Vigência:
Das 00:00 de 01/12/2024 até às 23:59 de 31/12/2024
Participantes:
Esta é uma campanha OPCIONAL voltada EXCLUSIVAMENTE para o cliente final.
Objetivo:
Incentivar o giro dos produtos em posse dos Executivos e aumentar a atratividade para o consumidor final, além de dar ferramentas para acelerar as vendas da rede.
Regras:
– Os Executivos e Pontos de Apoio podem realizar a venda dos produtos da Amakha Paris com um desconto de até 35% para o consumidor final, conforme período e categorias da tabela abaixo, não podendo superar o desconto de 35%.
Período | Ofereça para o seu cliente |
De 01 a 15 de dezembro | Até 35% de desconto em perfumaria e capilar |
De 16 a 31 de dezembro | Até 35% de desconto em nutracêuticos e produtos para cuidados com o corpo |
– O Ponto de Apoio não deve aplicar esse desconto aos Executivos.
– Essa é uma campanha opcional. A ideia é realizar uma movimentação na venda direta.
– Os produtos comprados pelo Escritório Virtual continuarão com o valor da tabela.
– Todos os produtos do nosso portfólio estão participando.
– Exemplo de descontos:
Perfume de 15 ml: de R$50,00 (valor consumidor) por R$32,50 (com desconto de 35%).
Dicas:
Avalie seus estoques e promova itens com mais volume e menos giro. Ou mesmo itens campeões que vão gerar atratividade para a sua ação.
Ofereça brindes na compra de itens (equivalentes a esse percentual de desconto) para gerar experimentação de novos produtos.
Promova um evento para mostrar todas as suas ofertas.
Esta campanha é opcional. Caso o Executivo decida participar, ele pode aplicar o desconto conforme a sua realidade e estratégia, sendo que o limite é de 35% (vide tabela). Desta forma, toda a comunicação sobre a promoção promovida pelo Executivo participante em suas redes sociais ou grupos de Whatsapp e Telegram, deve conter o seguinte texto:
PROMOÇÃO VÁLIDA EXCLUSIVAMENTE COM O [NOME DO EXECUTIVO OU PA] ATÉ O DIA 31/12/2024, ENQUANTO DURAREM OS ESTOQUES.
Considerações Gerais:
– Caso a compra seja realizada em um Ponto de Apoio, certifique-se que seus pontos foram lançados no sistema. A Amakha Paris não se responsabiliza por equívocos cometidos pelos Pontos de Apoio.
– Somente podem participar das Campanhas os Executivos e Pontos de Apoio que não tiverem pendências, bloqueios ou denúncias junto ao setor de Ética e que cumpram as regras do Manual de Negócios e Manual de Ética da AMAKHA PARIS.
– Questões não previstas neste regulamento serão analisadas pela Diretoria da Amakha Paris, com o acompanhamento do Conselho de Ética e devidamente comunicados.
– A Amakha Paris se reserva o direito de encerrar ou prorrogar essa campanha a qualquer momento.