VIP PREMIADO

Vigência:

Das 09:00 de 01/05/2021 às 23:59 de 31/10/2022

Participantes:

Todos os Executivos ativos, podendo ser de qualquer graduação.

Objetivo:

Apoiar o crescimento dos Executivos e aumentar o volume de compras de cada um deles.

Prêmios:

– 500 AMKs diretamente no Escritório Virtual.

Regras:

– Deve-se atingir VIP 1000 em todos os meses de vigência da campanha, ou seja, as graduações de Executivo a Diamante devem alcançar VIP 1000 nos meses de maio, junho, julho, agosto, setembro e outubro de 2022 para receberem a premiação.

Graduados como Diamante Elite, Royal Diamante, Imperial Black e Imperial Elite devem alcançar VIP 2000 em todos os meses de vigência da campanha para receberem a premiação.

– Quem se ativar no negócio em junho ou julho de 2022 também poderá participar da campanha, desde que acumule da data de ativação até 31 de outubro de 2022 VIP 6000.

– Se o executivo começar a campanha nas graduações de Executivo a Diamante e no meio da campanha evoluir para Diamante Elite ou acima, a meta dele muda de VIP 1000 para VIP 2000 nos meses seguintes ao alcance da nova graduação.

– Essa é uma campanha com 6 meses de duração.

– Para receber a premiação, os executivos também devem estar ativos no mês

– Material Promocional, Material de Demonstração, Você Digital e KITs Iniciais não contam para o VIP.

– Não é em hipótese nenhuma considerado qualquer tipo de pontuação retroativa.

– A premiação será enviada a partir do dia 30/11/2022.

– O valor será transferido diretamente para o ID no Escritório Virtual.

– Caso o Executivo não receba após 30 dias da data do início do envio da premiação (30 de dezembro de 2022), ele deve entrar em contato com a Central de Relacionamento.

– O Executivo pode solicitar o envio do prêmio, caso não tenha recebido, até 2 meses após o início do envio dos prêmios (30 de janeiro de 2023). Após esse prazo o Executivo perde o direito ao prêmio.

– Caso o Executivo tenha problemas e/ou pendências na ética ele perde o direito de receber a premiação.

É MANDATÓRIO os Executivos estarem com o cadastro no Escritório Virtual atualizado com endereço e dados pessoais. A Amakha Paris se reserva o direito, sem prévio aviso, de não enviar o kit ao premiado se o cadastro estiver com informações incompletas ou inconsistentes. Quando por erro ou desatualização do cadastro o kit extraviar ou retornar à sede, a Amakha Paris somente reenviará a premiação, com os custos de frete sendo descontados no ID do Executivo.

– Os vencedores terão um desconto de 20 AMKs no seu Escritório Virtual referente ao custo de frete. A diferença deste valor será arcada pela Amakha.

– Não será autorizada a retirada do prêmio na sede ou filiais. O envio será feito pelos Correios.

Considerações Gerais:

– Caso a compra seja realizada em um PA, certifique-se que seus pontos foram lançados no sistema. A Amakha Paris não se responsabiliza por equívocos cometidos pelos PAs.

– Pedidos realizados com pagamento efetuado ou não antes da vigência desta campanha não serão cancelados e não receberão os benefícios desta campanha.

Para participar desta campanha, os pedidos devem ser feitos e o pagamento confirmado integralmente durante a vigência da campanha, para os PAs, essa regra vale produto e serviço.

Os dados de cadastro do Executivo/PA são de responsabilidade dele, caso a nossa equipe não consiga entrar em contato, o Executivo perderá o prêmio.

– Os prêmios são pessoais e intransferíveis.

– As compras podem ser realizadas no Escritório Virtual, Sede, nos PAs ou nas filiais.

Somente podem participar das Campanhas os Executivos que não tiverem pendências, bloqueios ou denúncias junto ao setor de Ética e que cumpram as regras do Manual de Negócios e Manual de Ética da AMAKHA PARIS.

– Questões não previstas neste regulamento serão analisadas pela Diretoria da Amakha Paris, com o acompanhamento do Conselho de Ética e devidamente comunicadas à rede.

– A Amakha Paris se reserva o direito de encerrar ou prorrogar essa promoção a qualquer momento.