EVOLUÇÃO QUE DÁ RESORT

Vigência:

Das 10:00 de 01/01/2024 às 23:59 de 30/04/2024.

Participantes:

Executivos que evoluírem de graduação em janeiro e pelo menos se requalificarem na nova graduação em fevereiro, março e abril. Válido para quem atingir pela primeira vez a graduação a partir de Ouro.

Objetivo:

Incentivar a nova qualificação e requalificação de Executivos.

Prêmio:

Todos aqueles que cumprirem as regras ganharão uma viagem com acompanhante para um resort por um final de semana (duas diárias). Além disso, na viagem acontecerão sorteios de 2 iPhones 13 e 2 Smartv 42’, sendo quatro IDs sorteados, em que cada um receberá um dos prêmios.

Regras:

– Para ganhar a viagem para um resort com acompanhante, os Executivos devem atingir, pela primeira vez em janeiro, a graduação de Ouro ou acima, ou seja, é válido para quem evoluir para Ouro, Safira, Esmeralda, Diamante, Diamante Elite, Royal Diamante, Royal Elite, Imperial Black e Imperial Elite em janeiro. Além disso, deve-se pelo menos se requalificar na mesma graduação alcançada em janeiro nos meses de fevereiro, março e abril, além de cumprir todas as regras deste regulamento.

– Nos quatro meses de campanha, deve-se atingir o VIP deste regulamento conforme a graduação alcançada:

Nova graduaçãoVIP
OuroVIP 1000
SafiraVIP 1000
EsmeraldaVIP 1000
DiamanteVIP 1000
Diamante EliteVIP 2400
Royal DiamanteVIP 3000
Royal EliteVIP 3200
Imperial BlackVIP 4000
Imperial EliteVIP 5000

– Caso o Executivo alcance pela primeira vez uma nova graduação em janeiro e evolua para um novo PIN nos meses subsequentes, ele deverá cumprir todas as regras deste regulamento da mesma forma, respeitando as diretrizes de cada graduação.

– Caso o Executivo evolua de PIN em janeiro e não consiga manter pelo menos a mesma graduação e cumprir todas as regras nos demais meses, ele perde o direito ao prêmio.

– Caso o Executivo evolua mais de uma graduação e não consiga manter nos meses subsequentes a maior graduação alcançada, ele perde o direito ao prêmio.

– Caso o Executivo não cumpra uma das regras descritas, ele não terá o direito ao prêmio.

– Para iniciar a participação e verificar a evolução do Executivo durante a campanha, será levada em consideração a maior graduação já alcançada por ele desde que iniciou a trabalhar com a Amakha Paris, ou seja, desde que comprou o kit inicial.

– A viagem para o resort dá direito a um acompanhante, sendo de 1º grau. Serão considerados: pai, mãe, filho, filha ou cônjuge.

– A viagem contempla: um final de semana (duas diárias) para a pessoa que cumprir as regras e um acompanhante. Os Executivos contemplados deverão arcar com as despesas de transporte até o resort.

– Após o encerramento da campanha e até a data da viagem, os Executivos contemplados deverão pelo menos alcançar uma graduação abaixo da que foi atingida durante a campanha.

– Os ganhadores somente serão anunciados após passar pelo departamento de Ética. O Executivo pode perder a premiação caso tenha problemas com a Ética e erros no cadastro.

– A experiência não poderá ser solicitada como uma premiação em AMKs.

– A data da viagem e o local serão definidos pela Amakha Paris. Caso o Executivo não possa comparecer na data e local estabelecidos, ele perde a premiação.

– Além da viagem, os ganhadores que estiverem presentes no resort participarão de um sorteio, no qual serão sorteados 4 IDs. Os prêmios são 2 iPhones 13 e 2 Smartv 42’. Cada ID sorteado receberá um dos prêmios.

– Os prêmios são intransferíveis.

– Durante a viagem, o Executivo contemplado deve produzir fotos e vídeos para que possamos divulgar em nossos canais oficiais. Dessa forma, o Executivo já autoriza a utilização da imagem em ações de marketing da empresa.

– A campanha também é válida para Executivos residentes fora do Brasil.

– Caso haja alguma divergência no cadastro do Escritório Virtual do Executivo contemplado, ele poderá perder a premiação.

– Kit inicial não vale para o VIP.

– É MANDATÓRIO os Executivos estarem com o cadastro no Escritório Virtual atualizado com endereço e dados pessoais até a data de 30/04/2024. Não nos responsabilizamos por possíveis erros por conta de cadastros desatualizados ou errados.

– Caso o Executivo evolua (atinja pela primeira vez) para a graduação Sênior ou Prata em janeiro, ele não estará apto para participar da campanha.

Considerações Gerais:

– Pedidos realizados com pagamento efetuado ou não antes da vigência desta campanha não serão cancelados e não receberão os benefícios desta campanha.

– Para participar desta campanha, os pedidos devem ser feitos e o pagamento confirmado integralmente durante a vigência da campanha.

– Caso a compra seja realizada em um PA, certifique-se que seus pontos foram lançados no sistema. A Amakha Paris não se responsabiliza por equívocos cometidos pelos PAs.

– Somente podem participar das Campanhas os Executivos e Pontos de Apoio que não tiverem pendências, bloqueios ou denúncias junto ao setor de Ética e que cumpram as regras do Manual de Negócios e Manual de Ética da AMAKHA PARIS.

– Questões não previstas neste regulamento serão analisadas pela Diretoria da Amakha Paris, com o acompanhamento do Conselho de Ética e devidamente comunicados.

– A Amakha Paris se reserva o direito de encerrar ou prorrogar essa campanha a qualquer momento.