BATEU, LEVOU – SÊNIOR

Vigência:

Das 10:00 de 01/10/2023 às 23:59 de 31/10/2023.

Participantes:

Somente Executivos Amakha Paris que graduarem Sênior pela primeira vez, durante o tempo vigente da campanha.

Objetivo:

Incentivar a evolução de carreira da base.

Regras:

– Durante a vigência da campanha, os Executivos que graduarem pela primeira vez na categoria Sênior, ganharão 200 AMKs em seu ID.

– O prêmio de AMKs será pago a partir do dia 20 de novembro de 2023. Caso o Executivo não receba em até 30 dias após o início do pagamento, ele deve entrar em contato com a Amakha Paris pela Central de Relacionamento.

– O Executivo pode solicitar o envio do prêmio, caso não tenha recebido, até 2 meses após o início da entrega dos prêmios. Após esse prazo o Executivo perde o direito ao prêmio.

– Caso o Executivo tenha problemas e/ou pendências na ética, ele perde o direito de receber a premiação.

– É MANDATÓRIO os Executivos estarem com o cadastro no Escritório Virtual atualizado com endereço e dados pessoais até a data de 31/10/2023. Não nos responsabilizamos por possíveis erros por conta de cadastros desatualizados ou errados.

Observações:

– É considerado Executivo Sênior, o Executivo Amakha Paris que produz em seu grupo (VG – Volume do Grupo) um total de 2.000 pontos sendo um VML (Volume Máximo por Linha) de 700 pontos. O mínimo são três linhas, mais a sua linha pessoal, que é o seu VP – Volume Pessoal.

– Os prêmios são pessoais e intransferíveis.

Considerações Gerais:

– Caso o pagamento seja feito por PIX ou TED, ocomprovante deve ser anexado no pedido dentro do Escritório Virtual até às 18:00 do dia 31/10/2023 para aprovação.

– Pedidos realizados com pagamento efetuado ou não antes da vigência desta campanha não serão cancelados e não receberão os benefícios desta campanha.

– Para participar desta campanha, os pedidos devem ser feitos e o pagamento confirmado integralmente durante a vigência da campanha.

– Caso a compra seja realizada em um PA, certifique-se que seus pontos foram lançados no sistema. A Amakha Paris não se responsabiliza por equívocos cometidos pelos PAs.

– Somente podem participar das Campanhas os Executivos e Pontos de Apoio que não tiverem pendências, bloqueios ou denúncias junto ao setor de Ética e que cumpram as regras do Manual de Negócios e Manual de Ética da AMAKHA PARIS.

– Questões não previstas neste regulamento serão analisadas pela Diretoria da Amakha Paris, com o acompanhamento do Conselho de Ética e devidamente comunicados.

– A Amakha Paris se reserva o direito de encerrar ou prorrogar essa campanha a qualquer momento.