Abril começou com a energia lá no alto. Depois do melhor cruzeiro de todos os tempos, as campanhas mensais chegam com muita força e grandes oportunidades para você acelerar o crescimento do seu negócio.
Todas as campanhas foram pensadas para ampliar os lucros reais de nossa rede e bater recordes nos pagamentos de comissão.
Para conhecer melhor os detalhes das campanhas e aprender as estratégias mais eficientes, vamos trazer as principais vantagens de cada uma delas.
NOVAS CAMPANHAS
POSSIBILIDADES A 1000
É preciso ser rápido para aproveitar essa campanha, pois ela só vai até o dia 07/04/2022.
Quem bater VIP1000 tem condições especiais de compras e pagar R$19,90 nas compras de perfumes. QUANTIDADE ILIMITADA!
O QUE ISSO QUER DIZER?
- Quem fizer VIP 1000 até 07/04/2022, receberá um crédito de 2,05 AMK por cada unidade de perfume comprada durante o período da campanha.
- Pode fazer VIP 1000 comprando qualquer produto, mas o crédito será referente somente aos perfumes
- O bônus do unilevel continuará sendo pago em cima do valor normal dos perfumes R$ 21,95
- No exemplo abaixo, simulamos o crédito de VIP 1000 feito apenas com a compra de perfumes:
ATENÇÃO: OS CRÉDITOS SERÃO PAGOS A PARTIR DO DIA 11/04/2022
SEU BOLSO + CHEIO EM ABRIL
Esta campanha é sensacional, pois todos os produtos do portfólio terão o fator de comissão 0,5. Isso significa um aumento no pagamento do unilevel de até 60% em todos os produtos.
Veja um exemplo de como a comissão fica muito melhor com esse fator de unilevel!
TODA MÃE MERECE PRESENTE AMAKHA PARIS
A campanha TODA MÃE MERECE PRESENTE AMAKHA PARIS vem justamente para agregar na sua estratégia e alavancar as vendas neste período. Na compra de um dos KITS ESPECIAIS, o executivo recebe produtos bonificados.
Conheça os kits :
- Na compra de 1 Kit Skin Alpha (com valor promocional para executivo de R$ 179,46) ganha 1 demaquilante bonificado.
- Na compra de 2 protetores solares My Sun (qualquer fator) ganha 1 My Sun FPS 50 bonificado.
- Na compra de 2 AMK Shakes de 540g (qualquer sabor) ganha 1 AMK Shake de Baunilha 540g bonificado.
Essa campanha é para você já se abastecer para o DIA DAS MÃES!
COMO VOCÊ PODE APROVEITAR ESSA CAMPANHA?
- Você pode já divulgar os kits especiais para seus clientes.
- Você pode, inclusive, oferecer o produto bonificado com um presente adicional ao combo.
- Além disso, você também pode vender os produtos dos kits individualmente.
- Também é possível vender os produtos bonificados individualmente.
- É possível oferecer os produtos bonificados como presente em outros kits ou em compras a partir de determinado valor.
- Você pode montar kits especiais com outros produtos e dar produtos bonificados com presente adicional.
– Outra dica muito legal é oferecer os kits já em embalagens de presente.
CAMPANHAS CONTINUADAS
KIT COM VANTAGENS
Sucesso absoluto desde o lançamento, na compra de 20 perfumes de 15 ml, o executivo leva mais 3 perfumes de 15 ml e 1 My Sun FPS 15 bonificados.
Esse kit inicial terá pontuação 1×0,75, ou seja, a cada R$1,00 equivale a 0,75 ponto para graduação. Com isso, na compra do Kit com Vantagens o novo Executivo, e sua linha ascendente, recebem 329,25 pontos para a graduação.
DICA DE OURO: Você recebe 4 produtos bonificados e pode ganhar mais margem lucro.
SHOW DE DESCONTO
A Amakha Paris mantém ativa uma campanha que permite ao executivo oferecer até 25% de desconto para o consumidor final.
Oferecer desconto a seus clientes é uma das estratégias de vendas mais fortes para ampliar a movimentação de um negócio, tanto em giro quanto em lucratividade.
Conheça algumas vantagens que esta estratégia traz:
1- O executivo que foca em revender, pode utilizar o desconto com atrativo para trazer mais clientes.
2 – Quando o cliente sabe que o executivo sempre oferece descontos, existe uma maior chance de sua procura ser recorrente.
3 – É possível usar o desconto como chamariz para gerar maior procura por produtos em seu negócio. Além disso, também é um ótimo motivo para retomar o contato com clientes que não compram há muito tempo.
4 – O desconto também aumenta suas chances de convencer o cliente a levar mais produtos do que pretendia levar inicialmente.
5 – Demonstrar novas opções de produtos para o cliente é uma das práticas mais assertivas para convencer o cliente a levar produtos que ainda não conhece. Se essas novidades estiverem com desconto, a chance de sucesso é ainda maior.
6 – O desconto também traz um maior volume de vendas aumentando a lucratividade do negócio.
FRETE GARANTIDO
A campanha FRETE GARANTIDO paga 50% do custo de envio de pedidos realizados pelo Escritório Virtual com solicitação de entrega pelos Correios, PAC ou SEDEX terão um desconto de 50% para os Executivos e Pontos de Apoio.
O frete é um dos principais custos na cadeia produtiva de um negócio.
Quando pagamos metade deste custo, estamos apoiando seu empreendimento e você pode investir esse dinheiro para melhoria de outros pontos do seu negócio:
- comprar mais produtos
- oferece frete com desconto aos seus clientes
- melhorar a comunicação do seu negócio
- investir em materiais de apoio e demonstração.
OUTLET ADVANCED
A Amakha Paris selecionou alguns produtos do portfólio para serem vendidos no OUTLET ADVANCED.
Essa campanha possibilita que os Pontos de Apoio e os Executivos possam comprar produtos por um valor promocional especial para consumo, mostruário, incentivo e campanha.
Potencialize sua performance em abril utilizando os materiais de apoio para fortalecer seus argumentos de vendas.
Entre os materiais, temos:
- pocket vídeos
- posts e stories das campanhas para você divulgar em suas redes sociais
- posts especiais da campanha Show de Desconto para divulgar para o cliente final
Assista à Live da Virada
Adicionar Comentário