VIP ESMERALDA

Vigência:

Das 10:00 de 01/06/2023 às 23:59 de 31/07/2023.

Participantes:

Executivos das graduações abaixo de Esmeralda, para se tornarem Esmeralda.

Objetivo:

Incentivar a nova qualificação e requalificação de Executivos.

Prêmio

Um final de semana com experiência Amakha Paris, com um acompanhante, em local escolhido pela Amakha Paris dentro do estado da pessoa ganhadora.

Regras:

– Para ganhar a experiência, os Executivos devem atingir, pela primeira vez em junho, a graduação Esmeralda, batendo VIP 2000. E se requalificar como Esmeralda em julho, batendo VIP 2000 novamente.

– Caso o Executivo evolua de PIN no mês de julho, batendo o mínimo do VIP 2000 por mês, se manterá na corrida para o prêmio – desde que cumpra graduação mínima de Esmeralda, conforme explicado no parágrafo acima. Seguem exemplos:

  • O Executivo iniciou o período de vigência como Safira ou qualquer graduação menor e evoluiu para Esmeralda, cumprindo VIP 2000, antes do fim de junho. Se requalificou como Esmeralda no mês seguinte, batendo o mesmo VIP. Dessa forma, ele termina o tempo de vigência qualificado para o prêmio.
  • O Executivo iniciou o período de vigência como Safira ou qualquer graduação menor e evoluiu para Esmeralda, cumprindo VIP 2000, antes do fim de junho. No mês seguinte, se qualificou acima de Esmeralda, cumprindo VIP 2000.  Dessa forma, ele termina o tempo de vigência qualificado ao prêmio.

– O prêmio, que é um final de semana de experiência Amakha Paris, contemplará estadia (uma diária) em local e data de escolha da Amakha Paris, com direito a um acompanhante, considerando locais dentro do Estado que cada ganhador vive.

– O deslocamento até o local de estadia será por conta de cada pessoa contemplada com o prêmio.

– Estão inclusos no prêmio: estadia de uma diária e meia pensão em hospedagem escolhida pela Amakha Paris e que será divulgada no dia 22 de agosto de 2023.

– Os ganhadores somente serão anunciados após passar pelo departamento de ética. O Executivo pode perder a premiação caso tenha problemas com a Ética e erros no cadastro.

– A experiência não poderá ser revertida em uma premiação em AMKs. Caso o Executivo não possa comparecer no local na data estabelecida, ele perde a premiação.

– Os prêmios são intransferíveis.

– Em vista do prêmio estar condicionado ao Estado de residência do Executivo, o cadastro do Executivo premiado precisa estar atualizado no Escritório Virtual. Caso haja alguma divergência ou falta de informações, o Executivo perde o prêmio.

– Durante a viagem, o Executivo contemplado deve produzir fotos e vídeos para que possamos divulgar em nossos canais oficiais. Dessa forma, o Executivo já autoriza a utilização da imagem em ações de marketing da empresa.

– Caso o Executivo não receba a premiação dentro do prazo acima, ele deve entrar em contato com a Central de Relacionamento.

– O Executivo pode solicitar o envio do prêmio, caso não tenha recebido, até 2 meses após o início da entrega dos prêmios. Após esse prazo o Executivo perde o direito ao prêmio.

– A campanha também é válida para executivos residentes fora do Brasil e a viagem será definida pela Amakha Paris em um local próximo de onde o ganhador reside.

-Caso a pessoa tenha um cônjuge ou outro ID (sendo CPF ou CNPJ) em uma graduação mais alta do que Esmeralda, ela não participa da campanha.

Considerações Gerais:

– Somente podem participar das Campanhas os Executivos e Pontos de Apoio que não tiverem pendências, bloqueios ou denúncias junto ao setor de Ética e que cumpram as regras do Manual de Negócios e Manual de Ética da AMAKHA PARIS.

– Questões não previstas neste regulamento serão analisadas pela Diretoria da Amakha Paris, com o acompanhamento do Conselho de Ética e devidamente comunicados.

– A Amakha Paris se reserva o direito de encerrar ou prorrogar essa campanha a qualquer momento.