FESTIVAL DE DESCONTO AMAKHA

Vigência:

Das 10:00 de 01/02/2024 até às 23:59 de 29/02/2024.

Participantes:

Esta é uma campanha OPCIONAL voltada EXCLUSIVAMENTE para o cliente final.

Objetivo:

Incentivar o giro dos produtos em posse dos Executivos e aumentar a atratividade para o consumidor final, além de dar ferramentas para acelerar as vendas da rede.

Regras:

– Os Executivos e Pontos de Apoio podem realizar a venda dos produtos da Amakha Paris com um desconto de até 35% para o consumidor final, conforme período e categorias da tabela abaixo, não podendo superar o desconto de 35%.

PeríodoOfereça para o seu cliente
De 01 a 15 de fevereiroAté 35% de desconto em perfumaria
De 16 a 29 de fevereiroAté 35% de desconto na linha capilar

– O Ponto de Apoio não deve aplicar esse desconto aos Executivos.

– Essa é uma campanha opcional. A ideia é realizar uma movimentação na venda direta.

– Os produtos comprados pelo Escritório Virtual continuarão com o valor da tabela.

– Todos os produtos do nosso portfólio estão participando.

– Exemplo de descontos:

Tintura capilar Amakha Color 60g: de R$ 44,00 (valor consumidor) por R$28,60 (com desconto de 35%).

Perfume de 15 ml: de R$ 50,00 (valor consumidor) por R$ 32,50 (com desconto de 35%).

Dicas:

Avalie seus estoques e promova itens com mais volume e menos giro. Ou mesmo itens campeões que vão gerar atratividade para a sua ação.

Ofereça brindes na compra de itens (equivalentes a esse percentual de desconto) para gerar experimentação de novos produtos.

Promova um evento para mostrar todas as suas ofertas.

Esta campanha é opcional. Caso o Executivo decida participar, ele pode aplicar o desconto conforme a sua realidade e estratégia, sendo que o limite é de 35% (vide tabela). Desta forma, toda a comunicação sobre a promoção promovida pelo Executivo participante em suas redes sociais ou grupos de Whatsapp e Telegram, deve conter o seguinte texto:

PROMOÇÃO VÁLIDA EXCLUSIVAMENTE COM O [NOME DO EXECUTIVO OU PA] ATÉ O DIA 29/02/2024, ENQUANTO DURAREM OS ESTOQUES.

Considerações Gerais:

– Caso a compra seja realizada em um PA, certifique-se que seus pontos foram lançados no sistema. A Amakha Paris não se responsabiliza por equívocos cometidos pelos PAs.

– Somente podem participar das Campanhas os Executivos e Pontos de Apoio que não tiverem pendências, bloqueios ou denúncias junto ao setor de Ética e que cumpram as regras do Manual de Negócios e Manual de Ética da AMAKHA PARIS.

– Questões não previstas neste regulamento serão analisadas pela Diretoria da Amakha Paris, com o acompanhamento do Conselho de Ética e devidamente comunicados.

– A Amakha Paris se reserva o direito de encerrar ou prorrogar essa campanha a qualquer momento.