Vigência:
Das 00:00 de 01/01/2025 às 23:59 de 30/09/2025.
Participantes:
Executivos ativos que já viajaram em um Cruzeiro Amakha Paris, a partir da graduação Diamante até Imperial Elite.
Objetivo:
Possibilitar que Executivos que já viajaram com a Amakha Paris viajem novamente no Cruzeiro 2026.
Prêmio
Uma viagem com acompanhante para o Cruzeiro Amakha Paris 2026.
Regras:
– Para ganhar a viagem para o Cruzeiro Amakha Paris 2026 com acompanhante, os Executivos devem cumprir as seguintes regras:
- Ter como maior graduação a partir de Diamante até Imperial Elite.
- Manter a graduação em todos os meses da campanha.
- Caso evolua de PIN durante a vigência, deve-se manter pelo menos a graduação anterior até o final do período.
- Após a vigência, manter pelo menos uma graduação abaixo da maior graduação alcançada até a data de embarque.
- Deve-se cumprir as regras de VIP de cada PIN conforme o Manual do Negócio.
– Caso o Executivo não cumpra uma das regras descritas, ele não terá o direito de viajar.
– Para iniciar a participação e verificar a evolução do Executivo durante a campanha, será levada em consideração a maior graduação já alcançada por ele desde que iniciou a trabalhar com a Amakha Paris, ou seja, desde que comprou o kit inicial.
– A viagem para o Cruzeiro Amakha Paris dá direito a um acompanhante, sendo de 1º grau. Serão considerados: pai, mãe, filho, filha ou cônjuge, conforme regras do Manual do Negócio.
– A viagem contempla: uma cabine para o Cruzeiro Amakha Paris com acompanhante. Os Executivos contemplados deverão arcar com as despesas de transporte até o porto de embarque, as taxas de embarque, o pacote de bebidas, sendo opcional a aquisição diretamente com a companhia marítima ao entrar no navio, de acordo com os pacotes disponíveis e demais despesas não inclusas na viagem. O contemplado e o acompanhante deverão adquirir o kit embarque contendo materiais exclusivos da Amakha Paris. Verificar Manual do Negócio com regras do Cruzeiro sobre acompanhante e despesas.
– Os ganhadores somente serão anunciados após passarem pelo departamento de Ética. O Executivo pode perder a premiação caso tenha problemas com a Ética e/ou erros no cadastro.
– Caso o Executivo migre para outra empresa antes da viagem, ele perde o direito ao prêmio.
– Caso o Executivo também esteja participando da campanha Sua Meta Vale Viagem (https://portal.sistemaamakha.com.br/sua-meta-vale-viagem/) como Ponto de Apoio, ele receberá a premiação uma única vez.
– A experiência não poderá ser solicitada como uma premiação em AMKs.
– A data da viagem será definida pela Amakha Paris, sendo que ocorrerá no ano de 2026. Caso o Executivo não possa comparecer na data estabelecida, ele perde a premiação.
– Os prêmios são intransferíveis.
– Durante a viagem, o Executivo contemplado deve produzir fotos e vídeos para que possamos divulgar em nossos canais oficiais. Dessa forma, o Executivo já autoriza a utilização da imagem em ações de marketing da empresa.
– O Executivo contemplado é responsável por estar com toda a sua documentação pessoal em ordem, de acordo com as regras exigidas para a viagem.
– A campanha também é válida para Executivos residentes fora do Brasil.
– Caso haja alguma divergência no cadastro do Escritório Virtual do Executivo contemplado, ele poderá perder a premiação.
– Kit inicial não vale para o VIP.
– É MANDATÓRIO os Executivos estarem com o cadastro no Escritório Virtual atualizado com endereço e dados pessoais até a data de 30/09/2025. Não nos responsabilizamos por possíveis erros por conta de cadastros desatualizados ou errados.
Considerações Gerais:
– Pedidos realizados com pagamento efetuado ou não antes da vigência desta campanha não serão cancelados e não receberão os benefícios desta campanha.
– Para participar desta campanha, os pedidos devem ser feitos e o pagamento confirmado integralmente durante a vigência da campanha.
– Caso a compra seja realizada em um Ponto de Apoio, certifique-se que seus pontos foram lançados no sistema. A Amakha Paris não se responsabiliza por equívocos cometidos pelos Pontos de Apoio.
– Somente podem participar das Campanhas os Executivos e Pontos de Apoio que não tiverem pendências, bloqueios ou denúncias junto ao setor de Ética e que cumpram as regras do Manual de Negócios e Manual de Ética da AMAKHA PARIS.
– Questões não previstas neste regulamento serão analisadas pela Diretoria da Amakha Paris, com o acompanhamento do Conselho de Ética e devidamente comunicados.
– A Amakha Paris se reserva o direito de encerrar ou prorrogar essa campanha a qualquer momento.