa falar com propriedade sobre cada produto, suas funcionalidades e resultados.

Como funciona e Conteúdo: Curso 100% on-line (via ZOOM) com carga horária de 60 horas com aulas 2 vezes por semana (terças e quintas-feiras). O curso contempla:

  1. Conhecimento avançado do portfólio de produtos capilares (Tratamento, Transformação, Descoloração e Coloração);
  2. Técnicas de Vendas: como ganhar mais de R$ 5.000,00 por mês somente com a venda de linha capilar para salões de cabelereiro;
  3. Cronograma Capilar avançado: a resposta para retenção de clientes consumidores;
  4. Princípios da Cosmetologia – Entendendo o cosmético para desmistificar progressivas e alisantes.

    Para quem é o curso: Trata-se de um conteúdo de formação para quem quer tornar-se um profundo conhecedor sobre todos os produtos da Linha Capilar para que possa ter sucesso nas vendas dirigidas destes itens e sucesso rápido com maior retorno financeiro. O curso pode ser feito por Executivos de qualquer graduação.
28.2.3 ESPECIALISTA CAPILAR TRAINER

Objetivo: Um programa de formação que prepara os Especialistas Capilares para a próxima etapa em seu Plano de Carreira. Com a capacitação, os especialistas tornam-se formadores, com o objetivo de que estes possam formar Consultores Capilares, profissionais que serão responsáveis por levar a Amakha Paris para dentro dos Salões de Beleza.

Como funciona e Conteúdo: Curso 100% on-line, ministrado das 07:00 às 10:00, 3 vezes por semana (segundas, quartas e sextas-feiras). O curso conta com mais de 50 horas de conteúdo, no qual ao final da formação o aluno estará apto a:

• Ensinar os executivos de forma criativa e de alto impacto
• Utilizar e ensinar ferramentas de comunicação empática (com PNL)
• Desenvolver e capacitar os alunos a fazerem materiais de comunicação (como promover a sua melhor propaganda)
• Ensinar os alunos a utilizarem de forma correta as mídias sociais
• Capacitar e desenvolver os alunos sobre abordagens de vendas mais assertivas, de acordo com o perfil do salão.
• Acompanhar a performance dos alunos e poder fazer as correções necessárias
• Utilizar métodos disruptivos para fazer uma aula show

Importante: o acesso às aulas e a plataforma EAD será enviado ao aluno por e-mail em até 48 após a efetuação do pagamento.

Para quem é o curso: Um curso EXCLUSIVO e direcionado para Especialistas Capilares formados.

28.2.4 MÍDIA BEAUTY

Objetivo: Desenvolver conhecimento e habilidades sobre mídias digitais, como oferecer produtos na web, identidade comercial e muito mais.

Como funciona e Conteúdo: O curso é composto por aulas on-line que vão permitir o domínio de conteúdos como: evolução das redes sociais, a importância da humanização, técnicas para unboxing e truques para deixar seu feed, stories, igtv e lives muito mais atrativas.

Para quem é o curso: Trata-se de um conteúdo básico e bem dinâmico, para ajudar todos os Executivos e PAs a ingressarem no universo digital e acelerar seus resultados.
Além do curso EAD, o curso conta com aulas ao vivo para tirar as dúvidas, colocar em prática o que aprendeu e se aprofundar nos conteúdos sobre facebook. Como transformar as Redes Sociais em aliados para o seu crescimento.

28.2.5 CURSO DE FORMAÇÃO DIVAS IAD

Objetivo: preparar e empoderar as mulheres da Rede (em qualquer graduação) para que desenvolvê-las como líderes do futuro. O curso é voltado para empoderamento feminino e estimula o empreendedorismo das mulheres.

Como funciona e Conteúdo: Curso realizado em Plataforma on-line composto por 8 (oito) módulos, incluindo avaliações, reconhecimento e diploma. O conteúdo é dado por uma Diva Treinadora através de sessões de mentorias e complementado com conteúdo online no IAD com capacitações em empreendedorismo, conteúdos da categoria capilar e técnicas de Vendas.

Para quem é o curso: curso exclusivo para mulheres

28.2.6 DIVAS TREINADORAS

Objetivo: preparar as mulheres com graduação de liderança para serem grandes líderes e capacitá-las para fazer as mentorias de outras mulheres para que se tornem Divas Amakha Paris.

