Vigência:
Das 00:00 de 01/11/2020 às 23:59 de 30/11/2020
Participantes:
Todos os Executivos ativos até a graduação de Esmeralda (conquistada em outubro)
Objetivo:
Valorizar e reconhecer os Executivos da base que possuam o perfil mais vendedor no período da campanha, presenteando com a oportunidade de conhecer um lugar lindíssimo dentro do território nacional.
Prêmios:
Os 3 Executivos com o maior volume pessoal de compras serão considerados os TOP Vendedores e terão direito à um pacote de viagem de 5 dias, dentro do território nacional com acompanhante, podendo escolher um dos 5 destinos mais desejados pelos brasileiros, que são:
1 – Pipa/RN
2 – Morro de São Paulo/BA
3 – Copacabana (Rio de Janeiro)/RJ
4 – Florianópolis/SC
5 – Chapada dos Veadeiros/GO
Regras:
– Os Executivos devem realizar compras de produtos de qualquer valor na Amakha Paris. Não valem para esta campanha: Material Promocional (maletas, embalagens, catálogo, amostras, camisetas), Material de Demonstração e o Você Digital. Cursos contam como VIP.
– Serão 3 ganhadores com os 3 melhores resultados em volume pessoal de compras no mês de novembro.
– Não é válido para compras no Família Feliz.
– A data da viagem deve ser escolhida pelos vencedores, respeitando algumas regras abaixo sinalizadas, até dia 20/12/2020. A viagem pode ser realizada em 2021.
– Os ganhadores devem registrar a viagem com fotos, vídeos e automaticamente autoriza o uso destas imagens pela Amakha Paris para fins de divulgação do incentivo.
– O prêmio contempla:
- passagem aérea ida e volta
- hospedagem apartamento duplo
- café da manhã incluso
As demais despesas ficam por conta do Executivo. Não é válido para feriados prolongados e alta temporada. As datas escolhidas serão previamente aprovadas pelo corporativo da Amakha Paris.
– O ganhador pode levar um acompanhante, podendo ser cônjuge ou ter algum grau de parentesco. Em caso de Executivos solteiros, devem enviar o nome do acompanhante e dados pessoais para aprovação prévia da Diretoria e time de marketing.
– A divulgação dos ganhadores será até o dia 11/12/2020.
– Em caso de necessidade de desempate serão utilizados os seguintes critérios, nesta ordem:
- Pontuação pessoal
- Pontuação de grupo
- Se ainda assim o empate persistir, o nosso Conselho de Ética sorteará o
– Caso o Executivo tenha mais de um ID ele poderá receber o prêmio em apenas um deles.
- A escolha do hotel, assim como a da companhia de viagem, será feita pela Amakha Paris e será previamente comunicada aos vencedores do prêmio.
Considerações Gerais:
– As compras podem ser realizadas no Escritório Virtual, Sede, nos PAs ou nas filiais.
– Os produtos devem ser vendidos pelo valor da tabela.
– Caso a compra seja realizada em um PA, certifique-se que seus pontos foram lançados no sistema. A Amakha Paris não se responsabiliza por equívocos cometidos pelos PAs.
– Somente podem participar das Campanhas as Executivas que não tiverem pendências, bloqueios ou denúncias junto ao setor de Ética e que cumpram as regras do Manual de Negócios e Manual de Ética da AMAKHA PARIS.
– O executivo vencedor deve se manter ativo até a data da viagem e se manter de acordo com as regras de negócio estipuladas no Manual de Negócios e Manual de Ética da AMAKHA PARIS.
– Os vencedores devem estar com documentos em dia e cumprir as exigências de viagem da agencia de turismo responsável.
– Em caso de perda do vôo, cancelamento ou da falta de disponibilidade de viagem no período informado por qualquer motivo, após compra do pacote conforme regra desta campanha pela Amakha Paris, os vencedores perdem o direito ao prêmio e arcam com as eventuais despesas do cancelamento e/ou no-show. Em todos os casos, as multas referentes a não utilização do pacote no seu nome e acompanhante são de responsabilidade do ID vencedor do prêmio. O valor é variável de acordo com o destino e local de origem, mas que pode girar em torno de R$5.000.
– A viagem não pode ser substituída por prêmio em dinheiro ou qualquer outro tipo de reconhecimento.
– A viagem é pessoal e intransferível.
– Questões não previstas neste regulamento serão analisadas pela Diretoria da Amakha Paris, com o acompanhamento do Conselho de Ética e devidamente comunicados.