LEVE 20 E PAGUE 10

Vigência

Das 22:00 de 23/02/2021 às 23:59 de 28/02/2021

Participantes:

Executivos e Pontos de Apoio ativos de todo o Brasil, inclusive os novos Executivos.

Objetivo:

Incentivar as compras dos perfumes de 15ml, pois o bom abastecimento é fundamental para bons resultados. Além disso, essa promoção irá aumentar a margem de ganhos dos Executivos e Pontos de Apoio.

Regras:

– A campanha PERFUME EM DOBRO significa que a cada compra de 10 perfumes de 15ml em um mesmo pedido, você ganha mais 10 perfumes de 15ml à escolha da Amakha Paris. A quantidade de perfumes comprados deve ser sempre múltipla de 10, ou seja, 10 perfumes, 20 perfumes, 30 perfumes, 40 perfumes e assim por diante.

– LEVE 20 E PAGUE 10

– LEVE 40 E PAGUE 20

– LEVE 60 E PAGUE 30

– LEVE 80 E PAGUE 40

– LEVE 100 E PAGUE 50

E assim por diante.

– Ao comprar 10 perfumes, o Executivo paga o valor de R$219,50. Durante a vigência da campanha ele pagará por 10 perfumes e receberá 20 perfumes, sempre de 15ml. Com isso, cada unidade sai por R$10,98. A venda de cada unidade continua sendo de R$43,90. Dessa forma, o lucro na revenda é de R$32,92 em cada perfume, sendo de 300%.

– Os produtos participantes são: Todos os perfumes de 15ml

– A campanha é válida das 22:00 de 23/02/2021 às 23:59 de 26/02/2021.

– O kit inicial com 10 perfumes de 15ml também está na campanha. Dessa forma, o novo Executivo que se ativar com o kit inicial de perfumes paga R$219,50 e recebe 20 perfumes de 15ml. Essa promoção é cumulativa com a COMECE PONTUANDO NA AMAKHA PARIS, logo, quem se ativa com kit de perfume, além da bonificação, também tem garantido 100 pontos para graduação.

– Durante a vigência da promoção, os perfumes de 15ml passam a ter 0,3 como fator para comissão, dentro ou fora da compra da promoção.

– As compras podem ser realizadas no Escritório Virtual, nos PAs ou em nossa sede e filiais.

– Os perfumes de 7,5ml e 100ml não participam da campanha

– Essa campanha é válida para Executivos e Pontos de Apoio

– Todos os PAs devem aderir à campanha.

– Os perfumes bonificados não pontuam, não comissionam e não entram no estoque

–  Caso a compra seja realizada no Escritório Virtual, filiais ou sede, a Amakha Paris ficará responsável por escolher e entregar os perfumes bonificados.

– Se a compra for feita em um Ponto de Apoio, o PA é responsável por escolher e entregar os perfumes bonificados.

– Caso a compra seja realizada em um PA, certifique-se que seus pontos foram lançados no sistema. A Amakha Paris não se responsabiliza por equívocos cometidos pelos PAs.

– A campanha não é válida para compras do Família Feliz.

Considerações Gerais:

– Caso a compra seja realizada em um PA, certifique-se que seus pontos foram lançados no sistema. A Amakha Paris não se responsabiliza por equívocos cometidos pelos PAs.

– Questões não previstas neste regulamento serão analisadas pela Diretoria da Amakha Paris, com o acompanhamento do Conselho de Ética e devidamente comunicados.

– A Amakha Paris se reserva do direito de encerrar ou prorrogar essa campanha a qualquer momento.

FAQ

1 – Eu sou um PA, eu devo aderir à essa campanha?

Sim. Essa é uma campanha para Pontos de Apoio e Executivos. Indicamos que durante a vigência dessa promoção, os PAs estimem o volume de vendas no período e já façam uma projeção da compra. Dessa forma, ao vender para o Executivos, os PAs conseguem uma margem maior de lucro.

2 – Eu posso escolher o perfume que vou ganhar?

Caso a compra seja feita pelo Escritório Virtual, na Sede ou nas filiais, a escolha será da Amakha Paris. Ao efetuar a compra em um Ponto de Apoio, será conforme o estoque do PA.

3 – Ao comprar o kit inicial com 10 perfumes de 15ml, durante a vigência da campanha, eu ganho mais 10 perfumes de 15ml?

Sim. O novo Executivo recebe 10 perfumes à escolha da Amakha Paris ou do Ponto de Apoio ao comprar o kit inicial com 10 perfumes.

4- O fator de graduação de perfume continua o mesmo durante a promoção? Sim, mesmo durante a promoção, o fator de graduação continua sendo 0,75. O que muda é o fator de comissão que passa a valer o fator 0,3 durante a vigência da campanha.