SUA SORTE NO PONTO DE APOIO

Vigência:

Das 09:00 de 14/02/2025 às 23:59 de 28/02/2025

Participantes:

Executivos que realizarem compras nos Pontos de Apoio durante a vigência

Objetivo:

Acelerar as vendas dos Pontos de Apoio

Prêmio:

Serão 10 prêmios:

1 SmarTv de 43 polegadas

1 Microondas

1 Batedeira planetária

1 Aspirador robô

1 Air fryer

5 prêmios no valor de 100 AMKs

Regras:

– A cada compra de R$200 em um Ponto de Apoio, o Executivo receberá um cupom para o sorteio. Deve ser uma compra única de pelo menos R$200 e não compras cumulativas.

  • Caso a compra seja de R$100, o Executivo não recebe nenhum cupom
  • Caso a compra seja de R$200, o Executivo recebe 1 cupom
  • Caso a compra seja de R$300, o Executivo recebe 1 cupom
  • Caso a compra seja de R$400, o Executivo recebe 2 cupons
  • Caso a compra seja de R$500, o Executivo recebe 2 cupons
  • Caso a compra seja de R$600, o Executivo recebe 3 cupons
  • Caso a compra seja de R$700, o Executivo recebe 3 cupons
  • Caso a compra seja de R$800, o Executivo recebe 4 cupons
  • Caso a compra seja de R$900, o Executivo recebe 4 cupons
  • Caso a compra seja de R$1000, o Executivo recebe 5 cupons

E assim por diante.

– Se o Executivo realizar diferentes compras de R$200 no Ponto de Apoio ele recebe 1 cupom por compra.

– Se o Executivo realizar diferentes compras abaixo de R$200, ele não recebe nenhum cupom.

– Todas as compras realizadas nos Pontos de Apoio são válidas, incluindo a ativação do novo Executivo com um Kit inicial a partir de R$200.

– Não é válido para recompras como Ponto de Apoio.

– É preciso fazer uma única compra no valor de pelo menos R$200,00 para participar. Não são compras cumulativas.

– Para participar, a compra pode ser realizada somente nos Pontos de Apoio. Compras realizadas pelo Escritório Virtual não serão válidas.

– Caso o Executivo tenha problemas e/ou pendências na Ética ele perde o direito de receber a qualquer uma das premiações.

É MANDATÓRIO os Executivos estarem com o cadastro no Escritório Virtual atualizado com endereço e dados pessoais. A Amakha Paris se reserva o direito, sem prévio aviso, de não enviar a premiação se o cadastro estiver com informações incompletas ou inconsistentes. Quando por erro ou desatualização do cadastro a premiação extraviar ou retornar à sede, a Amakha Paris somente reenviará a premiação, com os custos dos danos causados descontados no ID do Executivo.

– Caso o Executivo não cumpra alguma das regras durante a vigência da campanha, ele não poderá receber a premiação.

– Kit inicial não vale para o VIP.

Premiação:

– Os Executivos que cumprirem as regras desta campanha estarão aptos a participar do sorteio.

– Os cupons ficarão disponíveis no Escritório Virtual do Executivo no dia do sorteio.

– Os prêmios são pessoais e intransferíveis.

– O sorteio vai acontecer dia 25 de março de 2025.

– Serão 10 IDs sorteados e cada um ganhará um dos prêmios conforme a ordem abaixo:

1º lugar – 1 SmarTv de 43 polegadas

2º lugar – 1 Microondas

3º lugar – 1 Batedeira planetária

4º lugar – 1 Aspirador robô

5º lugar – 1 Air fryer

6º lugar – 100 AMKs

7º lugar – 100 AMKs

8º lugar – 100 AMKs

9º lugar – 100 AMKs

10º lugar – 100 AMKs

– Serão sorteados 10 IDs e cada ID só poderá ser sorteado 1 vez.

– Após o sorteio, o resultado passará pela validação da Ética. Caso haja alguma inconsistência com o cadastro e/ou pendências, se for verificado que houve descumprimento de regras dos nossos manuais, manobras cadastrais ou fraudes, o ID não receberá a premiação.

– Os prêmios serão enviados a partir do dia 03 de abril de 2025. Caso o Executivo não receba em até 30 dias após o início do envio dos prêmios, ele deve entrar em contato com a Amakha Paris pela Central de Relacionamento.

– O Executivo pode solicitar o envio do prêmio, caso não tenha recebido, até 2 meses após o início do envio dos prêmios. Após esse prazo o Executivo perde o direito ao prêmio.

– As especificações e marcas dos prêmios serão conforme o estoque e disponibilidade do fornecedor.

– Caso o Executivo não cumpra o prazo para atualização de endereço (28/02/2025) e demais dados pessoais, ele pode perder o direito de receber a premiação.

– Os Executivos premiados terão os prêmios enviados via Correios. A Amakha Paris se reserva o direito de descontar 20 AMKs dos Executivos premiados para custear o frete.

– Caso o prêmio precise ter nova tentativa de entrega: por problemas de cadastro de informações pessoais do Executivo premiado ou pela ausência de possibilidades de recebimento do prêmio por ele no momento da entrega, a Amakha Paris se reserva o direito de descontar um valor para custear o frete das novas tentativas de entrega.

– Não será autorizada a retirada do prêmio na sede. O envio será feito pelos Correios.

Considerações Gerais:

– Pedidos realizados com pagamento efetuado ou não antes da vigência desta campanha não serão cancelados e não receberão os benefícios desta campanha.

– Para participar desta campanha, os pedidos devem ser feitos e o pagamento confirmado integralmente durante a vigência da campanha.

– Ao realizar uma compra em um Ponto de Apoio, certifique-se que seus pontos foram lançados no sistema. A Amakha Paris não se responsabiliza por equívocos cometidos pelos Pontos de Apoio.

– Somente podem participar das Campanhas os Executivos e Pontos de Apoio que não tiverem pendências, bloqueios ou denúncias junto ao setor de Ética e que cumpram as regras do Manual de Negócios e Manual de Ética da AMAKHA PARIS.

– Questões não previstas neste regulamento serão analisadas pela Diretoria da Amakha Paris, com o acompanhamento do Conselho de Ética e devidamente comunicados.

– A Amakha Paris se reserva o direito de encerrar ou prorrogar essa campanha a qualquer momento.