Como funciona e Conteúdo: Curso presencial imersivo de 5 dias que irá capacitar a liderança feminina para que possam desenvolver mulheres no negócio, através do despertar ao empoderamento feminino e empreendedorismo. O curso irá trabalhar:

  • Autoconhecimento e valorização dos talentos da mulher
  • Proposito e valores Amakha Paris
  • Como as mulheres devem atuar com sucesso no empreendedorismo
  • Conhecimento mais aprofundado nas categorias de produto como perfumaria, maquiagem, capilar, linha Skin Care
  • Técnicas de vendas para produtos e para fechamento de negócios (APNs)
  • Técnicas de Oratória e Comunicação para mundo Digital
  • Gestão de Finanças
  • Aula de postura e imagem pessoal
  • O processo de sucesso para fazer as mentorias das Divas

    Para quem é o curso: curso exclusivo para mulheres que já tenham a formação completa no Curso de Diva e com a graduação a partir do PIN de Safira.
28.2.7 CONSULTOR DE PERFUMARIA – ACADEMIA DE PERFUMES

Objetivo:  Desenvolver profissionais especialistas sobre a linha de perfumaria, com conhecimento sobre a história da perfumaria, famílias olfativas, como detectar perfis de clientes e desenvolver abordagens de vendas vencedoras.

Como funciona e Conteúdo:  O curso será ministrado pelo perfumista da Amakha, Orpheu Cairolli, renomado nacional e internacionalmente.  Ao comprar o curso o aluno recebe um kit com matérias primas para usar durante a formação, além de um PIN exclusivo.

Para quem é o curso:  curso aberto para todas as graduações da Rede.

28.2.8 PROGRAMA AMK FIT

Objetivo:  O programa AMK Fit foi desenvolvido para vai promover melhor qualidade de vida por meio de orientações sobre alimentação saudável, exercícios físicos, estilo de vida e mudança de hábitos que possibilita ao aluno treinar e melhorar a sua alimentação e imunidade no conforto da sua casa ou em qualquer outro lugar.  

Como funciona e Conteúdo:   o programa é composto por 20 aulas treinos com a Coordenação de um Personal Trainer que vão melhorar sua disposição, resistência e acelerar a queima de gordura. São 10 (dez) vídeos com conteúdo exclusivo elaborado por nutricionista sobre alimentação saudável, mudança de hábito, saúde hormonal e muito mais!
O curso contém também 3 (três) aulas extras exclusivas com receitas práticas com os nossos shakes, além de acesso ao e-book vida saudável com dicas sobre nosso portfólio nutricional e o livro de receitas Amakha Paris.
A assinatura dá disponibilidade de 3 meses ao programa na plataforma IAD.

Para quem é o curso:  curso aberto para todas as graduações ou interessados.

28.2.9 MÉTODO SEM LIMITES – RAIN MAKERS

Objetivo: Um curso que traz estratégias e insights que te ajudarão a se desenvolver no Marketing de Rede.

Como funciona e Conteúdo: O curso 100% on line composto por 5 módulos com 33 capítulos, 47 conteúdos bônus, 2 vídeos extras e 2 vídeos aulas que trazem estratégias e insights que ajudarão os Executivos da Rede a se desenvolverem no Marketing de Rede. Conteúdo rico para quem quer se especializar e se desenvolver no segmento do Marketing Multinível.
Neste Programa você aprenderá a:

  • Como quebrar paradigmas
  • Como Recrutar uma equipe
  • Como transformar teoria em prática
  • Como ter Equilíbrio financeiro, na equipe e duplicar seu negócio com sucesso
  • E trabalhar o seu Legado
    Ministrado por: Luis Francisco, Gildean Ribeiro e Abdias Andrade

    Para quem é o curso: curso aberto para todas as graduações ou interessados.
28.2.10 TREINADOR OFICIAL

Objetivo: Um curso direcionado para desenvolver ainda mais liderança da Rede tornando-os os Porta Vozes Oficiais da Amakha Paris para que sejam capazes de levar através de uma mensagem unificada e alinhada os valores e a Missão da empresa para os 4 cantos do país. Os treinadores Oficiais são um time de altíssimo reconhecimento, que tem a missão de treinar, motivar e influenciar pessoas a buscarem a realização de seus resultados com o apoio da Amakha Paris. Os Treinadores Oficiais são grandes motivadores de sonhos. Após esta formação, os Treinadores Oficiais estarão aptos a darem o curso de Executivo Master para a rede

Como funciona e Conteúdo: O curso possui formação presencial, composto por uma imersão com duração de 05 (cinco) e que desenvolverá os líderes das Redes nos temas:

  • valores e na cultura da empresa,
  • Autoconhecimento e identificação de talentos próprios escondidos;
  • Técnicas de comunicação, persuasão, empatia e rapport;
  • Criação de conexão com o público
  • Atuação como um grande líder de sucesso no negócio
  • Representação da marca AMAKHA PARIS.

    Para quem é o curso: curso direcionado para os Líderes com graduação mínima de Diamante no Plano de Carreira AMKAHA PARIS. Após esta formação, os Treinadores Oficiais estarão aptos a darem o curso de Executivo Master para a rede