SUA META VALE VIAGEM

Vigência:

Das 10:00 de 01/10/2024 às 23:59 de 31/03/2025 – Resort

Das 10:00 de 01/10/2024 às 23:59 de 31/07/2025 – Cruzeiro

Participantes:

Pontos de Apoio básicos e exclusivos.

Objetivo:

Incentivar o crescimento das vendas dos Pontos de Apoio

Prêmio

Uma viagem com acompanhante para um Resort all inclusive  (cumprindo a meta de 6 meses).

Uma viagem com acompanhante para o Cruzeiro Amakha Paris 2026 (cumprindo a meta de 10 meses).

Regras Resort:

– Para ganhar a viagem para um resort all inclusive com acompanhante, os Pontos de Apoio devem cumprir as regras ao longo de 6 (seis) meses, sendo que as metas são separadas por 2 ciclos de 3 meses.

– O primeiro ciclo será para os meses de outubro, novembro e dezembro de 2024.

– O segundo ciclo será para os meses de janeiro, fevereiro e março de 2025.

– Em cada ciclo, cada Ponto de Apoio receberá metas mensais e a meta total do trimestre. Essas metas serão comunicadas pelos analistas responsáveis e ficarão disponíveis no campo de notificações do Ponto de Apoio.

– EXEMPLO

Metas para o trimestre 1 (outubro, novembro e dezembro de 2024):

Somar R$215 mil em compras nos 3 meses

Outubro/2024 – pelo menos  R$60 mil

Novembro/2024 – pelo menos R$75 mil

Dezembro/2024 – pelo menos R$80mil

O que o Ponto de Apoio alcançou:

Outubro/2024 – R$68 mil

Novembro/2024 – R$95 mil

Dezembro/2024 – R$63mil

TOTAL DO TRIMESTRE: R$226 mil

Resultado: O Ponto de Apoio atingiu a meta, uma vez que mesmo que tenha fechado com valores abaixo no mês de dezembro/2024, o montante dos três meses atingiu a meta total do trimestre.

Metas para o trimestre 2 (janeiro, fevereiro e março de 2025):

Somar R$218 mil em compras nos 3 meses

Janeiro/2025 – pelo menos  R$60 mil

Fevereiro/2025 – pelo menos R$75 mil

Março/2025 – pelo menos R$83mil

O que o Ponto de Apoio alcançou:

Janeiro/2025 – R$55 mil

Fevereiro/2025 – R$82 mil

Março/2025 – R$99 mil

TOTAL DO TRIMESTRE: R$236 mil

Resultado: O Ponto de Apoio atingiu a meta, uma vez que mesmo que tenha fechado com valores abaixo no mês de janeiro/2025, o montante dos três meses atingiu a meta total do trimestre.

Isso significa que o Ponto de Apoio ganhou a viagem para o resort all inclusive com um acompanhante.

– Em cada mês, mesmo que o Ponto de Apoio não alcance a meta estipulada, ele não pode realizar compras abaixo da recompra mensal.

– Caso o Ponto de Apoio  não cumpra uma das regras descritas, ele não terá o direito de viajar.

– A viagem para o Resort dá direito a um acompanhante, sendo de 1º grau. Serão considerados: pai, mãe, filho, filha ou cônjuge.

– A viagem contempla um final de semana em um Resort all inclusive com acompanhante. Os Pontos de Apoio contemplados deverão arcar com as despesas de transporte até o resort.

– Após o encerramento da campanha e até a data da viagem, os Pontos de Apoio contemplados deverão alcançar a meta mensal.

– Os ganhadores somente serão anunciados após passar pelo departamento de Ética. O Ponto de Apoio pode perder a premiação caso tenha problemas com a Ética e erros no cadastro.

– A experiência não poderá ser solicitada como uma premiação em AMKs.

– A data da viagem será definida pela Amakha Paris, sendo que ocorrerá no ano de 2025. Caso o Ponto de Apoio não possa comparecer na data estabelecida, ele perde a premiação.

– Os prêmios são intransferíveis.

– Durante a viagem, o Ponto de Apoio contemplado deve produzir fotos e vídeos para que possamos divulgar em nossos canais oficiais. Dessa forma, o Ponto de Apoio já autoriza a utilização da imagem em ações de marketing da empresa.

– Caso haja alguma divergência no cadastro do Escritório Virtual do Ponto de Apoio contemplado, ele poderá perder a premiação.

– É MANDATÓRIO os Pontos de Apoio estarem com o cadastro no Escritório Virtual atualizado com endereço e dados pessoais até a data de 31/03/2025. Não nos responsabilizamos por possíveis erros por conta de cadastros desatualizados ou errados.

Regras para o Cruzeiro:

Para iniciar a participação nas metas para o Cruzeiro, o Ponto de Apoio deve ter cumprido todas as regras do Resort. Com isso, o Ponto de Apoio ganhará a viagem para o Resort e poderá ganhar uma viagem para o Cruzeiro.

