Destaque Institucional Perfumes

A Amakha Paris superou todas as expectativas e lança campanhas ainda mais fortes e atrativas em abril

 Abril começou com a energia lá no alto. Depois do melhor cruzeiro de todos os tempos, as campanhas mensais chegam com muita força e grandes oportunidades para você acelerar o crescimento do seu negócio.

Todas as campanhas foram pensadas para ampliar os lucros reais de nossa rede e bater recordes nos pagamentos de comissão.

Para conhecer melhor os detalhes das campanhas e aprender as estratégias mais eficientes, vamos trazer as principais vantagens de cada uma delas.

NOVAS CAMPANHAS

POSSIBILIDADES A 1000

É preciso ser rápido para aproveitar essa campanha, pois ela só vai até o dia 07/04/2022.

Quem  bater  VIP1000 tem condições especiais de compras e pagar R$19,90 nas compras de perfumes. QUANTIDADE ILIMITADA!

O QUE ISSO QUER DIZER?

  • Quem fizer VIP 1000 até 07/04/2022, receberá um crédito de 2,05 AMK por cada unidade de perfume comprada durante o período da campanha.
  • Pode fazer VIP 1000 comprando qualquer produto, mas o crédito será referente somente aos perfumes
  • O bônus do unilevel continuará sendo pago em cima do valor normal dos perfumes R$ 21,95
  • No exemplo abaixo, simulamos o crédito de VIP 1000 feito apenas com a compra de perfumes:

ATENÇÃO: OS CRÉDITOS SERÃO PAGOS A PARTIR DO DIA 11/04/2022

SEU BOLSO + CHEIO EM ABRIL

Esta campanha é sensacional, pois todos os produtos do portfólio terão o fator de comissão 0,5. Isso significa um aumento no pagamento do unilevel de até 60% em todos os produtos.

Veja um exemplo de como a comissão fica muito melhor com esse fator de unilevel!

TODA MÃE MERECE PRESENTE AMAKHA PARIS

A campanha TODA MÃE MERECE PRESENTE AMAKHA PARIS vem justamente para agregar na sua estratégia e alavancar as vendas neste período. Na compra de um dos KITS ESPECIAIS, o executivo recebe produtos bonificados.

Conheça os kits : 

  • Na compra de 1 Kit Skin Alpha (com valor promocional para executivo de R$ 179,46) ganha 1 demaquilante bonificado.
  • Na compra de 2 protetores solares My Sun (qualquer fator) ganha 1 My Sun FPS 50 bonificado.
  • Na compra de 2 AMK Shakes de 540g (qualquer sabor) ganha 1 AMK Shake de Baunilha 540g bonificado.

Essa campanha é para você já se abastecer para o DIA DAS MÃES!

COMO VOCÊ PODE APROVEITAR ESSA CAMPANHA?

  • Você pode já divulgar os kits especiais para seus clientes.
  • Você pode, inclusive, oferecer o produto bonificado com um presente adicional ao combo.
  • Além disso, você também pode vender os produtos dos kits individualmente.
  • Também é possível vender os produtos bonificados individualmente.
  • É possível oferecer os produtos bonificados como presente em outros kits ou em compras a partir de determinado valor.
  • Você pode montar kits especiais com outros produtos e dar produtos bonificados com presente adicional.

– Outra dica muito legal é oferecer os kits já em embalagens de presente.

CAMPANHAS CONTINUADAS

KIT COM VANTAGENS

Sucesso absoluto desde o lançamento, na compra de 20 perfumes de 15 ml, o executivo leva mais 3 perfumes de 15 ml e 1 My Sun FPS 15 bonificados.

Esse kit inicial terá pontuação 1×0,75, ou seja, a cada R$1,00 equivale a 0,75 ponto para graduação. Com isso, na compra do Kit com Vantagens o novo Executivo, e sua linha ascendente, recebem 329,25 pontos para a graduação.

DICA DE OURO: Você recebe 4 produtos bonificados e pode ganhar mais margem lucro.

SHOW DE DESCONTO

A Amakha Paris mantém ativa uma campanha que permite ao executivo oferecer até 25% de desconto para o consumidor final.

Oferecer desconto a seus clientes é uma das estratégias de vendas mais fortes para ampliar a movimentação de um negócio, tanto em giro quanto em lucratividade.

Conheça algumas vantagens que esta estratégia traz:

1- O executivo que foca em revender, pode utilizar o desconto com atrativo para trazer mais clientes.

2 – Quando o cliente sabe que o executivo sempre oferece descontos, existe uma maior chance de sua procura ser recorrente.

3 – É possível usar o desconto como chamariz para gerar maior procura por produtos em seu negócio. Além disso, também é um ótimo motivo para retomar o contato com clientes que não compram há muito tempo.

4 – O desconto também aumenta suas chances de convencer o cliente a levar mais produtos do que pretendia levar inicialmente.

5 – Demonstrar novas opções de produtos para o cliente é uma das práticas mais assertivas para convencer o cliente a levar produtos que ainda não conhece. Se  essas novidades estiverem com desconto, a chance de sucesso é ainda maior.

6 – O desconto também traz um maior volume de vendas aumentando a lucratividade do negócio.

FRETE GARANTIDO

 A campanha FRETE GARANTIDO paga 50% do custo de envio de  pedidos realizados pelo Escritório Virtual com solicitação de entrega pelos Correios, PAC ou SEDEX terão um desconto de 50% para os Executivos e Pontos de Apoio.

O frete é um dos principais custos na cadeia produtiva de um negócio.

Quando pagamos metade deste custo, estamos apoiando seu empreendimento e você pode investir esse dinheiro para melhoria de outros pontos do seu negócio:

  • comprar mais produtos
  • oferece frete com desconto aos seus clientes
  • melhorar a comunicação do seu negócio
  • investir em materiais de apoio e demonstração.

OUTLET ADVANCED

A Amakha Paris selecionou alguns produtos do portfólio para serem vendidos no OUTLET ADVANCED.

Essa campanha possibilita que os Pontos de Apoio e os Executivos possam comprar produtos por um valor promocional especial para consumo, mostruário, incentivo e campanha.

Potencialize sua performance em abril utilizando os materiais de apoio para fortalecer seus argumentos de vendas.

Entre os materiais, temos:

  • pocket vídeos
  • posts e stories das campanhas para você divulgar em suas redes sociais
  • posts especiais da campanha Show de Desconto para divulgar para o cliente final

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