Destaque Institucional Treinamentos

Promova a melhor oportunidade de transformação de vida com vídeo especial

A missão da Amakha Paris é levar oportunidade de transformação de vida a todos que são responsáveis por levar sustento para sua família ou que precisam de renda extra para oferecer um melhor conforto a quem mais ama.

Muitas vezes, essas pessoas estão, há tempos, em busca de uma chance de trabalho para ter condições mais dignas de prover sua família. E é, justamente, pensando nesse público que desenvolvemos um vídeo para despertá-los, mostrando que a resposta está mais perto do que imaginam.

Os executivos que já estão na rede serão agentes inspiradores ao apresentarem o modelo de negócio, as vantagens e as oportunidades de ganho, mas, além disso, construir uma relação de confiança com esse prospecto, se mostrando como um exemplo real de transformação de vida.

Então, executivo Amanha Paris, seja você o portador das boas novas que essas pessoas buscam. Esse vídeo com para esse público.

VEJA AGORA COMO USAR ESTE VÍDEO:

  • Revise sua lista de prospecção e separe os contatos com esse perfil.
  • Acompanhando o vídeo, envie um texto nominal dizendo que você está disponível para uma conversa.
  • Mantenha o interesse pelo recrutado, enviando materiais segmentados que expliquem melhor o negócio. Por exemplo, vídeo da APN ou Kits Iniciais.
  • Reforce esses passos com sua rede direta para que repliquem a estratégia.

Lembre-se que levar a possibilidade de uma vida melhor para mais pessoas também é uma missão do executivo Amanha Paris:

Veja o vídeo e multiplique! Se quiser baixá-lo, clique no link abaixo do vídeo.


Se quiser baixar o vídeo, clique na imagem abaixo :