A Central de Relacionamento da Amakha Paris é o canal para o executivo sanar todas as dúvidas a respeito de pedidos, produtos e procedimentos como:
- Informações sobre a empresa, o Plano de Negócios, Campanhas e todas as informações a respeito de todas as categorias de produtos;
- Acesso ao seu Escritório Virtual, alterações cadastrais e reenvio de senhas e assinatura eletrônica;
- Informações ou ajuda relacionadas ao seu pedido de produtos, localização, reenvio ou pagamentos;
- Segunda via de Nota Fiscal ou SEFAZ;
- Qualquer ajuda ou orientação sobre o uso do produtos;
- Informações e orientações sobre Comissionamento, Participação nos Lucros;
- Informações sobre Transportadoras, bônus-frete e demais assuntos;
- Informações sobre Pontos de Apoio ou localização de Revendedores;
- Informações de formas de fazer o negócio e alcançar sua graduação;
- Informações sobre Solicitação de Saque;
- Suporte ao OMNICHAT;
- E assuntos em gerais.
A Central de Relacionamento atende de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h
Por telefone – (11) 2388-8203 (custo de ligação local)
Por email: suporte@amakhaparis.com.br
Ou via Chat