Perfumes Produtos Vendas

Primavera – A estação dos perfumes

A primavera é um momento chave para o mercado de cosméticos.

Uma estação que remete a cheiros e aromas, deve ser olhada com atenção pelo nosso segmento.

A boa notícia é que, com a grande variedade de produtos presentes no portfólio da Amakha Paris, você já sai na frente.

Fique de olho nas tendências e aumente suas vendas

Avaliar cada um dos produtos a disposição e elaborar estratégias que possam ser aplicadas para impulsionar suas vendas nessa estação, é um ótimo começo.

Fragrâncias como a LOVE  e 521 VIP Rose, sucessos comerciais, são propícias para o momento. Com notas frutadas, essas fragrâncias florais são ideais para serem usadas ao longo do dia e em ambientes abertos – do jeito que a primavera pede.

Vale lembrar que, ainda que estação nos remeta a flores, não significa necessariamente que apenas os perfumes florais são propícios para essa época.

Você também pode sugerir aos seus clientes perfumes de outras composições. Fragrâncias masculinas como a Trust (frutada) e a recém lançada Aqua (aromático aquático), também são ótimas escolhas. Com notas que transmitem confiança, leveza e autenticidade, podem ser opções incríveis para seus clientes que buscam por perfumes autênticos e versáteis.

Ao se familiarizar com o gosto do seu consumidor (daquele jeitinho que só você conhece), quanto mais produtos e fragrâncias você conhecer , mais diretas e precisas serão suas indicações.

Confira alguns materiais que a Amakha Paris preparou para te auxiliar nas vendas ao longo dos próximos meses:

Amakha Paris

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário