Vigência:
Das 10:00 de 01/10/2024 às 23:59 de 31/03/2025 – Resort
Das 10:00 de 01/10/2024 às 23:59 de 31/07/2025 – Cruzeiro
Participantes:
Pontos de Apoio básicos e exclusivos.
Objetivo:
Incentivar o crescimento das vendas dos Pontos de Apoio
Prêmio
Uma viagem com acompanhante para um Resort all inclusive (cumprindo a meta de 6 meses).
Uma viagem com acompanhante para o Cruzeiro Amakha Paris 2026 (cumprindo a meta de 10 meses).
Regras Resort:
– Para ganhar a viagem para um resort all inclusive com acompanhante, os Pontos de Apoio devem cumprir as regras ao longo de 6 (seis) meses, sendo que as metas são separadas por 2 ciclos de 3 meses.
– O primeiro ciclo será para os meses de outubro, novembro e dezembro de 2024.
– O segundo ciclo será para os meses de janeiro, fevereiro e março de 2025.
– Em cada ciclo, cada Ponto de Apoio receberá metas mensais e a meta total do trimestre. Essas metas serão comunicadas pelos analistas responsáveis e ficarão disponíveis no campo de notificações do Ponto de Apoio.
– EXEMPLO
Metas para o trimestre 1 (outubro, novembro e dezembro de 2024):
Somar R$215 mil em compras nos 3 meses
Outubro/2024 – pelo menos R$60 mil
Novembro/2024 – pelo menos R$75 mil
Dezembro/2024 – pelo menos R$80mil
O que o Ponto de Apoio alcançou:
Outubro/2024 – R$68 mil
Novembro/2024 – R$95 mil
Dezembro/2024 – R$63mil
TOTAL DO TRIMESTRE: R$226 mil
Resultado: O Ponto de Apoio atingiu a meta, uma vez que mesmo que tenha fechado com valores abaixo no mês de dezembro/2024, o montante dos três meses atingiu a meta total do trimestre.
Metas para o trimestre 2 (janeiro, fevereiro e março de 2025):
Somar R$218 mil em compras nos 3 meses
Janeiro/2025 – pelo menos R$60 mil
Fevereiro/2025 – pelo menos R$75 mil
Março/2025 – pelo menos R$83mil
O que o Ponto de Apoio alcançou:
Janeiro/2025 – R$55 mil
Fevereiro/2025 – R$82 mil
Março/2025 – R$99 mil
TOTAL DO TRIMESTRE: R$236 mil
Resultado: O Ponto de Apoio atingiu a meta, uma vez que mesmo que tenha fechado com valores abaixo no mês de janeiro/2025, o montante dos três meses atingiu a meta total do trimestre.
Isso significa que o Ponto de Apoio ganhou a viagem para o resort all inclusive com um acompanhante.
– Em cada mês, mesmo que o Ponto de Apoio não alcance a meta estipulada, ele não pode realizar compras abaixo da recompra mensal.
– Caso o Ponto de Apoio não cumpra uma das regras descritas, ele não terá o direito de viajar.
– A viagem para o Resort dá direito a um acompanhante, sendo de 1º grau. Serão considerados: pai, mãe, filho, filha ou cônjuge.
– A viagem contempla um final de semana em um Resort all inclusive com acompanhante. Os Pontos de Apoio contemplados deverão arcar com as despesas de transporte até o resort.
– Após o encerramento da campanha e até a data da viagem, os Pontos de Apoio contemplados deverão alcançar a meta mensal.
– Os ganhadores somente serão anunciados após passar pelo departamento de Ética. O Ponto de Apoio pode perder a premiação caso tenha problemas com a Ética e erros no cadastro.
– A experiência não poderá ser solicitada como uma premiação em AMKs.
– A data da viagem será definida pela Amakha Paris, sendo que ocorrerá no ano de 2025. Caso o Ponto de Apoio não possa comparecer na data estabelecida, ele perde a premiação.
– Os prêmios são intransferíveis.
– Durante a viagem, o Ponto de Apoio contemplado deve produzir fotos e vídeos para que possamos divulgar em nossos canais oficiais. Dessa forma, o Ponto de Apoio já autoriza a utilização da imagem em ações de marketing da empresa.
– Caso haja alguma divergência no cadastro do Escritório Virtual do Ponto de Apoio contemplado, ele poderá perder a premiação.
– É MANDATÓRIO os Pontos de Apoio estarem com o cadastro no Escritório Virtual atualizado com endereço e dados pessoais até a data de 31/03/2025. Não nos responsabilizamos por possíveis erros por conta de cadastros desatualizados ou errados.
Regras para o Cruzeiro:
– Para iniciar a participação nas metas para o Cruzeiro, o Ponto de Apoio deve ter cumprido todas as regras do Resort. Com isso, o Ponto de Apoio ganhará a viagem para o Resort e poderá ganhar uma viagem para o Cruzeiro.
– Os Pontos de Apoio devem cumprir as regras ao longo dos 6 (seis) meses do Resort e mais 4 (quatro) meses, sendo abril, maio, junho e julho de 2025.
– Cada Ponto de Apoio receberá metas mensais e a meta total do quadrimestre. Essas metas serão comunicadas pelos analistas responsáveis e ficarão disponíveis no campo de notificações do Ponto de Apoio.
– EXEMPLO
Metas para o quadrimestre (abril, maio junho e julho de 2025):
Somar R$279 mil em compras nos 4 meses
Abril/2025 – pelo menos R$60 mil
Maio/2025 – pelo menos R$65 mil
Junho/2025 – pelo menos R$73 mil
Julho/2025 – pelo menos R$81 mil
O que o Ponto de Apoio alcançou:
Abril/2025 – pelo menos R$62 mil
Maio/2025 – pelo menos R$68 mil
Junho/2025 – pelo menos R$76 mil
Julho/2025 – pelo menos R$79 mil
TOTAL DO QUADRIMESTRE: R$285 mil
Resultado: O Ponto de Apoio atingiu a meta, uma vez que mesmo que tenha fechado com valores abaixo no mês de julho/2025, o montante dos quatro meses atingiu a meta total do trimestre.
Isso significa que o Ponto de Apoio ganhou a viagem para o Cruzeiro com acompanhante, já que cumpriu as metas ao longo de 10 meses.
– Em cada mês, mesmo que o Ponto de Apoio não alcance a meta estipulada, ele não pode realizar compras abaixo da recompra mensal ou zerar.
– Caso o Ponto de Apoio não cumpra uma das regras descritas, ele não terá o direito de viajar.
– Caso o Ponto de Apoio já tenha ido em uma viagem do Cruzeiro Amakha Paris como Executivo, ele poderá ir novamente, já que essa é uma campanha para Pontos de Apoio.
– Caso o Ponto de Apoio seja contemplado como Executivo no Cruzeiro Amakha Paris 2026 e também cumpra as metas desta campanha como Ponto de Apoio, ele terá direito a duas cabines.
– A viagem para o Cruzeiro Amakha Paris dá direito a um acompanhante, sendo de 1º grau. Serão considerados: pai, mãe, filho, filha ou cônjuge.
– A viagem contempla: uma cabine para o Cruzeiro Amakha Paris 2026 com acompanhante. Os Pontos de Apoio contemplados deverão arcar com as despesas de transporte até o porto de embarque, as taxas de embarque, o pacote de bebidas, sendo opcional a aquisição diretamente com a MSC ao entrar no navio, de acordo com os pacotes disponíveis e demais despesas não inclusas na viagem. O contemplado e o acompanhante deverão adquirir o kit embarque contendo materiais exclusivos da Amakha Paris. Verificar Manual do Negócio com regras do Cruzeiro sobre acompanhante e despesas.
– Após o encerramento da campanha e até a data da viagem, os Pontos de Apoio contemplados deverão pelo menos alcançar a meta mensal.
– Os ganhadores somente serão anunciados após passar pelo departamento de Ética. O Ponto de Apoio pode perder a premiação caso tenha problemas com a Ética e erros no cadastro.
– A experiência não poderá ser solicitada como uma premiação em AMKs.
– A data da viagem será definida pela Amakha Paris, sendo que ocorrerá no ano de 2026. Caso o Ponto de Apoio não possa comparecer na data estabelecida, ele perde a premiação.
– Os prêmios são intransferíveis.
– Durante a viagem, o Ponto de Apoio contemplado deve produzir fotos e vídeos para que possamos divulgar em nossos canais oficiais. Dessa forma, o Ponto de Apoio já autoriza a utilização da imagem em ações de marketing da empresa.
– Caso haja alguma divergência no cadastro do Escritório Virtual do Ponto de Apoio contemplado, ele poderá perder a premiação.
– É MANDATÓRIO os Pontos de Apoio estarem com o cadastro no Escritório Virtual atualizado com endereço e dados pessoais até a data de 31/07/2025. Não nos responsabilizamos por possíveis erros por conta de cadastros desatualizados ou errados.
Considerações Gerais:
– Pedidos realizados com pagamento efetuado ou não antes da vigência desta campanha não serão cancelados e não receberão os benefícios desta campanha.
– Para participar desta campanha, os pedidos devem ser feitos e o pagamento confirmado integralmente durante a vigência da campanha.
– Somente podem participar das Campanhas os Pontos de Apoio que não tiverem pendências, bloqueios ou denúncias junto ao setor de Ética e que cumpram as regras do Manual de Negócios e Manual de Ética da AMAKHA PARIS.
– Questões não previstas neste regulamento serão analisadas pela Diretoria da Amakha Paris, com o acompanhamento do Conselho de Ética e devidamente comunicados.
– A Amakha Paris se reserva o direito de encerrar ou prorrogar essa campanha a qualquer momento.