– Os Pontos de Apoio devem cumprir as regras ao longo dos 6 (seis) meses do Resort e mais 4 (quatro) meses, sendo abril, maio, junho e julho de 2025.

– Cada Ponto de Apoio receberá metas mensais e a meta total do quadrimestre. Essas metas serão comunicadas pelos analistas responsáveis e ficarão disponíveis no campo de notificações do Ponto de Apoio.

– EXEMPLO

Metas para o quadrimestre (abril, maio junho e julho de 2025):

Somar R$279 mil em compras nos 4 meses

Abril/2025 – pelo menos  R$60 mil

Maio/2025 – pelo menos R$65 mil

Junho/2025 – pelo menos R$73 mil

Julho/2025 – pelo menos R$81 mil

O que o Ponto de Apoio alcançou:

Abril/2025 – pelo menos  R$62 mil

Maio/2025 – pelo menos R$68 mil

Junho/2025 – pelo menos R$76 mil

Julho/2025 – pelo menos R$79 mil

TOTAL DO QUADRIMESTRE: R$285 mil

Resultado: O Ponto de Apoio atingiu a meta, uma vez que mesmo que tenha fechado com valores abaixo no mês de julho/2025, o montante dos quatro meses atingiu a meta total do trimestre.

Isso significa que o Ponto de Apoio ganhou a viagem para o Cruzeiro com acompanhante, já que cumpriu as metas ao longo de 10 meses.

– Em cada mês, mesmo que o Ponto de Apoio não alcance a meta estipulada, ele não pode realizar compras abaixo da recompra mensal ou zerar.

– Caso o Ponto de Apoio  não cumpra uma das regras descritas, ele não terá o direito de viajar.

– Caso o Ponto de Apoio já tenha ido em uma viagem do Cruzeiro Amakha Paris como Executivo, ele poderá ir novamente, já que essa é uma campanha para Pontos de Apoio.

– Caso o Ponto de Apoio seja contemplado como Executivo no Cruzeiro Amakha Paris 2026 e também cumpra as metas desta campanha como Ponto de Apoio, ele terá direito a duas cabines.

– A viagem para o Cruzeiro Amakha Paris dá direito a um acompanhante, sendo de 1º grau. Serão considerados: pai, mãe, filho, filha ou cônjuge.

– A viagem contempla: uma cabine para o Cruzeiro Amakha Paris 2026 com acompanhante. Os Pontos de Apoio contemplados deverão arcar com as despesas de transporte até o porto de embarque, as taxas de embarque, o pacote de bebidas, sendo opcional a aquisição diretamente com a MSC ao entrar no navio, de acordo com os pacotes disponíveis e demais despesas não inclusas na viagem. O contemplado e o acompanhante deverão adquirir o kit embarque contendo materiais exclusivos da Amakha Paris. Verificar Manual do Negócio com regras do Cruzeiro sobre acompanhante e despesas.

– Após o encerramento da campanha e até a data da viagem, os Pontos de Apoio contemplados deverão pelo menos alcançar a meta mensal.

– Os ganhadores somente serão anunciados após passar pelo departamento de Ética. O Ponto de Apoio pode perder a premiação caso tenha problemas com a Ética e erros no cadastro.

– A experiência não poderá ser solicitada como uma premiação em AMKs.

– A data da viagem será definida pela Amakha Paris, sendo que ocorrerá no ano de 2026. Caso o Ponto de Apoio não possa comparecer na data estabelecida, ele perde a premiação.

– Os prêmios são intransferíveis.

– Durante a viagem, o Ponto de Apoio contemplado deve produzir fotos e vídeos para que possamos divulgar em nossos canais oficiais. Dessa forma, o Ponto de Apoio já autoriza a utilização da imagem em ações de marketing da empresa.

– Caso haja alguma divergência no cadastro do Escritório Virtual do Ponto de Apoio contemplado, ele poderá perder a premiação.

– É MANDATÓRIO os Pontos de Apoio estarem com o cadastro no Escritório Virtual atualizado com endereço e dados pessoais até a data de 31/07/2025. Não nos responsabilizamos por possíveis erros por conta de cadastros desatualizados ou errados.

Considerações Gerais:

– Pedidos realizados com pagamento efetuado ou não antes da vigência desta campanha não serão cancelados e não receberão os benefícios desta campanha.

– Para participar desta campanha, os pedidos devem ser feitos e o pagamento confirmado integralmente durante a vigência da campanha.

– Somente podem participar das Campanhas os Pontos de Apoio que não tiverem pendências, bloqueios ou denúncias junto ao setor de Ética e que cumpram as regras do Manual de Negócios e Manual de Ética da AMAKHA PARIS.

– Questões não previstas neste regulamento serão analisadas pela Diretoria da Amakha Paris, com o acompanhamento do Conselho de Ética e devidamente comunicados.

– A Amakha Paris se reserva o direito de encerrar ou prorrogar essa campanha a qualquer momento.